AS MAIS
LIDAS!

Meus favoritos na Aremo

19/12/2013  •  Por Thereza  •  Moda, Publicidade

Fazer compras virtuais já virou um hábito na nossa rotinha fashionística – e consumista – agora quando a gente encontra uma marca bacana, com ótima seleção, enooorme variedade e preço camarada, não tem nada melhor! Da licença Forevis da vida, mas a AREMO chegou primeiro!

AREMO1

Conhecia a AREMO  de vista, mas depois que eles me chamaram pra montar um post com o tema “Mala de Verão”, fiquei passada com a variedade e o preço. A AREMO alia qualidade, ótima seleção de peças (mais atual impossível) e preço de fast fashion, daí nada melhor pra gente!

Pra essa temporada de verão e looks pra Ano Novo e férias, montei uma wishlist com itens essenciais pra a estação que vem por aí, olha só!

AREMO2

Primeiro de tudo, não tem jeito, estampas são a marca registrada do verão. Parece que elas deixam a gente mais alegre e incrementam qualquer look. As estampas frutíferas estão no seu auge e por lá tem a feira toda! Agora um tema que é meu favorito é o étnico, curti a versão colete e jaquetinha (de manga curta porque o verão é loongo!).

Na AREMO também tem uma ótima seleção de biquinis e o bacana é que por lá eles tem uma magazine que dá várias dicas de estilo e como montar o look e, no caso, o biquini certo pro seu corpo!

Mas se tem uma coisa que é imprescindível é bom e velho – no caso, novo! – vestido! É aquela peça só, você não precisa montar look complexo, veste e vai! Seja oncinhacolorblocking o Maraaaant feeling, por lá tem inúmeros e tudo nessa boa faixa de preço!

Além disso tem acessórios, bijoux, bolsas e uma infinidade de opções. Do shortinho clássico, passando pelo boho  (amei essa blusa ombro só) até o que é tendência agora (vide essa camiseta Miuccia), vale muito visitar o site e ver as milhares de opções

AREMO3

Por último montei 3 looks que servem pro ano novo ou o verão inteiro. Adoro blusa com detalhe ombro a ombro, acho charmoso mostrar o colo e também o bronzeado, com o short estampado fica bem gracinha. Para as mais antenadas, cropped top e saia branca, acho que fica chique e ótimo pro verão. Por fim, um macaquinho azul pra um momento desencanado, porém antenado ;)

Pra quem tá procurando opções pra montar a mala de verão vale visitar o site da AREMO e conhecer suas peças!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Nina - 20/12/13 - 03h37

    The, tu adora a palavra charmoso né, olha seu último parágrafo! Haha faço dessas também.. Amei o vestido de oncinha, indo no site dar uma olhada melhor. Eu curto a aremo, é daqueles e-commerce que não gosto nem de entrar porque sei que vou amar algo e gastar hahha
    Beijoooo

    Responder
    • Thereza - 20/12/13 - 04h14

      hahaha eu tô é rindo aqui! Detalhe que tem palavras que uso tanto (tipo charmoso hehe, fofo) que chega no final do post eu dou control find pra saber quantas vezes eu escrevi hahaha o que não foi o caso dessa vez

      E isso que dá escrever de madrugada haha
      bjs!!

  2. Rayane Rocha - 20/12/13 - 08h30

    The, tô apaixonada pelo vestido de oncinha! Lindo! <3
    Beeeeijos ;*

    Responder
  3. Bettie - Pin up That Girl - 20/12/13 - 11h56

    Olá Thereza,

    Amei o post! Amei a saia laranja do começo do post!

    No Natal da That Girl você não precisa ter se comportado o ano todo para ganhar presentes. Por isso, estamos dando 20% de desconto nas compras do mês de Dezembro. Dê adeus ao farol acesso, a alça de sutiã aparecendo, a barra mal feita, as manchas surpresas que acabam com o bom humor, com os produtos da That Girl. Código vale-presente: QPVTDYYTEN

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

    Responder
  4. Andressa Aguiar - 21/12/13 - 09h11

    gostei das bijus

    Responder
  5. Flavia - 27/12/13 - 12h11

    Tentei comprar na Aremo várias vezes, mas visto 44 e eles vendem apenas até 42. Fico frustrada sempre que entro no site… :(
    Já procurei alguma forma de sugerir que ampliem as opções com tamanhos maiores, mas não encontrei um canal de comunicação…

    Responder