Chuck Bass, Estilo, Look da Semana  •  11 jul 2013

Look da Semana: Blake Lively

BLAKE LIVELY STYLE TURBO PREMIERE

Deu Blake Lively no LDS! E não venham falar que ela ganha todas, porque tinha muuutcho tempo que não a via vencer (quedize, nem a via muito). Mas Blake ganhou e com louvor, amei o look (meu favorito pra quem pergunta ;D) e a retomada!

Aliás, não só na China, mas como de volta a NY, Blake foi ontem ao lançamento do filme Turbo, dela? Não, do seu marido Ryan Reynolds! O engraçado (não, muito triste na realidade) é que desde o fim de GG, Blake não está em produção pra nenhum filme, seriado, nada… nadinha. Ou seja, é torcer pras essas participações esporádicas! Mas daí pensei, sobre o que falar da Blake aqui no post do look vencedor?

RYAN REYNOLDS POR AI

Ryan Rodney Reynolds, seu belíssimo esposo. O post de hoje é dele! Afinal, é graças a ele que Blake tem aparecido por aí! E os looks acima são da première de ontem e olha que charme. Falando sério, deixando as meia dúzia de gominhos de lado, quem diria, Ryan é mega fashionista e desde da era pré Blake (Alanis, foi influência tua?), vejamos:

RYAN REYNOLDS 1

Recentemente ele tem andado por aí divulgando filmes e sua figura. Esse look 50 tons de azul foi em Londres mês passado e tipo AMEI. Amei a calça azul bic (os chiques dirão que é Klein) e principalmente a jaquetona de couro, bacana pros rapazes apostarem numa cor diferente! Além desse look, Ryan desfilou por aí com belas ideias de looks para o frio, afinal, frio e rapazes não combinam, geralmente não sai algo de incrível.

RYAN REYNOLDS 2

E Ryan capricha nos tapetes! Também amo demais esse look all black, chique e sexy! Mas pra fugir do clássico, Ryan vai de azul, cinza e bege e ele sempre busca um acessório a mais pra complementar, seja o colete ou cashemere, Ryan não precisa de muito, mas sempre vai além!

RYAN REYNOLDS 3

Mocinho sempre estiloso! Nos eventos mais ou menos formais foge do óbvio e sempre busca uma gracinha a mais. Agora quando está offline aposta em looks despojados, porém milimetricamente pensados, de echarpe a coletão, Ryan capricha!

RYAN REYNOLDS 4

Por fim, sabe ser casual de camiseta, mas com uma charmosa boina, também aposta no bom e velho xadrex! Por fim, Ryan apresenta looks interessantes, mas sem aquela cara de quem ficou 2 horas planejados e melhor ainda, ótimo pros nossos rapazes se inspirarem na medida do possível ;)

E aí, curtiram o acessório ~com todo o respeito~ favorito da Blake? Eta casalzinho abençoado <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Look da Semana: Blake Lively"
  1. Jaqueline
    11 jul 2013 // 14h08

    Sempre lindos, ela então nem comenta.
    Engraçado que não tem foto dos dois juntos em nada.

  2. Laís
    11 jul 2013 // 17h25

    Nunca achei esse Ryan tããão bonito assim, mas confesso q nessas fotos ele tá mto gaaaato! E ela tbm, lindíssima…
    PS: na era pré-Blake, depois da Alanis, ainda teve a Scarlett né? Esse aí não perde tempo msmo! kkkk Tomara q sossegue com essa, formam um belo casal! :)

  3. Laura
    11 jul 2013 // 18h14

    Dizem as más línguas que ele é super possessivo e ele tem que pré-aprovar os projetos que ela quiser participar, sendo esse o motivo do casamento dele com scarlett j. não ter dado certo… :/

  4. 11 jul 2013 // 20h16

    O vestido vencedor não me agradou muito, acho que não gostou da cor com esse holográfico, sei lá. Mas o outro look, esse com essa saia midi de pedrarias linda conquistou meu coração demais!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  5. Kássia
    11 jul 2013 // 23h47

    Por mim, ganha o LDS de novo, que saia maravilhosa!!

  6. Joice
    12 jul 2013 // 01h13

    Eu não curti nada esse look da Blake gente. Parece vestidinho da banquinha da 25 de março, idem o colar…mas esse look de ontem tá maravis!!! E o Ryan aiai muito gato

  7. 12 jul 2013 // 14h25

    Com este “acessório” a tiracolo, rs, como não manter o sorriso no rosto?!?
    Diva!!!
    Beijos, Pá.
    PS esta saia luxo com a regata “podrinha” ficou linda!
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  8. 13 jul 2013 // 14h02

    Blake e Ryan, casal que é tapa na cara da sociedade.

  9. 13 jul 2013 // 19h29

    Genteeee, estilo é o sobrenome dele. Amei mt os looks <3 lindo e fora do basicão masculino ;)

  10. Rayssa Pascoal *
    15 jul 2013 // 12h40

    Uau! Que casal… Imagino os babys deles!!! Ele é muito hot! ;O
    Quanto aos looks da linda, ela foi o meu voto no LDS passado mas esse look de hoje, achei que esse soutien marcado e blusinha podrinha ficaram muito “acessíveis às mortais” (tipo qualquer uma de nós, a qualquer dia, usamos essa blusa) e em red carpet (mesmo que não seja dela) a gente sempre espera mais… Mas a saia tá divina, só faltou melhorar a parte superior do look.

  11. Naiara Maia
    15 jul 2013 // 21h09

    Casal de lindos. *-*