AS MAIS
LIDAS!

Kate Middleton is back!

13/09/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

ROYALTY

Que saudades do casal mais incrível (pra não dizer Real) de todos, difícil alguém não gostar desses dois, viu! Depois do nascimento do baby George, Kate e William fizeram hoje sua primeira aparição oficial e de gala numa premiação lá em Londres. O príncipe impecável como sempre e esse vestido da Kate, hein?

katee

Maravilhoso! Ela que já tá enxuta (bom, já saiu da maternidade assim), usou um Jenny Packham absurdamente lindo e com todos os paetês do universo!  Gostei da modelagem do vestido, porque num caso desse tem que ser comportado e discreto pra segurar tanto brilho!

E o cabelo? Amo essa cor que ela tem e que agora tá mais realçada ainda! É um castanho natural com a frente muito sutilmente iluminada e que reflete bem bonito de acordo com a luz! E agora a nova mamãe tá com uma cara mais linda ainda, espero que não suma dos eventos!

E para as próximas aparições, algumas ideias de looks que Jenny Packham desfilou nessa semana na NYFW!

JENNY

A estilista faz vestido muito delicados, com aplicações, bordados e tules que tem a cara da princesa. Esse segundo é maravilhoso (com forro, é claro), adoro esse decote caído dos ombros, aliás, vi bastante dele nessa NYFW. Agora olhando assim é bonito, mas vendo o vídeo é MUITO mais, então dá uma olhada nas lindezas que veremos pelos próximos meses (Emmy é na próxima semana!).

Não é incrível? Assistir o movimento e fluidez do tecido, o brilho das aplicações, é bem mais interessante! E quem quiser ver todos os desfiles da NYFW, que acabou hoje, nessa conta do You Tube tem todos na íntegra!

Curtiram o look da Kate? Será que vale um LDS?! 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Avatar
    Manoela - 13/09/13 - 10h04

    The, como não curtir KATE? Sempre irritantemente perfeita mas ao msm tempo parecendo gente como a gente com essa cara linda, sorridente e agora mãe! Queria ser amiga dela… sério mesmo hahahaha.
    Bjos

    Responder
  2. Avatar
    MYLENA - 13/09/13 - 10h28

    Eu pela primeira vez não curti. P mim o vestido e o cabelo não conversam, aliás eles “brigam”. Acho q esse vestido pede um cabelo preso, um penteado, mas concordo que o cabelo dela é lindoooo demaissss. Agora amei conhecer mais uma estilista da qual nunca havia ouvido falar, valeu The.

    Responder
  3. Avatar
    Luciana - 13/09/13 - 10h40

    Essa mulher deveria ser trancafiada na torre de Londres pra não dar essa tapa na cara de nós, reles commoners! Que é isso? Há quantos dias ela pariu e já tá aí toda sílfide?! Esses genes devem ser alienígenas!

    Responder
    • Avatar
      Beth - 13/09/13 - 13h37

      Concordo!!

  4. Avatar
    Sofia Xerfan - 13/09/13 - 11h07

    O que me incomoda muito nela é essa mania de deixar essa juba sempre na cara! Poxa, com uma cabelo desses e um cabeleireiro sempre a postos, ela podia usar inúmeros penteados, variar um pouco. Esse vestido ficaria muito mais valorizado com o cabelo pra cima! Isso me irrita profundamente!

    Responder
  5. Avatar
    vanessa - 13/09/13 - 13h07

    Queria entender como pode voltar a forma depois de 7 semanas…serio, nao consigo entender! Acho lindo o cabelo dela..mas tambem penso: qual cabelo que nao fica lindo depois de hidratado e bem escovado? hehehe Adoro acompanhar os looks dela!

    Responder
    • Avatar
      Elaine - 14/09/13 - 17h27

      A mesma lógica que vc usou pro cabelo hidratado é a da boa forma após o parto. Lembro que na época do início do namoro com William, a Kate não era magricela como está hj, e era bem mais bonita! Engraçado, que no casamento ela estava feia, excessivamente magra, o rosto com aspecto cansado! Bom, sendo bem cuidada, com os melhores profissionais só fica baranga quem for mto “estragada” mesmo! Não desmerecendo a beleza dela, pq é sim bonita, mas que o combo dinheiro+excelentes profissionais faz diferença, é obvio!

  6. Avatar
    Naty - 13/09/13 - 13h09

    Lindoooos!!! A Kate cada dia mais bonita, e o William cada vez mais careca!!
    HAHAHAHA
    Só acho que pra ela ter ficado mais bonita, poderia ter prendido o cabelo… Um coque banana ficaria in-crivel!

    Responder
  7. Avatar
    Isabella Torres - 13/09/13 - 13h10

    Concordo com as meninas, ela deveria ter prendido o cabelo para destacar apenas o vestido. Acho que ele deveria ser reto ser essa marcação. Mas como sempre ela é LINDA!

    Responder
  8. Avatar
    Carol Afiune - 13/09/13 - 14h04

    Nossa ela tá divina!!! amei!!
    Bjusss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

    Responder
  9. Avatar
    ingrid camila - 13/09/13 - 14h24

    Também implicava com o cabelo sempre solto,mas uma vez ela usou um penteado e ficou tão sem gracinha,que hoje gosto mais dessa escola maravilhosa dela…

    Responder
  10. Avatar
    Deborah - 13/09/13 - 14h30

    Não sei pra que esse cabelo sempre solto… a gente sabe quee ele é lindo, hidratado, bem cuidado, pode prender em eventos assim né… tem o rosto tão lindo e fica escondendo com o cabelo!

    Responder
  11. Avatar
    Mary - 14/09/13 - 15h44

    Kate é divíssima, o cabelo preso ficaria melhor, mas mesmo assim linda como sempre

    Responder