Celebridades, Estilo, Moda  •  13 set 2013

Kate Middleton is back!

ROYALTY

Que saudades do casal mais incrível (pra não dizer Real) de todos, difícil alguém não gostar desses dois, viu! Depois do nascimento do baby George, Kate e William fizeram hoje sua primeira aparição oficial e de gala numa premiação lá em Londres. O príncipe impecável como sempre e esse vestido da Kate, hein?

katee

Maravilhoso! Ela que já tá enxuta (bom, já saiu da maternidade assim), usou um Jenny Packham absurdamente lindo e com todos os paetês do universo!  Gostei da modelagem do vestido, porque num caso desse tem que ser comportado e discreto pra segurar tanto brilho!

E o cabelo? Amo essa cor que ela tem e que agora tá mais realçada ainda! É um castanho natural com a frente muito sutilmente iluminada e que reflete bem bonito de acordo com a luz! E agora a nova mamãe tá com uma cara mais linda ainda, espero que não suma dos eventos!

E para as próximas aparições, algumas ideias de looks que Jenny Packham desfilou nessa semana na NYFW!

JENNY

A estilista faz vestido muito delicados, com aplicações, bordados e tules que tem a cara da princesa. Esse segundo é maravilhoso (com forro, é claro), adoro esse decote caído dos ombros, aliás, vi bastante dele nessa NYFW. Agora olhando assim é bonito, mas vendo o vídeo é MUITO mais, então dá uma olhada nas lindezas que veremos pelos próximos meses (Emmy é na próxima semana!).

Não é incrível? Assistir o movimento e fluidez do tecido, o brilho das aplicações, é bem mais interessante! E quem quiser ver todos os desfiles da NYFW, que acabou hoje, nessa conta do You Tube tem todos na íntegra!

Curtiram o look da Kate? Será que vale um LDS?! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Kate Middleton is back!"
  1. 13 set 2013 // 10h04

    The, como não curtir KATE? Sempre irritantemente perfeita mas ao msm tempo parecendo gente como a gente com essa cara linda, sorridente e agora mãe! Queria ser amiga dela… sério mesmo hahahaha.
    Bjos

  2. MYLENA
    13 set 2013 // 10h28

    Eu pela primeira vez não curti. P mim o vestido e o cabelo não conversam, aliás eles “brigam”. Acho q esse vestido pede um cabelo preso, um penteado, mas concordo que o cabelo dela é lindoooo demaissss. Agora amei conhecer mais uma estilista da qual nunca havia ouvido falar, valeu The.

  3. Luciana
    13 set 2013 // 10h40

    Essa mulher deveria ser trancafiada na torre de Londres pra não dar essa tapa na cara de nós, reles commoners! Que é isso? Há quantos dias ela pariu e já tá aí toda sílfide?! Esses genes devem ser alienígenas!

    • Beth
      13 set 2013 // 13h37

      Concordo!!

  4. Sofia Xerfan
    13 set 2013 // 11h07

    O que me incomoda muito nela é essa mania de deixar essa juba sempre na cara! Poxa, com uma cabelo desses e um cabeleireiro sempre a postos, ela podia usar inúmeros penteados, variar um pouco. Esse vestido ficaria muito mais valorizado com o cabelo pra cima! Isso me irrita profundamente!

  5. vanessa
    13 set 2013 // 13h07

    Queria entender como pode voltar a forma depois de 7 semanas…serio, nao consigo entender! Acho lindo o cabelo dela..mas tambem penso: qual cabelo que nao fica lindo depois de hidratado e bem escovado? hehehe Adoro acompanhar os looks dela!

    • Elaine
      14 set 2013 // 17h27

      A mesma lógica que vc usou pro cabelo hidratado é a da boa forma após o parto. Lembro que na época do início do namoro com William, a Kate não era magricela como está hj, e era bem mais bonita! Engraçado, que no casamento ela estava feia, excessivamente magra, o rosto com aspecto cansado! Bom, sendo bem cuidada, com os melhores profissionais só fica baranga quem for mto “estragada” mesmo! Não desmerecendo a beleza dela, pq é sim bonita, mas que o combo dinheiro+excelentes profissionais faz diferença, é obvio!

  6. 13 set 2013 // 13h09

    Lindoooos!!! A Kate cada dia mais bonita, e o William cada vez mais careca!!
    HAHAHAHA
    Só acho que pra ela ter ficado mais bonita, poderia ter prendido o cabelo… Um coque banana ficaria in-crivel!

  7. Isabella Torres
    13 set 2013 // 13h10

    Concordo com as meninas, ela deveria ter prendido o cabelo para destacar apenas o vestido. Acho que ele deveria ser reto ser essa marcação. Mas como sempre ela é LINDA!

  8. 13 set 2013 // 14h04

    Nossa ela tá divina!!! amei!!
    Bjusss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  9. ingrid camila
    13 set 2013 // 14h24

    Também implicava com o cabelo sempre solto,mas uma vez ela usou um penteado e ficou tão sem gracinha,que hoje gosto mais dessa escola maravilhosa dela…

  10. Deborah
    13 set 2013 // 14h30

    Não sei pra que esse cabelo sempre solto… a gente sabe quee ele é lindo, hidratado, bem cuidado, pode prender em eventos assim né… tem o rosto tão lindo e fica escondendo com o cabelo!

  11. Mary
    14 set 2013 // 15h44

    Kate é divíssima, o cabelo preso ficaria melhor, mas mesmo assim linda como sempre