Dossiê Charlie Hunnam, o Christian Grey!

04/09/2013  •  Por Thereza  •  Moda

CG OPA

Não se fala de outra coisa essa semana na roda da fofoca: a escolha do elenco de 50 tons de cinza! E  como falamos bem no início sobre o livro, que tal desvender a vida e obra de Charlie Hunnam, o ator escolhido!?!

O cara se tornou a personificação do homem mais desejado (e amado e algumas vezes odiado) da literatura (posso chamar de literatura?) recente! Então nada mais justo do que dar aquela fuxicada básica no rapaz e estou aqui pra fazer todo o jogo sujo pra vocês!

E como não rolou com Ryan Gosling, Ian Somerhalder ou Matt Bommer, o nome do Charlie já chegou causando revolta e histeria, “quem esse homem pensa que é?” Vamos aos fatos e fotos!

CG CHARLIE HUNNAM

Charlie Matthew Hunnam é inglês (o que eu já acho maravilhoso), nasceu em 10/04, é ariano e tem 33 anos. Veio para os EUA pra batalhar nessa Hollywood aos 18 e desde então fez diversos filmes, seriados e expôs sua bela figura por aí!

Dos filmes mais conhecidos estão Hooligan, Filhos da Esperança e Cold Mountain. Mas seu grande destaque se deve pelo papel de Jax Teller no seriado da FX chamado Sons of Anarchy que está na 6a temporada e fala sobre dramas de um clube de motociclista no qual ele comanda. Vi uns vídeos no yt do seriado e senti que tem umas cenas calientes por lá tipo Christian Grey feelings, notei potencial.

cg hunnam 19

Na sua vida pessoal, Charlie é um cara bem reservado, foi casado durante 3 anos (se separou em 2002) e depois disso foram alguns rolos e relacionamentos, entre eles, inclusive com Liv Tyler. Falando dos looks, é beeem desencanado e como podemos perceber, tem amor pelo seu tênis anos 90 com cadarço verde neon.

O que eu acho intrigante nele é que ele tem uma figura bem exótica e peculiar. Nessas fotos dele de barba pra mim ele é um mix de Spencer Pratt (ui!) com Heath Ledger e o queixo do… Ryan Gosling!

terno

Falando da escolha dele, confesso que não me surpreendi negativamente. Sabia desde o início que Ryan (meu favorito) não toparia fazer e outros também já tinha declinado o convite, depois disso a melhor hipótese mesmo era pegar um cara relativamente desconhecido porque nosso coração é grande para um novo boy e acho que é a melhor opção tipo começar do zero.

Mas Thereza, o Christian descrito no livro é diferente! Mas a caracterização taí pra isso! Dá pra emagrecer, engordar, ficar moreno, ruivo, tirar a barba, o que vale é o potencial! E me diz aí, se a contar pela primeira foto do post, Charlie tem mais que carisma, é ele e ponto!

Vi vários vídeos dele pra assimilar a escolha e posso garantir que curti cada vez mais! Além dele parecer ser ótimo ator (o que é fundamental pra um filme com assunto tão “delicado” e perigoso), rola aquele sotaque maravilhoso  e todo um ar misterioso, item fundamental pra composição do Christian.

Fofo, né? E o sotaque? Acho um charme! Sei que o personagem não tem, mas isso sempre dá um plus na sedução hehe! Eu ainda não vou entrar no mérito da escolha da atriz Dakota Johnson porque ela também vai ganhar post exclusivo em breve! Agora pra quem ainda não se convenceu, para as safadjenhas de plantão (video >18), olha ele em ação com a Liv Tyler no filme A Tentação.

Agora tô super curiosa pra saber de vocês que tanto se empolgaram naquele primeiro post sobre o tema, o que acharam da escolha? Foi boa? Tem esperança? Contaí!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

68 Comentários
  1. Marianna - 04/09/13 - 17h53

    Pra mim, o problema é que ele parece ser baixinho! hahahaha

    Responder
    • Thereza - 04/09/13 - 17h58

      eu li que ele tem 1,85, achei alto na medida!

    • Marianna - 05/09/13 - 14h49

      Ahhhh, tendo 1,85, beleza! :)
      Ele rende sim! Hahahaha

  2. Amara - 04/09/13 - 17h55

    Eu tinha quase certeza que o Matt Bomer (meu favorito) não seria o escolhido, então é ótimo que um ator sexy e talentoso como o Charlie tenha sido escolhido.
    Não entendo tanta revolta, até parece que ele é feio ou mal ator.
    Eu vou assistir. Ele é super hot como Jax. ^^

    Responder
  3. Luciana - 04/09/13 - 17h59

    Olha, eu achei ótimo terem escolhido atores meio despintados para os papéis. Grey e Steele vão marcar a carreira de ambos então ficaria estranho o filme ser estrelado por atores que já têm personagens marcantes na bagagem. Outra, também adorei o fato dele ser inglês! (rs). No início, o tipo me decepcionou um pouco (tb senti uma vibe meio Spencer Pratt), mas depois, vendo fotos do cara, e imaginando a caracterização do personagem, acho que esse Hunnam tem tudo pra virar o novo Brad Pitt de nossa geração. Em menos de um ano ele já estará em pôsteres em milhares de quartos de adolescente pelo mundo inteiro! Podem escrever o que eu estou falando!

    Responder
    • Thereza - 04/09/13 - 18h02

      Falou TUDO, Luciana! Assino embaixo ;)

    • celle - 05/09/13 - 00h16

      Concordo com a Luciana em tudo, inclusive as virgulas.

  4. Lara - 04/09/13 - 18h02

    The, em primeiro lugar, tenho que dizer: NÃO É À TOA QUE EU AMO ESSE BLOG! Seu carinho/amor/dedicação/desprendimento te fazem sem nenhuma dúvida a melhor blogueira de todas.
    s2
    Agora vamos ao post.
    Quando saíram os atores, quase chorei. Confesso q n tanto por ela, já que eu n to nem aí pra cara da Ana, mas sim para a personalidade e a forma como a atriz conduzirá o papel… A ver.
    Mas quanto a ele… fiquei hashtag triste. Mas depois percebi que é pq eu tava invocada pra ser Ian ou Henry Cavill. Daí desencanei e fui olhar no doctor Google. Eis que comecei a captar um super sex apeal que conquistou meu coração… e um sorriso que – omg – derreti.
    Além disso, uma amiga me disse para assistir a Pacific Rim e eu definitivamente me convenceria. Nem precisou, vou assistir só de curiosidade, mas uma googlada já foi suficiente para aceitá-lo e esperar ansiosamente (sem ódio no coração) haha
    Achei muito bom ser um cara novo, sem tantos papéis no currículo. Dá todo um charme e mistério.
    E, por fim… aquela foto sem camisa ali em cima foi sacanagem, néam? Qualquer opinião emitida depois de ver aquela foto não pode ser considerada imparcial.
    Beijos, querida. Aguardamos o post sobre a Dakota.

    Responder
  5. Monique - 04/09/13 - 18h04

    Thê, eu comentei no seu post anterior no face (ontem) e volto a dizer: assista ao filme “A Tentação”. Me apaixonei por ele nesse filme, fui direto googlar o boy… Ah, e ele encena com Liv Tyler (cenas quentes, btw). Ou seja, amei que ele será o Grey! =)))

    Bjs!

    Responder
  6. Thamara A. - 04/09/13 - 18h05

    Temos que nos acostumar com a ideia, acho que de acordo com a primeira foto…. até dar pra aceitar, mas ainda acho que ele não tem cara de Grey!

    Bjinhuss

    Responder
  7. jana garcia - 04/09/13 - 18h12

    Minha primeira reação foi revolta (pq fecho os olhos e e só consigo ver o Matt Bomer como o Grey que habita esta terra lol) e agora to na fase da aceitação: “ok, já que não tem jeito vamos pesquisar sobre essa cara” e foi aí que eu me lembrei que na época de Crepúsculo quando o ENTÃO DESCONHECIDO Robert Pattinson foi o escolhido para interpretar o vampiro Edward os fans da saga se REVOLTARAM e chegaram a fazer um ABAIXO ASSINADO com 75.000 assinaturas contra! Elas se queixaram que, entre outras coisas, ele NÃO ERA AMERICANO e que era MUITO FEIO! hahaha irônico, não? QUEM LEMBRA?
    Vai que acontece a mesma coisa com o Charliezinho e ele samba na nossa cara assim como o Robert sambou nas 75.000 fans revoltadas? VAI QUE? rs #natorcida

    Responder
    • Luciana - 04/09/13 - 18h21

      As fãs do Crepúsculo tinham toda a razão pra se manifestar, afinal o Pattinson era e continhua sendo bem feinho (cá entre nós)! Já o Hunnam é lindo, e vai ficar mais ainda de Christian Grey! ;)

    • Cibele - 04/09/13 - 19h23

      Isso da petição contra o Robert foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando as mulheres começaram a ficar de mimimi!
      E com toda a certeza do mundo que elas vão pagar a língua quando o Charlie tiver devidamente caracterizado. Vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Robert, todo mundo vai querer comer ele no meio da rua!

    • Amara - 04/09/13 - 22h13

      Pois é, quando li os livros de crepúsculo, as filmagens já tinham terminado. Lembro que não conhecia o Robert, mas o achei bonito. Não entendo gnt que se afeta tanto com algo que não se pode mudar.
      O Charlie vai calar muitas bocas, assim como o Robert fez. ^^

  8. Andreza - 04/09/13 - 18h41

    DETESTEI A ESCOLHA!
    O livro já não é lá aquelas coisas (afinal, nasceu de uma fanfic!), e eles ainda escolhem esse casal para Grey e Steele? Na boa?! Acho que não rolar, não vai ornar.
    Acho que até a Emma Watson (nada contra a diva absoluta, mas para mim, ela sempre será Hermione Granger e vê-la como Steele iria me surpreender – e até assustar – um pouco) seria melhor. Voto para que seja Alexis Bledel, Rory Gilmore cresceu! hahaha

    Responder
  9. sarah - 04/09/13 - 18h57

    Thereza, não me mate, mas achei ele 10 x mais gato que o Ryan! Ele é o Heath mais hot, melhorado!

    Responder
  10. Luiza - 04/09/13 - 19h02

    Que vídeo é esse, Thereza! To até agora on fire.

    Esse Hunnam tem mesmo cara de quem não faz amor… kkkkk

    No começo estranhei, mas já consigo vê-lo como Christian!!!

    Agora é esperar agosto

    Responder
  11. Marina - 04/09/13 - 19h22

    Ele só tem que se bronzear um pouquinho! Parece uma lagartixa!

    Responder
    • Maria Eduarda - 04/09/13 - 22h17

      E fazer uma limpeza de pele!

  12. Ana Lara - 04/09/13 - 19h28

    Escolha perfeita! Sempre torci para que escolhessem rostos desconhecidos do grande público. Aprovado!

    Responder
  13. Monize - 04/09/13 - 19h31

    Quando divulgaram fiquei muito decepcionada, achei nada a ver com o Christian que eu imaginava no livro, mas depois deste post tenho que admitir que mudei de ideia! esses videos mostraram todo o potencial do rapaz para o papel! :D Love Fashionismo <3

    Responder
  14. Fêh Zenatto - 04/09/13 - 19h35

    Curti a escolha só tenho duas ressalvas: acho que Christian deveria ser moreno, fica com mais cara de mau e quero que ele tire essa barba, não gosto dela haha.
    Mas, no mais, eu curti. Super ansiosa!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
  15. Fernanda - 04/09/13 - 20h02

    Eu acompanho o seriado Sons of Anarchy, do qual ele é protagonista. Como ator ele é muito bom!

    Responder
  16. Thais Lobo - 04/09/13 - 20h05

    Eu li os livros e não achei a maior maravilha do mundo, mas também não sou daquelas que adora odiar qualquer coisa que vire sensação. O livro é um bom passatempo,pronto, não faz mal pra ninguém.
    Achei ótima a escolha dos personagens, tanto ele quanto Dakota. São bons atores, o que vai contribuir muito pro filme não virar uma porcaria. Acho que tem potencial pra sair alguma coisa bem boa daí. Vamos esperar pra ver.

    Responder
  17. Fernanda - 04/09/13 - 20h12

    The, muito obrigada pelo post. Achei o cara gato, mas não tava conseguindo visualizar… Agora com os vídeos acho que ele tem mto potencial!
    Vc é ótima, o blog é ótimo!
    Esperamos o post sobre a Dakota! Obs. tenta descobrir se a dita cuja vai ficar morena?? Nas minhas fuçadas não encontrei nada sobre como será a caracterização dela!
    Beijos!

    Responder
  18. Carolina Perez - 04/09/13 - 20h21

    O Charlie fez aquele filme Circulo de Fogo que estava nos cinemas agora!!! Vi o filme e achei ele tudibom, apaixonei!!!

    Responder
  19. Bella - 04/09/13 - 21h11

    Não amei a escolha, sabia que o Rayn não iria ser, mas esperava que fosse o Ian!

    Responder
  20. camilla - 04/09/13 - 21h14

    Não li os livros, mas assisto a serie desde sempre. Tá pra existir um personagem tão hot-agressivo qto ele, viu?
    O recado da autora dos livros foi: o filme é meu e eu escolho quem eu quiser.
    Mas acho que essa escolha fez até esquecerem que o Ben Affleck vai ser o Batman, hehehe

    Responder
  21. Maria Eduarda - 04/09/13 - 21h45

    Sério mesmo que alguém aí acreditava que iam contratar alguma celeb tipo o Gosling ou o Cavill com cachês já milionário pra fazer esse saga? Vcs não sabem o quanto triplica o cachê desses atores de filme pra filme? A Jeniffer Lawrence, por ex, passou de 1 pra 20 milhões do 1º pro 2º “Jogos Vorazes” (imagina pro 3º!), mais uma porcentagem da bilheteria. Aconteceu a mesma coisa com os atores do Crepúsculo! É lógico que teriam que achar “new faces” bem baratinhas e pouco conhecidas pra irem aumentando o salário deles aos poucos… hehehe

    Responder
  22. Viviane - 04/09/13 - 21h49

    The, eu amei a escolha! Até porque quando assisti The Ledge (há alguns meses) imaginei o Hunnam nesse papel (!!!) e me parecia um Grey bem interessante. Acho que mais do que a aparência (se bem que consigo identificar traços do Christian nele), ele tem muito do jeito, das caras e bocas que eu imagino, sabecomoé? A cara de coitado que o Charlie faz é a mesma que o Grey da minha imaginação faz quando tá confuso. Gostei!

    Responder
  23. Ka Lopes - 04/09/13 - 21h59

    Olha, seu post me ajudou a ficar com menos raiva da escolha, The! ;)

    Responder
  24. Letícia - 04/09/13 - 22h22

    Não, não é literatura!!! kkkkk
    Como eu tenho um certo… “cansaço” de ator americano, acho ótimo termos mais atores (e de diferentes gerações) ingleses (ou europeus, no geral). Nem se compara a qualidade de atuação!!!

    Responder
  25. Gisella - 04/09/13 - 22h27

    Thereza do céu, eu tava inconformada com a escolha, achei ele gato mas não conseguia associar ao Christian. Mas depois desse post… comecei a rever meus conceitos e tô até apaixonando hahahahahaha
    Parabéns pelo post e pelo blog, está cada dia melhor! Te admiro muito

    Responder
  26. Lalu - 04/09/13 - 22h30

    TE AMO PRA SEMPRE HUNNAM/TELLER! KKKKKKKKKKK AMEI O POST THE! BEIJOSSS

    Responder
  27. leh - 04/09/13 - 23h15

    Sou a unica q fiquei revoltada com essa noticia. Nao gostei nem um pouco do livro, ai descubro q o protagonista da minha serie favorita vai virar o Christian Grey. So faltam “endeusar” ele como fizeram com o Pattinson em Crepusculo ¬¬. Ate pensei em dar uma chance para o filme, mas vai ser mto estranho ver o Jax praticando sexo sado u.u
    So como curiosidade, o Charlie tbm ta em Circulo de Fogo junto com o ator q faz o padrasto dele em Sons of Anarchy. Pelo menos agora SOA deve ganhar alguns fans aqui no brasil .-.

    Responder
  28. Patrícia - 04/09/13 - 23h51

    Sons of Anarchy é uma série MUITO boa! Muito bem escrita, com personagens muito bem desenvolvidos e muito bem produzida. Recomendo.

    Responder
  29. Luciana - 05/09/13 - 00h20

    Sei que vai rolar uma transformação, mas achava que o Grey tinha mais cara da riqueza… Ele é bonito, hot, mas ainda acho que tá faltando poder rsrs

    Responder
  30. Elly Moreira - 05/09/13 - 00h28

    The, na primeira foto eu jurava que era o Ryan….ahsuahsuhasuh

    Responder
  31. Ana Paula - 05/09/13 - 02h16

    Finalmente encontrei alguem com um pouco de boa vontade com relação ao Charlie! Sou viciada em seriados e bastou 1 epísódio de Sons of Anarchy para ficar viciada no Charlie também. Assisti 4 temporadas inteiras em uma semana e depois sofri de abstinência por quase 1 ano até que a 5ªtemporada estreasse e agora estou numa ansiedade danada pela 6ªtemp que estreia dia 10/09.
    Ele é sensacional, um ator muito bom. Passa emoção pelo olhar, não precisa dizer uma palavra e você entende o que o personagem esta sentindo. Ele passa do amor ao ódio num piscar de olhos; da doçura à fúria descontrolada num estalar de dedos. E se não bastasse tanto talento, é lindo de doer.
    Antes de terminar por aqui, como fã do ator, daquelas que lê tudo publicado, peço desculpas antecipadas, mas ele não teve um affair com a Liv Tyler. Ele esta num relacionamento de 7 anos com uma designer de jóias chamada Morgana McNallis.

    Responder
  32. Jessica Ventrilho - 05/09/13 - 08h52

    Péssimo, simplesmente.

    Responder
  33. MYLENA - 05/09/13 - 09h20

    ARRASOU Thereza, HUHUHUHU amei o post, com força!!! Confesso que até essa formal apresentação NUNCA tinha visto o moço acima. Tbem qria q o Ryan fosse escolhido (n sei pq, mas desde que ele começou a namorar a latina Eva, sinto que minhas chances c ele só aumentam). Concordo c vc qnd vê nele algo de Heath Ledger, p mim ele é a “fusão” do Heath Ledger com o Chris Hemsworth (amoooooo)! Então acho que eu tenho esperança, esse filme tem tudo p ser um divisor de águas na carreira do mocinho se ele arrasar! Boa sorte!

    Responder
  34. mariana - 05/09/13 - 09h35

    kkkkkkkkkkkkk… concordo com vc thereza e estou aguardando ansiosamente o post comentando a escolha da anastacia!!!!

    Responder
  35. Jana - 05/09/13 - 10h11

    So cute when he says
    “Anybôôôdy”

    Adorable

    Responder
  36. Tamires - 05/09/13 - 10h49

    Ele fez um filme com a Liv que eu adorei!
    Mto incrivel o filme, acho que é Tentação o nome, se nao me engano.

    Responder
  37. Laura - 05/09/13 - 11h02

    Ah gente acompanho Sons of Anarchy e amo Charlie Hunnam, ele é gato demais e tem tudo para incorporar o Sr. Grey, Thereza falou bem, caracterização taí para isso, acho ele perfeito para o papel, vamos aguardar.

    Responder
  38. Natália - 05/09/13 - 11h55

    SONS OF ANARCHY é demais!!!! Ele é muito bom ator. Meu medo é dele ficar com cara de “bundão” fazendo o Grey, já que o Jax é demais! Hahahahaha

    Responder
  39. Fernanda; - 05/09/13 - 11h56

    Thê do céu, eu JURO que quando vi as fotos deles eu achei ele uma mistura de Spencer Pratt com Heath Ledger e Ryan Gosling! HAHAHAHAHA ainda acho que nas últimas fotos lembra um pouco do Channing Tatum.
    Estão reclamando de quê? Lindo de viver.
    Quando o filme lançar eu tenho certeza que vão mudar de ideia..
    O Robert Pattinson sofreu a mesma coisa com Crepúsculo, lembra? Eu acho que esse povo só reclamar pra ter o que fazer, não é possível.
    Cada dia mais sua fã Thê!
    Beeeijos :*

    Responder
  40. Jess - 05/09/13 - 12h43

    No inicio não gostei por causa do Ian, mas como toooooodas pesquisei no google e vi o seriado que ele interpreta!
    Ele com certeza tem tudo na medida para o papel e o resto é só caracterização!
    Daqui a pouco tem uma legião de fãs insandesidas atras dele! Com razão! Ele é muito muito!

    Responder
  41. diadebrilho - 05/09/13 - 14h10

    Não curti agora, mas dps do filme já vou estou amando hahaha

    Responder
  42. Ana Beatriz Martin - 05/09/13 - 14h37

    Ameeii! Que lindoooo!! haha
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  43. B_betinha - 05/09/13 - 15h25

    Tá, é interessante, não digo que chega a ser bonito mas parece ter um corpão. Não achei que lembra o Heath não, acho que vai precisa comer algumas toneladas de feijão pra ser bonito igual ele, tem termos de rosto, mas com certeza tem estilo. O negócio é esperar, só vendo o filme mesmo…

    Responder
  44. Manoela - 05/09/13 - 15h43

    Eu sabia que 50 tons seria um filme marcante e que fatalmente quem o fizesse ficaria rotulado pelo personagem. MAS, ainda sim eu esperava os atores q a gente tanto comentava (MATT, IAN E ETC). Claro que apostar em desconhecidos pode ser a chave do sucesso mas powwss, o Matt (meu favorito) não é um cara supermegapopular e a Alexis sempre será a Gilmore girl do jeans viajante. Custava escolher eles?? hauahauahaua. Nunca saberei ler o livro sem pensar nos dois!
    De qq forma, obvio que darei uma chance pro Charlie, até pq acho que ele tem potencial: é gato, inglês e sarado e afinal de contas vai ser a quimica do casal que vai fazer o filme. Mas preciso falar: achei Dakota – de cara – uma péssima escolha. Acho ela estranha, com um “quê” de Courtney love e uma versão loira de Florence (and the machine), parece meio desengonçada, meio sem sal e não diz ao que veio… sei lá. Não curti!

    Responder
  45. lena jéssica - 05/09/13 - 16h36

    Fiquei meio assim tinha muito o Matt Bommer na cabeça =/ .Mais ele é bonito e tem borogodó para o papel acho que vai se dar super bem

    Responder
  46. Carol - 05/09/13 - 17h29

    Lembro de ve-lo pela primeira vez no filme Green Street Hooligans e me apaixonar! :)
    Nem gostei nem deixei de gostar da escolha dele para ser o Mr. Grey, quem eu não gostei foi a escolha para ser a Anastasia, sempre imaginei a Alexandra Daddario no papel.

    Responder
  47. 3girls1apple - 05/09/13 - 18h30

    Charlie Hunnam is so, so, so HOT! I love your posting this! Woooo hooo! Can’t wait for Sons of Anarchy Sept. 10th. Thanks for sharing! xoxo
    3girls1apple.com

    Responder
  48. Isadora Paixão - 05/09/13 - 21h33

    ”e como podemos perceber, tem amor pelo seu tênis anos 90 com cadarço verde neon” e esse é um dos motivos de eu ler esse blog ha 3 anos! adoro o jeito que a Thereza escreve hauhauaha

    Responder
    • Lara - 06/09/13 - 18h03

      kkkkkkkkk idem!

  49. Karen - 06/09/13 - 08h24

    Tá, acho digno ! mas eu queria muito saber quem é a Kate, Mia, Elliot, e Taylor hahahahahahaha

    Responder
  50. Isabela Martins - 06/09/13 - 12h13

    Ainda sem acreditar que o Jax vai participar dessa baboseira hahahaha

    Responder
  51. Letícia - 06/09/13 - 15h56

    Gostei muito do post… mas confesso que PARA MIM, não é o ator ideal, mas tudo bem… rs
    Não deixa de ser lindo hahaha
    Beijinhos
    Le

    Responder
  52. Aninha - 06/09/13 - 17h42

    Lendo os comentários com paciência e me divertindo mto rsrsrs. Enfatizo os comentários da Luciana e Lara embora ñ concorde com tudo, pois ñ fiquei triste e me decepcionei no inicio, meio e espero que fim (e como assim Spencer Pratt?!! nananinanaum). Vi a notícia no UOL e ao ler os comentarios me assustei com tanto MIMIMI, olhando as fotos do moço (na mesma notícia)CONFESSO: “não entendi”, e assim como a maioria (quem não) fui procurar no google e a impressão sobre essa graça de 1,85 só melhorou (que sorriso fofo). OK OK não li os livros, não sou fã dos mesmos, ñ tenhos expectativas a respeito, + leio os comentarios, posts e etc a respeito. Detalhe.. minha irmã chegou do trabalho no mesmo instante e perguntou “quem é esse ser humanooo?” lhe contei sobre e ela (q assim como eu ,vc e muitas :O percebeu a semelhança com o Heath Ledger, +++ outra pessoa q ainda ñ me veio a mente…não sei se Brad Pitt, enfim) também ñ entendeu o blá blá blá negativo. Enfim, paciência pessoas, vai q vcs (fãs do livro) se surpreendem.

    Leio vcs “falando” muito sobre Ian Somerhalder e Matt Bommer, e não podia ir sem deixar de mostrar essas fotografias desse Deuso de tb 1.85 (6,7?), olhos claros e sorriso liiiiiindo do Jensen Ackles q p mim tb seria uma ótima opção, pois além de lindo, é muuuuuuito bom ator, e ñ tão conhecido do grande publico.
    http://cafitamemo.files.wordpress.com/2010/06/jensen-ackles.jpg
    http://gloss.abril.com.br/materia/tirar-folego-veja-fotos-ator-jensen-ackles
    Beijos Thereza

    Responder
  53. Ana - 06/09/13 - 21h26

    Eu sabia que essa minha cisma com o Matt Bomer e a Alexis Bledel ia terminar em decepção. Lógico, já estava conformada que não seriam eles, mas eu acho os dois (fisicamente) tão perfeitos que fica difícil aceitar outros. Mas até que não achei o Charlie ruim. Não acho que ele tem muita cara de Christian, mas ele é LINDO e isso já é metade do caminho. Com a caracterização e a atuação acho que vai convencer. Na minha opinião, considerando tudo, foi uma boa escolha.

    (O que não posso dizer da Dakota, AFF, mas isso é assunto pra outro post…)

    Responder
  54. Helloá Fernandes - 08/09/13 - 01h31

    Ai Thereza, ainda estou curtindo revolta #dramáticafeelings
    Estava sonhando com o Ian Somehalder como Christian. #amoreterno #amoverdadeiro
    Mais o escolhido tem potencial, beijosss!!!!!!!!!!

    Responder
  55. tchaucharlie - 08/09/13 - 17h29

    esse horrivel,não serve nem para vendedor de alho quanto mais para ser christian grey.ele é broxante,simplesmente não serve.
    #secharliefizernaoassitoctc
    #iansomerhalderparachristiangrey
    #mattbomerparachristiagrey.
    uma pessoa com bom senso não trocaria matt e ian por esse ser.

    Responder
  56. Silvia Garcia - 09/09/13 - 22h48

    Odiei, não vi nenhuma semelhança entre o ator e o personagem. Para um projeto do vulto desse creio ser um grande erro. Christian Grey é um homem muito especial e por isso deveria ser vivido por um ator a altura, gostaria que fosse vivido por Henry Cavill . Lamentei muito quando li sobre o ator escolhido, Charlie Hunnam não tem absolutamente nada a ver com Christian Grey. Acho que não assistirem o filme. LAMENTÁVEL.

    Responder
  57. camilla - 11/09/13 - 20h23

    Thereza, ontem começou a temporada nova de Sons of Anarchy e já pode atualizar o rol de cenas “de amor” do Jax/Christian hehehe (Charlie Hunnam+Kim Dickens)

    Responder
  58. Sabine - 12/09/13 - 20h23

    Sons of Anarchy fans gonna hate! Certeza.

    Responder
  59. Eduarda Silveira - 14/09/13 - 03h20

    Eu AMEI a escolha! Nem sequer cogitava ele para o papel, mas assisto a Sons of Anarchy há três anos e sei do potencial e talento dele (como tu falaste, tem sim, e varias, cenas de sexo super HOT na série). Ele será um Grey perfeito. Amo!

    Responder