AS MAIS
LIDAS!

Os looks do CFDA 2013!

04/06/2013  •  Por Thereza  •  Estilo, Red Carpet

Rolou hoje em Nova York o CFDA Awards, evento que premia os melhores da indústria da moda e tem Diane von musa Furstenberg como presidenta. A premiação do Council of Fashion Designers of America existe há 19 anos e os grandes vencedores dessa noite foram meus queridinhos da Proenza Schouler (só espero que as PS1, 2, 3 não aumentem), aqui tem a lista completa dos agraciados. Passada as introduções, sei que vocês estão aqui pelos looks, então vejamos:

cfda alessandra

Melhor da noite, prêmio (imaginário meu) pra Alessandra Ambrósio, até discretinha minimalista essa mulher acerta. Como de costume, péssimo dia na vida das outras top models em geral.

cfda ok

Ok ok, Sofia Vergara também esteve presente e arrasou no look verde bandeira, tudo bem que é o tipo previsível pra ela, mas ainda um clássico Vergarona. Kerry Washington também estava bem bonita nesse difícil amarelo bandeira, mans o vestido tinha corte impecável e um drapeado/babado super bonito nas costas.

Miranda Kerr praticamente acerta sempre, esse look é bem gracinha, fofo e impecável, não impressionou, mas também não errou. Olivia Palermo e seu toque de ousadia numa escolha ousada (aka muita ousadia), é um vestido diferente e interessante. Já o sapato é apenas feio.

cfda hum

Candice Swanepoel é tão gata que qualquer look mirabolante se faz desnecessário, mas daí esse vestidinho branco tá esquisito e básico demais. Jessica Chastain é GATA e poderosa, mas WHY NESSA VIDA um tomara que caia preto básico? Não vou me conformar nunca nessa vida essas famosas que podem usar TUDO e optam por um qualquer, enfim.

Karlie Kloss me dá uma certa preguiça pelo hype e o vestido era bem esquisito. Por fim, Nicole Richie já me assusta espontaneamente, daí ainda me enrola num papel de presente *ou insira sua piada sobre ferrero rocher*.

cfda ow

Mary querida, já não basta arrastar a Ashley pra suas esquisitices, agora ainda me carrega a Elizabeth? Te adoro, but, deixa essa irmã imaculada. Karolina Kurkova, look simpático para-qualquer-outro-evento exceto para esse que pedia algo mais que um shortinho qualquer (ok tem brilho blá blá).

Adriana Lima, porque? Não basta ter a parte de cima toda tapada, chega a parte debaixo toda transparente? NÃO satisfeitos, ainda colocaram um shortinho no meio? Parabéns, Givenchy e cia #Kimchora. Por fim, mais uma angel da Victoria toda errada. Já não basta se enrolar na toalha, ainda tem que colocar uma pantufa de saltinho, quem foi a vingativa que te enganou no dresscode, Lily Aldridge?

Dado todo o cenário, saudades dos outros CFDA’s. Quem foi a melhor, a pior e a apenas diferente pra vocês?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

33 Comentários
  1. Avatar
    Tassia - 04/06/13 - 04h47

    Apenas Alessandra, as outras todas brigaram com o stylist, porque PELAMOR! Tá tudo ruim, minha gente, tentem mais na próxima!

    Responder
  2. Avatar
    Manuela Gaspar - 04/06/13 - 08h09

    Deus proteja, guarde e conserve Alessandra Ambrósio… Vontade de chorar um choro misto de ódio saudável (hã?), inveja saudável (what?) e admiração.

    Responder
  3. Avatar
    Adriana - 04/06/13 - 08h31

    Sofia e Alessandra arrasaram… Pior Adriana Lima

    Responder
  4. Avatar
    Diana Souza - 04/06/13 - 08h48

    Thereza, seus comentários sobre as roupas são as melhores. Você tem um humor muito sagaz (no bom sentido sempre). Ri alto aqui (serviço) várias vezes. Amo seu blog, muito, muito, muito e muito!!!
    Beijos
    Diana

    Responder
  5. Avatar
    Diana Souza - 04/06/13 - 08h49

    “Seus comentários sobre as roupas são OS melhores”

    Responder
  6. Avatar
    Rayssa Pascoal * - 04/06/13 - 08h55

    Hahahaha… Ainda rindo sobre seus comentários ácidos. Obrigada! =D

    Responder
  7. Avatar
    Maria da Penha - 04/06/13 - 09h44

    toque de ousadia numa escolha ousada

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 04/06/13 - 12h40

      hahahaha gente mas isso é zuera num texto todo zoado heheheh
      bjs

  8. Avatar
    ana carolina - 04/06/13 - 10h15

    vou fazer coro as meninas e dizer, O PRÊMIO VAI PARA OS SEUS COMENTÁRIOS !!!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 04/06/13 - 12h40

      hahaha tks! esses looks me empolgaram ;)

  9. Avatar
    Geovana Cybele - 04/06/13 - 10h16

    Alessandra Ambrósio para variar estava linda, adorei o detalhe transparente nas costas do vestido…
    Jessica Chastain apareceu muito simples para o meu gosto…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  10. Avatar
    Cristine - 04/06/13 - 10h56

    Ainda estou chocada com Elizabeth, pensei que ao menos essa Olsen teria salvação, mas até a cara de pata ela fez igual.

    Responder
  11. Avatar
    Vanessa - 04/06/13 - 11h38

    Melhor aparição: Alessandra Ambrósio
    E pior aparição: Lily Aldridge, coitada! hahaha Essa pantufa foi foda!

    E será que eu sou a única que fica indignada com as pessoas dizendo que essa Karlie sem sal sem açúcar Kloss é a nova Gisele?

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 04/06/13 - 12h41

      eu fico muito!! tadinha a menina nao tem nada a ver com isso, mas acho a comparacao mais nada a ver de tds!

  12. Avatar
    Lari - 04/06/13 - 12h58

    Quero ser igual a Alessandra quando eu crescer!

    Responder
  13. Avatar
    Paula Sombra - 04/06/13 - 13h01

    A Alessandra Ambrósio simplesmente arrasou!!! Todos os outros looks (inclusive os bonitinhos) perderam um pouco a graça depois do dela… :/ So sad! Ah, e os comentários são os melhores! :DD

    Responder
  14. Avatar
    Raissa - 04/06/13 - 13h05

    Achei o vestido da Candice menos pior que o da Miranda Kerr de looonge. Eu achei a Mrs. Bloom toda estranha :P

    Responder
  15. Avatar
    catarina - 04/06/13 - 13h08

    Porque vc nao comenta os looks da premier de this is end de ontem ? Que e bem melhor

    Responder
  16. Avatar
    Gi - 04/06/13 - 13h53

    q tristeza, meu deus! “só jesus salva!”

    Responder
  17. Avatar
    Gi - 04/06/13 - 14h00

    perai que eu não entendi, isso era p ser um evento de moda??? pq esses looks foram tão ruins que a Alessandra SUPER HIPER minimalista se destacou…

    Responder
  18. Avatar
    Carolina - 04/06/13 - 14h12

    Eu queria ver o look da Ashley Madekwe de Revenge! To curiosa pra ver como ela foi vestida! Adoro as roupas dela na série e na vida real… Falando nisso, você viu que vão fazer uma linha de roupas inspirada na série? :)

    Responder
  19. Avatar
    Gabi Rudge - 04/06/13 - 14h54

    Alessandra Ambrosio é TOP Diva máxima!!! A Lily fiquei com peninha, tadinha!
    E a Karlie, sério, ela não me desce! Nada demais!

    Responder
  20. Avatar
    camilla - 04/06/13 - 16h31

    posso não gostar de nenhum??? OMG! D-E-T-E-S-T-E-I todos!

    Responder
  21. Avatar
    Fêh Zenatto - 04/06/13 - 22h18

    Ixi, tá difícil, hein. Pra mim, Sofia Vergara mesmo previsível ainda foi a melhor. O resto eu passo todas. Tem aquelas que não erraram mas também ficaram longe de arrasar.

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
  22. Avatar
    Bianca Lopes - 05/06/13 - 13h43

    Só vi agora esse post e não pude deixar de comentar…. nossaa quantos erros!!! O pior de todos foi a pantufinha da Lily… que é aquilo? e aquele vestido??? CREDO!
    beijos,
    http://therandommarmalade.com/

    Responder
  23. Avatar
    Gabi - 05/06/13 - 15h09

    Essas fotos mostram como tem mulher bonita que “se estraga”…

    Responder
  24. Avatar
    Naiara Maia - 05/06/13 - 16h08

    Alessandra Ambrózio Linda, arraza sempre, a melhor da noite. Agora a pior, sorry Lily, mas é vc com toda a certeza do mundo. Eu olha pra esse look e penso simplesmente WTF?

    Responder
  25. Avatar
    Marcela - 06/06/13 - 11h27

    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!
    Acho que desta vez até vc dormiu no ponto.
    É melhor esquecer o CFDA/13. Passou, tá passado.
    Faltou inspiração geral.
    Ale Ambrósio é linda, mas o modelito deste ano, não!
    A única que merecia destaque, vc esqueceu de postar, deve ter cochilado, dado ao marasmo geral…
    Menção honrosa CFDA-13: Erin Wasson num Alexander Wang.

    Responder
  26. Avatar
    Larissa - 06/06/13 - 19h37

    Se não fosse Alessandra diva Ambrósio, tudo teria sido um desastre!!

    Responder
  27. Avatar
    Valeria - 07/06/13 - 13h58

    Tereza, adoroooo os seus comentários. Me acabo de rir com suas críticas super bem-humoradas. Você escreve tudo aquilo que a gente está pensando de uma forma hilária.

    Responder
  28. Avatar
    Thai - 12/06/13 - 11h29

    My God, o que é essa Sophia Vergara?
    E a Candice…. morri

    Responder