Publicidade  •  12 nov 2013

Poderosas em Roma!

Diz aí, mulher sabe ser faladeira, né?! Enquanto homens observam (tem uns que observam até demais hoho), mulher fala pelos cotovelos. No meu caso, por incrível que pareça, eu sou inicialmente bem tímida, mas acho que é so criar um pouquinho mais de amizade com a pessoa que já falo-e-falo-e-falo.

Aqui no blog vocês sabem né, escrevo (aka falo) muito. Sempre quando penso “pera, vou fazer um post conciso… e lá se vão 8 parágrafos”! Enfim, toda mulher é faladeira por natureza e isso não é intuição, é fato comprovado.

E onde quero chegar com esse falatório todo? Claro, além de já ter falado demais, que tal seguir a risca o ditado de quem tem boca vai à Roma? E com duas amigas pra falar mais ainda? O papo de hoje é esse e impossível não agradar das falantes às mais comedidas, afinal Roma é Roma e todos os caminhos te levam pra lá!

tim liberty

A TIM lançou no Facebook o aplicativo Poderosas Ilimitadas. Do que se trata? Por lá, você, querida leitora, pode medir o seu nível de faladeirice* e no final, ainda concorrer a uma viagem pra Roma por  1 semana com tudo pago pra você e 2 pessoas, bacana né?

Eu já fui a Roma duas vezes quando era mais nova e com certeza é uma das cidades mais românticas, intensas e impressionantes que já fui na vida. Por lá encontramos um cenário surpreendente a cada esquina, a comida é inquestionavelmente deliciosa e sem contar os italianos, sempre calorosos! Roma é daquele tipo de lugar que a gente precisa ir pelo menos uma vez na vida!

tim menina papobom

E viajar de graça é melhor ainda né? O aplicativo da TIM é super simples, ele faz uma análise rápida – e lúdica – do volume de fofoca conversa na sua timeline e mensagens privadas e na hora sai o resultado. No meu caso deu “Menina Papo-bom”  e por lá tem outras denominações de acordo com a quantidade do seu papo!

tim3

Depois do resultado você escolhe duas pessoa no Facebook que deseja levar junto pra Roma, dá seu telefone e fim, nada mais além disso! E não precisa necessariamente ser cliente TIM, qualquer pessoa pode participar. A promo vai até dia 28/11 e o resultado sai dia 05/12, ou seja, o resultado chega em tempo pro Natal, maravilha né?

Aqui você participa da Promoção, lê o regulamento e ainda convida as amigas! Boa sorte!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Poderosas em Roma!"
  1. Mariela
    12 nov 2013 // 17h03

    HAHAHAHAHAHAHA o meu deu Luz em mim, sabiaaaa…participando e torcendo.

    • 12 nov 2013 // 17h12

      boa sorte!!!

  2. Carina
    13 nov 2013 // 04h14

    O correto é: “quem tem boca VAIA Roma”. Não me mata de vergonha alheia!

    • 13 nov 2013 // 13h28

      Carina, antes de corrigir, verifique bem! “vai a” no lugar do “vaia” virou um ditado popular já incorporado e que segue a linha do ~todos os caminhos te levam a roma~, o que acaba virando até uma ironia e variação da ideia
      Além disso, dps dá uma olhada como é a versão em espanhol e ingles do ditado que vai entender que ele tb tem colocação na versão ir além de vaiar

      bjs!

  3. 13 nov 2013 // 08h18

    fala poko!!! só no Face mesmo, pq pessoalmente…kkkkkkkkk

  4. 13 nov 2013 // 12h21

    Olá Thereza,

    amei o post, pois como toda mulher gosto de falar bastante e já vou fazer o teste.

    Segue uma dica para quem gosta de viajar e que não pode faltar dentro da bolsa:
    – Caneta That Girl: Remove instantaneamente manchas de vinho, chocolate, maquiagem etc;
    – That Girl Fashion Tape: Fitas adesivas dupla face para você segurar a alça do sutiã, decote e fazer a bainha na sua calça em 5 minutos;
    – That Girl sutiã clip: une nas costas as alças do seu sutiã, evitando que ele fique aparecendo;
    – Adesivo de Silicone That Girl: molda-se perfeitamente ao corpo. Ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios.

    Espero que tenham gostado das dicas.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  5. nikki
    13 nov 2013 // 14h09

    Tomei um susto com o meu! Calada da noite??? Por essa eu não esperava!!