Publicidade  •  15 dez 2013

Exotic, o perfume da Juliana Paes!

image.php-3

Quem me acompanha no Instagram (segue aí! @fashionismo), viu que na última terça-feira foi dia de evento especial: o lançamento do novo perfume da Juliana Paes, o Exotic. E diferente de muitos eventos que rolam envolvendo blogueiras, esse foi diferente, eu e mais 10 blogueiras fomos convidadas para entrevistar a Juliana Paes, bacana né?

A ideia era um talk show onde não só falássemos do perfume, é claro, mas também sobre beleza, moda, maternidade e vida saudável! Nem preciso dizer o quanto o bate-papo rendeu, Juliana é muito simpática, falante e super carismática, sem contar o quanto é gata, mal pariu e já tá em forma novamente!

juliana paes4

Sobre o perfume, Juliana contou que no início ficou meio receosa em ter um com seu nome (esse já é o segundo!), ela achava que poderia ser uma “pretensão” ou que ninguém compraria(!), mas logicamente seguiu em frente com a ideia e acompanhou o processo de criação da fragrância nos mínimos detalhes, da fragrância a embalagem, que remete as curvas do seu corpo. Juliana também foi pra Espanha, onde fica a fábrica da Puig – empresa que desenvolve também outras fragrâncias como Carolina Herrera,  Prada e Paco Rabbane – pra acompanhar cada detalhe.

Segundo Juliana, seu perfume é ultrafeminino e sensual, assim como a própria :) e é a união de vários de seus aromas favoritos. Ele tem notas de abacaxi, mojito (inclusive ela estava tomando um lá!), violeta, frésia, caramelo, cedro e âmbar. Pra quem gosta de perfume intenso e poderoso é uma ótima pedida, achei ele doce e amadeirado na medida, sem contar a ótima fixação, o que justamente diferencia os perfumes feitos pela Puig. Dá pra encontrar ele aqui na Sephora e também Renner e o preço é ótimo R$59 60ml

juliana paes look

Além do perfume, Juliana falou sobre moda! Achei engraçado que ela disse que tem olho – e bom gosto! – pra escolher boas peças individualmente, porém geralmente é uma negação em montar um look, pois quer misturar informações e acaba criando uma confusão fashionística! Mas se tem uma coisa que ela gosta é se maquiar, disse que pra ela até funciona como terapia e momento mulherzinha, aliás, ela estava com uma maquiagem poderosa (feita pela Carla Biriba), a  Bru Tavares deu um zoom na make!

bate papo

Mais fotos do evento que rolou no delicioso Bar dos Descasados do Hotel Santa Tereza. Foi uma tarde super animada, onde fomos maquiadas e penteadas (e tava tipo mega calor senegalês em pleno Rio de Janeiro), tipo pacote completo! Além do bate-papo rolou almoço e belos drinks e todas as blogueiras seguiram o dresscode sugerido: animal print!

Muito legal participar de eventos assim, reencontrar amigas queridas e ainda saber que marcas e pessoas tão importantes valorizam – e no caso da Juliana ela ainda disse que é leitora de todos os blogs! – nosso meio bloguístico!

juliana paes gata

Finalizando com mais cliques da Juliana Paes, gata, simpática e empreendedora! <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Exotic, o perfume da Juliana Paes!"
  1. Rayssa Pascoal =)
    16 dez 2013 // 13h50

    acho ela uma linda e carismática. merece mesmo muito sucesso :)

  2. Pâmela Raimundo
    16 dez 2013 // 20h21

    Quando vi as fotos no insta achei “fino” de mais! Parabéns para ela com esse perfume (aliás adorei a descrição dele) e obrigada pelo post detalhado The! Sempre arrasando!

  3. Marilia
    17 dez 2013 // 10h20

    The, será que rola descobrir quais produtos de make ela usou? Valeu!!