Publicidade  •  22 set 2013

Temporada Primavera/Verão da CS!

Que delícia, primavera começou hoje, verão vem logo atrás (quedize, acho que ele já está aqui!) e as marcas já estão todas trabalhadas na cores, acessórios e tudo pronto pra nova estação! Eu sou muito mais empolgada em fazer compras de peças de verão, acho que me inspira mais!

CS3

E a Carmen Steffens lançou sua coleção recentemente e só tenho olhos pra essa primeira sandália rosa! Linda, super diferente e a cara da temporada. Adoro esse mix rosa+preto e ela parece ficar bem bonita no pé e a modelo colabora. Também curti as mini bolsas tipo box, a rosa tacheada é uma graça e a caramelo também. Aliás, essa sandálina com 2 tons de marrom também é bonita.

Agora além das bolsas e sapatos clássicos da marca, a Carmen Steffens também está repleta de acessórios, separei meus favoritos da estação!

CS2

Muitas pulseiras! Arm party tá completa com tachas, caveiras, cruzes e tudo muito colorido, pra quem curte um pulseirismo, tá prato cheio! Além disso, os cintos também vem em destaque na coleção. incrível como uma boa fivela realça o look e depois de uma onda de fininhos parece que os cintos grossos voltaram com tudo. Esse primeiro é meu favorito que me lembra os anos 90 e aquela fase de cinto marrom com turquesa!

E a Carmen Steffens também fez o vídeo dos bastidores! Vale também visitar o Facebook da marca pra conhecer as novidades de verão e mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui