Publicidade  •  31 ago 2013

Scarpin vermelho vai bem com tudo

Na minha última ida à São Paulo, fiz uma visita à flagship da Carmen Steffens na Oscar Freire e escolhi um scarpin vermelho lindo e diferente, pois o salto é bem fininho e de metal, porém juro, super confortável!

unnamed

Daí me peguei pensando: eu não tinha um scarpin vermelho. Um clássico, sexy e e imprescindível scarpin vermelho! Já falei inúmeras vezes que ando super na vibe do scarpin e esse modelo vermelho, com o bico bem pontudo (mas não mata b*r*t*) é bem bonito. Daí navegando pelo Pinterest, para onde vou quando quero me inspirar pra tudo na vida, vi ótimas ideias pra criar looks com foco total no sapato.

heels 3

Jeans! O belo e soberano jeans! Olha como fica PERFEITO com scarpin vermelho. Da versão romântica, passando pela ideia casual até o jeans com jeans. Diz aí, excelentes ideias pra gente usar djá!

ok

Miranda Kerr é a rainha do scarpin vermelho, vi várias ideias dela com o modelo, mas o que mais me chamou a atenção novamente foi nessa versão casual de calça, conforto e elegância.

z

De Sandra Bullock até as francesas e suas marcas registradas, quem não tem um scarpin vermelho vale investir pois é item imprescindível do nosso armário de sapatos, você tem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui