Moda, Red Carpet  •  11 nov 2013

Um Dior para J.Law!

E foi dada a largada pra divulgação mundial do 2o filme da saga The Hunger Games e nele a queridinha do momento, Jennifer Lawrence! Falando de moda (já que o filme eu não entendi neca),  vocês sabem que ela é garota propaganda da Dior, ou seja, os looks meio que tem que ser da… marca!

O que seria uma tarefa fácil, vem se tornando bem complicada porque no fundo no fundo, Rachel Zoe, sua super stylist não vem tendo muito sucesso na tarefa, mas vamos ter fé que essa world tour vai ser boa! Vamos ver o look de hoje em Londres…

DIOROU2

Dior! Lindo? Não. Amarrotado? Talvez. Pescando siri? É tendência. Mas e as costas?

DIOROU3

Piorou de vez. Uns dirão que amarrou lençol e foi, outros dirão que faltou canutilho e miçanga pro bordado, mas a realidade é, os dois podiam mais! O look não valorizou nada no corpo dela, ficou esquisito, senhoril e não caiu como uma luva e como deveria ser.

lll

Jennifer é gata, carismática e por mais que tenha um perfil fashionístico talvez limitado, existe um mundo de possibilidades e looks da marca que cairão como uma luva nos próximos tapetes vermelho. Segue abaixo minhas dicas, estimada Rachel Zoe :p

DIOROU

Acho que com JLaw não pode inventar moda ou ser conceitual, pega um vestido lindo e vai! Dos últimos desfiles da marca nesse ano, esse modelo verde é o que há de mais impactante para a ocasião, ao mesmo tempo que é pomposo é claro e objetivo e Jennifer ficaria linda nele (cuidado com o forro, apenas).

Esse segundo brilhoso tem shape seco e pronto pra usar e ser sexy e tamém não ser vulgar. O macaquinho é básico e eficiente pra qualquer entrevista!, acho a cara dela, fashion, porém confortável.

Na segunda fileira, tem mais longos e que se aproximam do estilo dela, esse segundo listrado é ousado, mas acho que é alegre e combina com ela, já o vermelhão é digno de toda a pompa e circunstância que o momento pede.

Vamos aos curtos, esse listrado super gráfico é maravilhoso, acho muito a cara dela! O azul também, é ousado e aredito que ela sustenta. O terceiro e quarto são fresquinhos da passarela e opções charmosas pra JLaw, será que ela usa algum?!

E vocês, gostaram do modelo branco de hoje? Como vocês veem o estilo dela? No aguardo dos próximos looks da semana!

Dior!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

26 comentários em "Um Dior para J.Law!"
  1. Julia
    11 nov 2013 // 17h56

    Mas como assim o filme voce nao entendeu nada? ahahah é tao simples!!

    • 11 nov 2013 // 18h02

      hahaha não vou nem explicar o que eu nao entendi ~talveeeez~ eu tenha cochilado no meio, meu marido briga cmg ate hj kkk
      #soudessas

  2. Mylena
    11 nov 2013 // 17h56

    Hahahaah “cuidado com o forro, apenas”. Nossa vc tem razão, sendo mais direta: QUE VESTIDO FEIO, DIOR! Espero que Rachel acompanhe esse blog pq suas dicas estão lindas e eu pude “vê-la” usando-os(menos vc segundo vestido da segunda fileira, seu feio). Quanto ao filme, acho MUITO legal quase uma consolação para nós fãs (tardios, já não sou adolescente há uns anos) de Crepúsculo #amormaior.

  3. Davi
    11 nov 2013 // 18h02

    O vermelho a Natalia Vodianova já usou. Difícil repetir Couture.

    • 11 nov 2013 // 18h04

      ahh que pena ;( nao lembrava desse, impossivel repetir mesmo, mas na fé do verde!

    • Teodora
      12 nov 2013 // 23h45

      Não tenha muitas esperanças The,o verde é basicamente mais do mesmo que ela usou no Globo de Ouro. Infelizmente…Porque fora o macacão, foi o único que eu gostei dentre os que você selecionou. É de chorar o que o Ralf tá fazendo com a Dior. E de afogar nas lágrimas o que a Rachel Zoe tá fazendo com a Jennifer. – Ela caiu no meu conceito depois de ter mandando a Jen e a Anne Hathaway com o msm truque de styling no Oscar (colar pra trás). Só eu acho que isso não se faz?!

  4. Vitória
    11 nov 2013 // 19h13

    Aii The, acho ela tão linda, com cara de tão simpática, mas erraaaaa demais nos looks. Não dá! Adorei as dicas, mas esse segundo, da segunda fileira, mulher nenhuma segura. Feio, não marca cintura nem nada, não vai prestar hahahah Amo o blog, parabéns The.

  5. daya T.
    11 nov 2013 // 19h41

    POST COM OS LOOKS DA JULIANA PAIVA NA NOVELA DAS 7, PLIIIIISSSS
    E SE A DISPOSIÇAO ESTIVER EM ALTA, UM POQUIINHO DE FLAVIA ALESSANDRA TAMBÉM! HAHAHA LINDISSIMAS!!!

  6. Livia
    11 nov 2013 // 19h53

    o vestindo em si eu gostei, mas para uma mulher mais madura, como Sharon Stone, Julianne Moore por ex…agora para a JLaw nem pensar, ainda mais com esse cabelo novo dela, ficou aparentando ser muito mais velha.

  7. Danielle
    11 nov 2013 // 20h38

    Achei péssimo, como você disse envelheceu ela, e o pior não valorizou o corpo dela que é legal. Eu li que ela cortou porque o cabelo tava mto maltratado, mas achei que não ficou muito bom tb, cortes assim ressaltam muito o rosto, e enquanto o dela não é feio tb não acho mto bonito.

    • Danielle
      11 nov 2013 // 20h39

      Ahh e esqueci de comentar, adorei as suas sugestões, com certeza mesmo estando limitada a Dior, opção existe.

  8. Ingra
    11 nov 2013 // 21h31

    Chatiadissima com JLaw! Tanto potencial nessa menina e me aparece com isso?cadê aquele vestido dourado maravilhoso da premiere do primeiro filme?

  9. Cristine
    11 nov 2013 // 21h45

    Esse vestido é horrivelroso, poxa, eu gosto bastante da JLaw, mas pra mim ela é a Natalie Portman 2.0. Linda, talentosa, oscarizada e usa os piores vestidos da Dior.

  10. Karina
    12 nov 2013 // 08h24

    HOrrivel esse Dior!! Gzuis…
    adorei as suas dicas, quero muitoo ver ela no Verde =)
    tbm não gostei desse segundo da segunda fileira.. rsrs

  11. may
    12 nov 2013 // 11h14

    eu não tenho nem palavras para descrever o que sinto ao ver essa “coisa” #chatiada

  12. Nath Barros
    12 nov 2013 // 12h57

    Campanha Thereza Chammas para personal style da JLaw! Acho justo!

    Fiquei apaixonada pelo vermelho, mas já li que já foi usado!
    Esse macacão tá divino tbm e achei bem a cara dela…
    Foram os que eu mais gostei, apesar desse verde estar escandaloso tbm! hahah

  13. Ana
    12 nov 2013 // 14h44

    The, acho q ela ja usou esse vestido verde mas na cor vermelha antes do Oscar… Ou estou enganada e o vestido era bem parecido! Amo JLaw, pena que ela e a stylist não sabem valorizar o shape lindo que ela tem :(

  14. Laura
    12 nov 2013 // 15h22

    Thereza, quando vi esse Dior pensei logo em vc. Esse negócio que cobre o corpo de JLaw não pode ser chamado de vestido, não mesmo, isso não fica bem em ninguém, esses estilistas ficam inventando e acabam criando esse tipo de coisa, cruzes, parece que faltou pano e num imroviso colocou ali um retalho com canutilhos e paetês e pronto, nasce um Dior! Não vou muito com estilo Dior de ser…sei lá, gostei mas não amei do verde, vermelho e do macaquinho básico.
    Quanto ao cabelo amei! Pronto, gosto de cabelo curto, é bom mudar, arriscar e gostei do dela, cabelo cresce!

  15. Juliana
    12 nov 2013 // 15h31

    Eu adorei esse vestido nela, tanto que nem tinha reparado no amassado.. :D

  16. ana carolina
    12 nov 2013 // 17h12

    só eu que acho ela a cara Miss Piggy dos Muppets ?

  17. Paola
    12 nov 2013 // 19h04

    Não curto ela, não curti o look, não curti o peito caido

  18. Ulisses
    12 nov 2013 // 21h41

    Os looks do Raf Simons estão piores que de desfile de TCC HAHAHAHAHAHA #voltagalianno

    • 12 nov 2013 // 22h20

      kkkkkkkkk

  19. Ricardo
    12 nov 2013 // 22h37

    oOlha, sempre amei Dior, mas tá difícil, viu? Tudo feio!

  20. Rayssa Pascoal =)
    13 nov 2013 // 09h10

    Vão me matar, mas não odiei o vestido! Achei a ideia muito boa, amei os canutilhos, mas achei que o acabamento dele em cima deixou a desejar…

  21. flavia
    13 nov 2013 // 15h14

    The:
    Bateu uma dúvida agora! Por que a J.Law não acerta com a Dior e a Natalie Portman é soberana com a mesma marca??? Nem parece a mesma marca! Uma fica linda e a outra estranha… Seria stylist a questão?