Celebridades, Estilo  •  15 set 2013

Os looks das famosas no Rock in Rio!

Confesso que fiquei zero empolgada com esse Rock in Rio por motivos de: ausência de Guns N’Roses, mas ainda bem que pra compensar ontem Beyoncé arrasou e o final com lelekleklekleeklek foi incrível, mas agora vamos ao que interessa aqui? Os looks! Separei os destaques das duas primeiras noites pra gente olhar e comentar!

ROCK IN RIO 1

Minha leva de favoritas! Curti bastante o look da Sthefany Brito, olha a gladiadora aí usada de uma boa maneira. Roupa básica e foco total no sapato, tava gata! Agora vale lembrar que as celebs ficam no camarote então por mais que a gente tenha a sensação de “tênis pfvr”, um saltão cai bem pra elas.

Agora um look que me surpreendeu foi da Luma Costa, não é muito um look de festival, mas curti a estampa, combinando com o chapéu fofo e a Alma bag, só achei o sapato meio pesado.

Sabrina é Sabrina e esse vestidinho listrado p&b é muita fofura e com o sapato vermelho melhor ainda. Já Thaíssa Carvalho foi all jeans, look que super combina com o evento e até mesmo a sandália de salto parece confortável! Curti as 4 e os 4 estilos diferentes!

ROCK IN RIO 2

Na sexta-feira Thaila Ayala foi com esse vestido/blusa e o toque fashionístico ficou por conta do tênis que ela é das poucas que segura. Já o look de hoje não foi dos meus favoritos, mas essa menina se garante. Já Nathalia Rodrigues e Giovanna Lancelotti foram básicas e corretas no combo oficial da noite short+camisa+botinha.

ROCK IN RIO 3

Agora quem foi de calça (alô mosquitada!)! Fiorella Matheis bem charmosinha, já o chinelo certeza que foi pra gravação em questão. Fernanda Machado também apostou na calça+botinha, mas achei tudo preto demais. Mariana Rios adora esse tipo de calça, por mais que ela segure o look não acho dos modelos mais bonitos. Já Paola Oliveira foi básica e com um toque de brilho no casaquinho.

ROCK IN RIO 4

Eu tenho uma sensação que Anitta só usa esse tipo de look: short jeans+camiseta cropped e agora com camisa amarrada na cintura, acho que ela pode  mais e variar do uniforme. Já Bruna Marquezine foi de shortinho de couro e blusa furada e botinha, normalz. Carla Diaz foi de short de paetê + botinha 2012 e manto sagrado, respect viu. Por fim, Sophie Charlotte estava bem fofinha e supes acessorizada toda trabalhada na arm party, só não amei a combinação da bolsa com o tênis que já é esquisito.

Muitos looks nas 2 primeiras noites de festival, semana que vem eu posto mais! E até agora, qual foi o favorito de vocês? Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

31 comentários em "Os looks das famosas no Rock in Rio!"
  1. 15 set 2013 // 08h23
  2. Anna
    15 set 2013 // 10h31

    Sei que famoso tem ‘licença poética’ (e camarote, principalmente), mas super curto mais os looks normais, do tipo ‘Eu usaria’… Gostei de Gio Lancelotti, Fiorela, Bruna e Carla mas gente, junta esses sapatos e joga no lixo! Tanta coisa linda no mundo e a pessoa sai de casa usando sneakers colorido? Não consigo entender hahaha
    E só pra repetir mais uma vez, parabéns pelos posts e pelo carinho e atenção com as suas leitoras, vc é a MELHOR, The! :D

  3. Leticia
    15 set 2013 // 10h52

    Adorei o post e a sandalia gladiadora da Sthefany ,gostaria de saber a marca e talz,vc sabe informar? =)

  4. Cristine
    15 set 2013 // 11h34

    Meus favoritos Natália e Fiorella.

  5. Luciana
    15 set 2013 // 12h42

    Gente, o que é essa Thaila Ayala de cowgirl?? Muito uó! Gosto do estilo dela, mas muitas vezes ela força a barra demais tentando ser fashionista e aí perde um pouco a naturalidade… Já a Fiorella eu amei! Básica, confortável e linda! Só falta trocar o chinelo por uma botinha baixa de cano curto.

  6. 15 set 2013 // 13h15

    Alguém tem que falar para as ~famousas~do Brasil que menos é mais em festivais assim, pq elas acham que estão é em uma balada só pode, mesmo que elas não fiquem lá embaixo na muvuca, acho salto e aquela produção toda desnecessário -‘ A Thaila é a unica que todo ano se veste apropriadamente, mas esse ano não ein Thailinha ): Na 1° foto só tem louca, na 2° salva a Nat e a Gi, na 3° Fiorella tá gracinha e na 4° Sophie que pra mim foi a melhor ♥o♥

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

  7. wilma
    15 set 2013 // 13h43

    Gente a Sabrina foi na festa errada, nada ver esse look,minhas favoritas Sophie Carla dias!

  8. Flavinha
    15 set 2013 // 14h22

    Só gostei do da Fiorella…

  9. Cássia
    15 set 2013 // 14h26

    The, faz um post com os figurinos da Beyonce! Achei maravilhosos!

  10. 15 set 2013 // 14h46

    hehe!
    Foram dias de rock, bebê.
    Adorei os looks, só não entendi a necessidade do salto alto em um show de rock.
    Fiorella foi a mais basiquinha e divou. <3

  11. Lia Cunha
    15 set 2013 // 14h51

    Pra que esta bota Anitaaaaaaa? “Coisa de pobre! Deve ter ganho o ingresso do Show” haahahaha Para que este Salto genteeeeeeeeeeeeee? affff

  12. Mariele
    15 set 2013 // 14h55

    Por mais que todas sejam famosas e precisem estar impecáveis, e estejam em camarotes e blá blá blá, acho desnecessário essa produção toda! Por que saltos tão altos, roupas tão desconfortáveis? Aonde é que elas estão indo, por favor? É super possível aliar estilo e conforto, simplicidade.. são esses os looks que eu prefiro (Fiorella linda!). Mas enfim, quem sou eu, né?

  13. Aida Cintra
    15 set 2013 // 14h58

    Você conseguiu resumir todo o meu sentimento em relação a esse Rock in Rio com a frase: “Confesso que fiquei zero empolgada com esse Rock in Rio por motivos de: ausência de Guns N’Roses…”

    Mas mesmo sem estar empolgada amei seu post!!

  14. Ramona
    15 set 2013 // 15h58

    Mesmo com o chinelo, o Look da Fiorella, de longe é o melhor.

  15. Silvia
    15 set 2013 // 16h27

    Adorei o post! E tb fiquei chateada com a falta do Guns, mas vou no Bon Jovi pq ganhei ingresso.

    Seria pedir demais fazer um post com looks com bermuda? E se você quiser fazer um look a La Kardashians para ir a shows eu não me incomodo nem um pouco, especialmente se for a Khloe!

    Ah se eu te mandar uma foto de um batom será q vc consegue descobrir para mim, você parece ser boa nisso!

    Beijos!

    PS: uma última sugestão: coloca aquela opção da gente receber as respostas dos comentários! Fica bem mais fácil comentar assim :)

    • Rayssa Pascoal *
      16 set 2013 // 17h51

      Sempre falo isso pra Thereza! Ia ser muito bom saber quando respondem aos nossos comentários, seja ela ou outras pessoas…

  16. Renata. R
    15 set 2013 // 19h39

    ZZZzzzZZZzzz

  17. Bianca
    15 set 2013 // 22h10

    Acho que combinar sapato com bolsa pode ser bem feliz.

  18. Vil Muniz
    16 set 2013 // 11h13

    Só gostei do look de Sthefany, Mariana Rios e o primeiro look da Thaila, o restante pode colocar fogo!!!
    beijocas Thê!!!

  19. MYLENA
    16 set 2013 // 11h33

    Discordando das blogueira: dos primeiros só curti o da Sthefany Brito, ficou lindão, já o meu look favorito dentre todos foi o da Sophie (solidariedade feminina, ela terminou c o Malvino)

  20. Pat
    16 set 2013 // 12h18

    Poh, The, gosto desse tênis esquisito da Sophie. Tô querendo adquirir um e vc manda esse “esquisitão” para me desanimar? Rs. Como chama esse modelo?

  21. Camilla
    16 set 2013 // 15h09

    ameiiiii Thaylaa e Fiorela….mto musas!!!!

    The, fui em dois dias de festival (13 e 15) e percebi uma coisa mega bizarra MILHARES DE PESSOAS COM BLUSA DO GUNS!!! e isso me deu uma raivinha pq tenho certeza que nem 10% dessas sabem cantar uma musiquinha sequer!!!!
    rs

    Isso sem falar de Ramones tb igualmente banalizado….kkkkkkkkk

  22. celi
    16 set 2013 // 15h41

    sou da turma do “tênis pfvr”
    meu favorito foi de sophie! acho que ela quis conforto pq se jogou no meio da galera (pelo que li)..
    tá certo! tá solteira, tá na pista!
    mas gostei tb de thaila(1) e lancelloti

  23. Rayssa Pascoal *
    16 set 2013 // 17h58

    Nunca pensei que diria isso mas para o evento, minha favorita foi a Sthefany Brito. Apesar de eu não ser grande fã dessa sandália por achá-la muito difícil, ela realmente conseguiu usá-la da melhor maneira e ficou lindo. Aliás, ela deu uma engordada e ficou muito mais gata. Tou achando ela radiante ultimamente.
    A Sabrina tá linda mas ainda assim não achei que combinou com o evento, tem que ir na vibe! Saber se vestir também é isso: respeitar o traje esperado. Ela poderia ter usado esse look na última première dela.
    A Fiorella realmente tá ótima. Simples e eficiente!
    As novinhas na minha opinião também estão mandando bem: Carla Dias (exceto pelo sapato 2012) e a Marquezine.
    Quanto à Anitta, ela tem duas mulheres cuidando dos looks dela, dá pra acreditar? Mas eu vi uma reportagem com elas e achei ambas bem breguinhas e não tinham cara de ser profissionais, então infelizmente a poderosa está desperdiçando seu dinheirinho… Vamos ver se mais pra frente ou ela troca de estilistas ou as dela evoluem e ela ousa mais.

  24. Raquel
    16 set 2013 // 18h04

    Thereza,

    Você viu os colares super estilosos que as apresentadoras do Multishow estava usando… Quase todas elas, estavam com colares super legais. Tem como descobrir a marca? Beijos

  25. 16 set 2013 // 20h43

    Quanta bizarrice! E não posso dizer que amei nenhum, não.
    Os que mais me agradaram foram os simples porque as que tentaram ousar, não acertaram.

    http://www.blogcoisaetal.com

  26. 16 set 2013 // 21h04

    assim, a Thayla é hors concours né, ela arrasou todos os dias, e arrasa sempre xD
    tirando ela pelo motivo exposto, as minhas favoritas foram a Sophie Charlotte e a Carla Diaz (tirando o tênis/bota que pfvr tô muito cansada dele).
    entendo que celeb fica na área vip e panz, mas mesmo área vip precisa de conforto e praticidade, e eu vi vááárias celebs circulando no meio da gente, no meio dos mortais no gramado.

  27. Carolina Morais
    16 set 2013 // 22h24

    Você sabe me informar de onde é a blusa da Marquezine? Amei!!!

  28. naat
    16 set 2013 // 22h35

    The, quando sai um post sobre axl rose falando em rock in rio?

  29. 17 set 2013 // 13h07

    AMEIIIIIIII o look da Stephany Brito! Minha cara!

    Beijo beijo

    http://www.maridalla.com.br

  30. Bruna
    18 set 2013 // 19h57

    Thereza, por falar em Rock in Rio e Guns, vi essa camiseta bapho e lembrei de você! haha
    http://www.ohkei.com.br/pd-7d79e-muscle-tee-sweet-child.html?ct=44dc6&p=1&s=1

    Beijos!