Celebridades, Estilo, Moda  •  30 out 2013

Exposição The Little Black Jacket da Chanel em São Paulo

1CHANEL EXPO SP

Ontem foi dia de festa em São Paulo! Depois de rodar algumas cidades, a exposição “The Little Black Jacket” desembarcou em São Paulo de mala, cuia, um séquito de celebridades e, é claro, Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld, idealizadores da exibição.

1CHN

Quem me acompanha pelo Instagram (@fashionismo), viu que antes da abertura oficial tivemos a oportunidade de ter um preview exclusivo para algumas blogueiras (esse reconhecimento vindo da Chanel acho mais que chique :D) e pudemos ver de perto e com calma as mais de 100 fotos de atores, modelos e fashionistas de tudo quanto é tipo. Destaque para Sarah Jessica Parker, Jennifer Lawrence, Kanye West, Keira Knightley, Laura Neiva (a única brasileira) e, é claro, Diane Kruger, o grande nome da noite.

1CHANEL DIANE

Pra quem curte moda, vale muito ver a exposição e observar nos mínimos detalhes truques de styling que transformam a little black jacket em peça de arte e super versátil a cada clique.

22=CHN

Selecionei algumas fotos que tirei haha com certeza não, que recebi de divulgação by Olivier Saillant e além do lugar incrível, as fotos são um prato cheio pra quem curte moda, fotografia e arte em geral, programão! A expo abre para o público amanhã, dia 31, e fica no Oca do Parque do Ibirapuera até dia 01/12, com entrada gratuita! Agora vamos aos looks da noite!

1d

Diane Kruger! Vocês sabiam da minha ansiedade pra ver a moça – que já ilustrou tantos posts aqui no blog –  de perto! E uma coisa eu garanto, ela é tão bonita quanto vemos. Porte e delicadeza, charmosa na medida e o look? Um vestido Chanel lindo e a cara dela, tô só imaginando a batalha desse LDS dela com Blake, quem votar, verá!

CHANEL1

Além de Diane, separei meus destaques e o TOP4 ficou com as mocinhas acima. Ana Beatriz Barros com um vestido tão lindo e com cara de outra época, olhando assim não dá pra ver bem, mas a saia é armada e muito charmosa.

Laura Neiva é uma princesa, look discreto e muito elegante, o charme ficou por conta da bolsa transparente de shape de perfume e nada mais que um gloss dentro.

Isabella Fiorentino elegantérrima como sempre e, o principal, absolutamente simpática <3 O vestido de tweed é clássico e nela ficou impecável! Cinthia Dicker é um abuso de linda, e esse cabelo? A fofura do look ficou pela golinha com lacinho bem charmosa, adorei!

CHANEL2

Alicia Kuczman estava poderosa com um vestido comportado tipo freira fashionista, coisas de Chanel. Thairine Garcia, a top do momento estava com uma saia de shape diferente, mas acho que ela segurou muito bem. Izabel Goulart também apostou num look diferenciado e a bota da temporada: ame-a ou odeie-a? Por fim, Talyta Pugliesi comprovando que tem vezes que loira de amarelo cai muito bem (esse tom ajuda né?!).

CHANEL3

Leva final, Isabeli Fontana bem basiquinha, eu achei. Alice Dellal também poderia ter caprichado mais. Agora a diva M.I.A. com look Chanel gangsta rapper, eu adorei! Lógico que é o estilo dela e ela segura muito bem, aliás, o show dela foi incrível, arrasou muito e deixou Diane dançando animadíssima em cima do sofá a noite toda. Pra finalizar, Carine musa Roitfeld puro poder!

Curtiram os looks, qual foi o favorito de vocês? E a exposição tem site especial e, é claro, livro com tudo impresso e registrado!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Exposição The Little Black Jacket da Chanel em São Paulo"
  1. Pamella
    31 out 2013 // 00h06

    Tá agora só me fez sentir a necessidade de ir pra SP, futura estudante de moda sofree

  2. 31 out 2013 // 01h41

    Estava anciosissima por este post… Acompanhei tudo pelo Instagram! The, sabia que você iria arrasar na cobertura da noite e da exposição (da Diane Kruger na verdade!)! Estou louca pra conferir de perto essa exposição… espero conseguir ir a São Paulo antes do dia 1/12. Faltou falar a sua impressão sobre o Mr. Karl Lagerfeld. Simpático? Antipático? Sisudo? E também como foi ver o gato do Joshua Jackson de perto? Acho que eu morreria <3 #LovePacey

  3. 31 out 2013 // 01h55

    Perfeição define, adorei.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

  4. Júlia
    31 out 2013 // 10h16

    Isabela Fiorentino ta a mais linda!

    Mudando de assundo… Thereza, vc viu a Kim toda musa usando um branco transparente? Que corpo, meu Deus! Maravilhosa!

    Esperando post já…

  5. Sandra Oh
    31 out 2013 // 10h29

    Ansiosa demais pra ver essa exposição…
    mas o q eu mais curti foi o look da M.I.A. DIVA por completo !

  6. 31 out 2013 // 11h39

    Hoje saio do trabalho correndo pa Oca… rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  7. Mylena
    31 out 2013 // 13h11

    Apenas CHOCADA c a beleza, capricho e “interessância” desse post!!! Diane a gente já nem comenta, e Isabela está lindando na nossa cara (mãe de trigêmeos) #melevaparaoesquadrão. AMEI Thereza! LDS URGENTE

  8. Rayssa Pascoal =)
    31 out 2013 // 16h39

    Rio chorando de inveja!!! A exposição parece estar muito bonita! Adoraria ir…
    A Diane tá linda, amei esse vestido… Que maravilha que você conseguiu vê-la, quem sabe da próxima não descola uma entrevista pro blog! ;)

  9. Letícia
    31 out 2013 // 20h56

    Quarto blog que vejo post sobre essa festa, primeiro que fala da exposição de verdade. Parabéns, de verdade.

    • 31 out 2013 // 23h42

      :)
      A exposição é muito boa de verdade, me controlei pra não colocar mais e mais fotos dela! vale muito a pena ver!

  10. Suh
    01 nov 2013 // 00h37

    Aaah como queria estar mais perto de São Paulo nesse momento.
    Exposição e oportunidade imperdível pra quem se interessa por moda e fotografia!

  11. Gabriela
    01 nov 2013 // 17h07

    The vc caprichou nesse post ein, adoray! Realmente fiquei na vontade de ver a expo.
    E gente, essa Thairine não tem sobrancelha? Que aflição.
    Isabella MusaDivantino, gente não dá, ela é a mais linda, to achando que tá até barrando Diane, não me mata Thereza!!!
    Beijos

  12. Natalia Sim
    01 nov 2013 // 23h58

    Acho q eu poderia passar uma era ao lado dos genios da moda q ainda assim eu jamais compreenderia como é q a Mia sai na rua assim e ainda ganha elogio.
    Medonho cafona horroroso total sem noçao