Publicidade  •  18 dez 2013

Compartilhe a magia!

O Natal vem vindo, vem vindo o natal! Tem músicas e slogans que geralmente associamos imediatamente a esse clima natalino, e se tem uma marca campeã em produzir desde músicas marcantes, passando por comerciais emocionantes e produtos especiais para o Natal é a Coca-Cola!

Gestos assim e em datas tão especiais marcam nossa memória e ficamos cheias de história pra contar e no meu caso, como uma Coca-Cola lover, impossível não ficar nostálgica e encantada com cada novidade!  E de hoje até a véspera de Natal, compartilharei por aqui e pelas redes sociais todas as novidades que a Coca-Cola está preparando para esse período tão especial!

Captura de Tela 2013-12-13 às 14.00.42

Na fanpage da Coca-Cola no Facebook eles criaram um app muito bacana onde podemos fazer nossas fotos personalizadas para compartilharmos os verdadeiros valores do Natal!  Felicidade, Paz, Amor, Carinho, Amizade, escolha sua mensagem para a latinha, coloque uma foto sua que simbolize esse espírito e compartilhe a montagem! O mais legal é que nessa época do ano nossa timeline fica repleta de fotos vermelhinhas e todas incorporadas nesse espírito natalino!

1COCA-COLA

É super fácil de fazer, aqui você vai direto pro aplicativo pra preparar sua montagem e ainda vale curtir a fanpage da Coca-Cola e ficar por dentro de todas as novidades de Natal e, é claro do ano todo!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Compartilhe a magia!"
  1. Natalia Sim
    19 dez 2013 // 11h34

    A coca cola é uma das empresas mais fortemente envolvidas em campanha contra a lei q obrigaria produtos alimentares que contenham transgenicos a informarem na embalagem que o produto tem transgenicos. É uma campanha milionaria contra a informaçao, contra o direito do consumidor de se alimentar bem. Coca cola comprou varias marcas de produtos alimentares saudaveis e usa o dinheiro contra o interesse da saúde mundial, em prol de empresas como a Monsanto (responsavel pela maior produçao mundial de transgenicos entre outras coisas q afetam em muito a saúde humana.).
    Eu parei de beber coca cola e de comprar qualquer produto da marca e acho q fazer campanha natalina aliando saude e felicidade com a marca da coca é o mesmo q mandar cartoes de natal com o feliciano, o ronald mac donald ou o maluf na capa.

  2. Stephanie M.
    19 dez 2013 // 13h06

    Uau, Fashionismo tá o poder com a Coca-Cola, adorei!
    E super concordo, esse espírito natalino tem tudo a ver com Coca-Cola sim, da imagem do Papai Noel até as musiquinhas, amo esse clima

    Bjao The!

  3. Carla
    19 dez 2013 // 13h28

    Amo, já fiz minha foto!

  4. 19 dez 2013 // 17h53

    já fiz o meu, Obrigado pela dica!!!