Publicidade  •  01 ago 2013

Beyoncé no Brasil, vamos?!

Se a gente pensar na diva da música atual e da última década, quem é que tá na ponta da língua? Beyoncé! A mulher do Jay, a mãe da Blue, a mulher mais poderosa do show business! E onde ela estará em setembro? Sim, Brasil! Uhul! Beyoncé fará turnê pelo país e que tal você ir com tudo pago, de passagem a hospedagem, sem contar, é claro, do ingresso pra você e mais um!

beyonce

Pra participar é fácil! Tem cartão MarterCard Black, MasterCard Platinum ou MasterCard TravelCard? Se tiver, cadastre-se no MasterCard Surpreenda e vida que segue. Faça suas compras, vá acumulando pontos e com cada compra mais pontos e mais chances de ganhar! Depois disso você resgata seus vouchers, espera pelo sorteio e já pensa no look purpurina pura pra assistir a diva!

No site oficial tem todas as informações e regulamentos, e por lá também sai o resultado (dia 17 e 24) da promoção!

Agora já que estamos falando de Beyoncé, música, quadril e dança, resolvi fazer um top5 com minhas músicas favoritas dela. Já fiquei mega empolgada – e levemente saudosista – preparando o post e ouvindo as músicas, bom que vocês se empolham também, aperta o play!

Sweet Dream! Acho que é minha favorita da vida, adoro cantar no carro gritando loucamente (e sozinha, porque tenho bom senso). Essa música lembra o tempo que morei em NY e realizei um sonho :D

Irrepleaceable! Essa música é incrível, o clipe, o clima, tudo tudo, até em espanhol eu canto!

Jumpin Jumpin! Ok é Destiny’s Child, mas tá valendo. Adoro essa música simplesmente pelo fato de ser a música que ouvi na primeira vez que dirigi! Juro que tenho essa memória e sempre que ouço, lembro! Vocês tem alguma que lembra essa data?

Crazy in Love! 2003 e auge da noitada e festas de hip-hop e era assim que a gente chegava e dançava na balááda (1:03seg)! Vi esse clipe e fiquei saudosista, ai meus 21 anos! Os looks dela eram incríveis, o que é esse vestido laranja+pink? <3

Bonny & Clyde, essa música é maravilhosa e eu sou apaixonada por Jay-Z, tipo de saber todas as músicas! Acho que as músicas deles juntos são as melhores e os clipes então, FIERCE!

 

Curtiram meu TOP5? Se empolgaram na promo MasterCard Surprenda? Veja todas as infos aqui! E qual é a música favorita de vocês?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Beyoncé no Brasil, vamos?!"
  1. 31 jul 2013 // 12h42

    Sweet Dreams!!! <3 <3 <3
    Fiquei revolts quando ela não cantou no último show! :P
    Beijosss G.

  2. NÍVIA
    31 jul 2013 // 15h17

    Crazy in Love é hino. Tem uma que poucas pessoas falam, mas acho tanto a música, quanto o clipe maravilhosos: Why don’t you love me. No meu top 5 tiraria Jumpin jumpin e incluiria ela.

  3. Dany Menezes
    31 jul 2013 // 15h36

    Também adoro cantar Sweet Dreams gritando feito louca. kkkkkk

  4. 31 jul 2013 // 16h53

    Só as clássicas, adoramos!

  5. giulia
    31 jul 2013 // 16h55

    DIVA!!

  6. Tatiane
    31 jul 2013 // 16h57

    Meu cartão é normalzinho, de pobre mesmo, do tipo que só ganhando promoção para ir rs

  7. Laís
    31 jul 2013 // 17h51

    Irrepleaceable <3

  8. 31 jul 2013 // 19h53

    sweet dreams e crazy in love, amo mt !! tbm AMOOO beautiful liar, q ela canta com a shakira <33

  9. 31 jul 2013 // 21h22

    Tempos que não ouvia Beyoncé. Super delícia!
    Se pudesse escolher só um de seus talentos, abriria mão da beleza, da barriga chapada, da voz linda, da pele em tom maravilhoso e ficaria com esse talento pra dança. Babo demais!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  10. 02 ago 2013 // 19h07

    Na na na Diva is a female version of a hustla, of a hustla,… HAHAHA
    Simplesmente AMO essa música, traz todo o meu FIERCE à tona!

  11. Rayssa Pascoal *
    06 ago 2013 // 13h03

    Fui no último show dela, no HSBC Arena… Super produção, foi demais! Ela dança e requebra absurdamente enquanto canta… Muito preparo e um vozeirão de dar inveja!