Moda, Publicidade  •  07 jun 2013

Experiência Natura!

Nós que vivemos nesse meio cibernético de beauté consumista ;) seja na condição de blogueira (_o/) ou de leitora, vemos  lojas virtuais surgirem a todo momento. Seja com proposta clássica ou com uma ideia inovadora, seja uma marca só da web ou aquela marca que cresceu com a gente, sempre por perto, e esse é o caso da Natura!

Quem aí nunca ganhou de presente da avó, leu (com a caneta doida pra assinar o nome) a revista da colega do trabalho ou presenteou com aquele item clássico que agrada a todos? Poisé, a marca sempre esteve por perto e agora está na… Internet! Recentemente eles lançaram seu e-commerce, com proposta inovadora e os produtos clássicos de sempre!

experiencia natura

E o mais legal é que 0 jeito da Natura vender online é diferente: na verdade a Natura criou uma forma dos seus Consultores venderem pela internet, um jeito de valorizar suas consultoras que tanto divulgam e revendem os produtos, bacana, né? E num momento  soft opening, a Rede Natura, como se chama este projeto piloto, está com venda exclusiva para a cidade de Campinas (sortudas!) com todas suas consultoras, mas muito em breve o Brasil todo já terá oportunidade de comprar online.

 rede natura

E pra conhecer e compartilhar por aqui a nova experiência de compra, escolhi meus favoritos no site! O mais bacana é que além de dividido pelas categorias e marcas, tem também setores que vão de acordo com sua necessidade como “preciso de” e “ideal para”, ou seja, é daqueles sites que facilitam a navegação pra poder ficar com o mouse frouxo na compra, até porque o preço é aquele camarada de sempre ;D

1WISHLIST NATURA

Aproveitando a temporada de Dia dos Namorados, fiz um top 5 com meus produtos favoritos, que envolve sabonete de Jasmin (que tem notas parecidas com peônias #inspired #soudessas). Também adoro esses mini sabonetes que fica fofo de colocar em potes transparentes no lavabo #decorismo e logicamente maquiagem! No site são mais de 800 produtos e nesta semana dos Namorados, pra quem  comprar acima de R$70, o frete é grátis!

Agora olha que graça esse vídeo que eles fizeram sobre o amor que está no ar, muito fofo <3 Então pra quem curte a marca, vale muito conhecer a Rede Natura e para as campineiras (olá!), aproveitem e boas compras!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Experiência Natura!"
  1. gabi
    07 jun 2013 // 19h05

    No começo achei esquisita a notícia porque a Natura sempre trabalhou com venda online. A marca tem uma loja especial dentro do site submarino. A novidade fica mesmo no fato de agora as consultoras poderem se utilizar do e-commerce da própria Natura pras suas vendas sem ter que apelar pra sites como o mercado livre.

    • 07 jun 2013 // 19h09

      Isso, Gabi! A novidade e diferença do site é especialmente essa, pq eles visaram permanecer com a fidelidade das consultoras que sempre fez todo o sentido na construção da marca. Da mesma forma que eles precisam estar atuante na web, precisam focar na essência, achei bacana ;)
      bjs!

  2. Diana Souza
    08 jun 2013 // 12h13

    Ah não…chorei com esse video aqui. e ri muito na hora do presente de 25 anos. RSRS. Achei muiiitooo fofo!!!!
    Beijos The.

  3. 08 jun 2013 // 13h59

    taí um site que tô curiosa pra ver! achei a proposta de valorizar as consultoras bem bacana!

  4. 09 jun 2013 // 08h32

    Eu já tinha visto esse site, mas confesso que estou louca para sair comprando nele…
    Beijos.

  5. Jess
    09 jun 2013 // 18h39

    Oba! Uma vantagem de ser de Campinas (finalmente)! hehehe!