Celebridades, Red Carpet  •  03 jun 2013

Angelina Jolie!

Quem acompanha o blog sabe que eu nunca fui lá muito fã de Angelina Jolie por motivos de: Jennifer Aniston. Quanta bobagem! Na realidade tudo foi sempre brincadeira e quem nunca colocou #teamaniston ou #teamjolie, quando na realidade era tudo culpa do Brad? Ou, no fundo no fundo, eles que são grandes (e bilionários) que se entendam, foco no importante.

ANGELINA 2

Foi impossível não ficar sensibilizada com o gesto de Angelina Jolie, que no último mês compartilhou que fez uma dupla mastectomia preventiva. Como ela teve casos de câncer de mama na família, foi lá, fez e contou para o mundo.

Gesto nobre de uma mulher que sempre foi excelente atriz, embaixadora da ONU e agora, mais do que nunca, uma mulher real que mostrou suas fraquezas, pra então compartilhar sua superação. Admirável!

Lógico que para um ato como esse, ainda tem os que falam que  o tal exame que diagnosticou previamente a possibilidade da doença e operação são caríssimos e distantes da realidade de muitos, mas no final das contas, acho que ela mostrou o quanto temos que ficar atentas e nos prevenir contra o câncer de mama. Agora, mais do que nunca, Angelina: RESPECT.

Dado todo esse cenário, o retorno de Angelina era aguardado por todos e ela foi assim:

jolie

UAU! Linda, gata e soberana de Saint Laurent. Ela foi assim pra acompanhar a estreia do novo filme do marido em Londres e achei o look mais que adequado. Primeiro que o filme não era dela, daí o look  de coadjuvante, mas em se tratando de Angelina, impossível ficar apenas de plus1.

angelina1

O vestido é maravilhoso, impecável, corte perfeito! Sexy na medida com a parte de trás decotada e uma sutil transparência na frente. Vestido super fluido e em movimento ficava mais lindo ainda. Vi uma entrevista nela no tapete vermelho e ela mostrou uma certa fragilidade (e também doçura) que só a tornou mais mulher ainda. Aquela Angelina poderosa e “destemida” de antes, parece que ficou mais humanizada e o principal, mais admirável do que nunca.

Angelina+Jolie+World+War+Z+World+Premiere+WAv5hnWTPuax

 

O que acharam do gesto e do look?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

47 comentários em "Angelina Jolie!"
  1. Janine
    03 jun 2013 // 00h24

    Muito corajosa! Não ligo para os comentários maldosos, acho ela um exemplo… e esse homem? oh, God!

  2. 03 jun 2013 // 00h25

    Muito diva, digna de palmas e de pé!!!

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  3. 03 jun 2013 // 00h26

    MARAVILHOSAAA! Tava ansiosa pra esse retorno ao red carpet depois do anúncio da mastectomia e não podia estar com mais classe! Vestido lindo, sorriso lindo, Angie linda e como você disse, agora mais do que nunca muito respeito se tratando dela! =)

  4. Patricia B.
    03 jun 2013 // 00h26

    #TeamAniston
    hahaha, mas msm assim tb achei a Angelina mt forte, um exemplo pra quem enfrenta o msm problema.

  5. Mari
    03 jun 2013 // 00h32

    Super curti… o vestido e a mastectomia.

    Uma mulher incrível

  6. Anna
    03 jun 2013 // 00h35

    também sou suuuuper #teamaniston e nunca simpatizei muito com a Angelina, não só por ter “roubado”o Brad, pq a culpa foi dele, mas por ter sido doida, drogada, ter pego o irmão e andado com sangue no pescoço. Apesar disso, acho que ela mudou nos ultimos anos e realmente está bem mais humana depois disso e admiro que ela tenha divulgado sua escolha, acho que eu faria o mesmo, também admito que acho seu trabalho pela ONU incrível. O vstido também está muito bonito! Brad pelo outro lado está o demo com esse cabelão..

    • Marilia
      03 jun 2013 // 08h03

      Assino embaixo de tudo que ela falou! Disse tudo que eu penso! Hehehe

  7. Jamile
    03 jun 2013 // 00h39

    Sempre leio o blog e nunca comento, mas dessa vez achei necessário.
    Nada a ver essa do exame ser caro, longe da realidade e blablabla. Por coincidência na mesma época que a Angelina anunciou, minha vó recebeu a mesma notícia, de que precisava fazer a cirurgia que, aliás, será feita amanhã. Tudo sensacionalismo quando na realidade é um assunto importantíssimo e que pode prevenir e salvar vidas.
    Enfim, adoro seu blog, entro todos os dias e de todos é o que eu mais acompanho. Adoro sua habilidade de conseguir post interessantes sem precisar entrar no “caricato” dos blogs de moda. Continue assim <3

    • fAbI
      03 jun 2013 // 09h09

      A imprensa divulgou que este exame custa em média R$3.000,00. Bom, se a informação estiver correta, é realmente um exame caro e pouco acessível para a maioria. Melhoras para a sua avó.

    • Ana
      03 jun 2013 // 15h11

      Essa discussão acerca de ser o exame caro ou não é totalmente inócua. Queria ver é quantas celebridades com total condição financeira abririam mão de sua vaidade para fazer o que ela fez.
      Claro que é uma decisão particular, que deve ser tomada com base na situação de cada uma, mas a atitude dela foi muito importante, pois mostrou a muitas mulheres que há uma opção. Ela fez com que muitos estigmas acerca da mastectomia caíssem por terra, pois muitas das mulheres que foram compelidas a extrair as mamas podem olhar e dizer: “pois é, tirei, mas a angie também e sou linda como ela”. Isso é muito importante para a reconstrução da autoestima.
      Quisera eu que existissem mais Angies por aí, dispostas a usar a fama por causas mais importantes do que a propaganda de um novo creme anti-celulite.

    • 04 jun 2013 // 12h49

      Jamile, muito obrigada pelo comentário e carinho ;)
      Fico feliz de buscar esses assuntos incomuns aos blogs e ainda vcs curtirem e apoiarem, tls ;)
      bjs!

  8. Tati Barros
    03 jun 2013 // 01h01

    Como jornalista, meu comentário é: arrasou no texto, The!!
    Amei a forma como escreveu sobre o assunto (adoro sempre a sua forma de se expressar, mas neste post achei especial!).

    Jolie está mais linda do que nunca, mais humana, mais “gente como a gente”, mas, ainda assim, mostrando porque tem o “it” a mais. Palmas e palmas de todas as #teamjen!!

    • 04 jun 2013 // 12h50

      uau, adorei o elogia de uma pro!
      fico feliz que a arquiteta aqui consiga desenvolver um texto minimamente interessante!!
      super obrigada viu?! <3 <3
      bjs!!

  9. 03 jun 2013 // 01h19

    Ameiiii o vestido! Está um escândalo! <3
    Beijosss G.

  10. Rebeca
    03 jun 2013 // 01h45

    Sou #teamAngie desde sempre haha! Acho a Jennifer A. sem graça e a Angelina é uma das mulheres mais PÁ!-SOU-LINDA de todos os tempos. Externa e internamente.
    Vestido lindo, ainda mais nela :) E gostei que a make não tá esfumadona como sempre, ficou leve, ficou diva <3

  11. 03 jun 2013 // 03h07

    Amo muito Angelina por toda sua história de vida, ela nunca se mostrou superior, ao contrário, sempre se mostrou uma mulher real, cheia de erros e acertos.
    Mas tirando toda essa parte, gostei em parte do vestido. Achei que deu uma desvalorizada no abdome mas fui procurá-lo em movimento e realmente era lindo!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  12. Lari
    03 jun 2013 // 09h20

    Acho muito legal quando pessoas famosas utilizam sua exposição para chamar atenção para uma causa, uma conscientização de uma doença… E é o que a Angelina faz de monte, muito legal, louvável e bonito da parte dela.
    Eu era team Aniston, masssss.. A muito tempo deixei isso de lado por que enfim, cada um na sua né. Quem não aceitaria “um Brad” na sua vida? kkkk
    Deixando isso de lado, sou só eu ou alguém percebeu uma mudança no rosto dela?
    Não sei se é a humanização, ou a mudança de feição com tudo o que ela passou, mas que tá diferente… Tá!

  13. EVELYNE DE OLIVEIRA COELHO
    03 jun 2013 // 09h20

    Eu sempre amei a Angelina, talvez por ‘errar tanto’, como tantos dizem. Acho que ela é uma mulher autêntica e, coo todas nós, foi buscando se encontrar ao longo dos anos. quem nunca errou, fez coisas das quais se arrependeu e já olhou para trás e se perguntou como “pude fazer aquilo?”. Acho que ela é um exemplo de mulher corajosa, destemida, e ainda por cima, excelente atriz, mãe e esposa. Não é à toa que o próprio marido tbm já disse que angie o salvou, pois era drogado e solitário. Acho que o bacana da vida é isso: aprender com os erros e melhorar como ser humano. Se todas as mulheres levasse Angie como exemplo, o mundo seria melhor. bjoss, amo seu blog….

  14. tania
    03 jun 2013 // 09h31

    Linda,linda e feliz!
    Pura e simplesmente isso!

  15. tania
    03 jun 2013 // 09h35

    Olhando e analisando pelas costas…olhe que beleza na idade dela NÃO precisar de sutiã e poder usar um vestido com um decote assim e ficar perfeita de frente! :P

  16. Alexandra
    03 jun 2013 // 09h48

    do gesto e do vestido não tenho nada a dizer, mas do marido, ahhhh, isso eu tenho, ahahahahaha #brinks …

  17. Lisa
    03 jun 2013 // 10h17

    As pessoas tem mania de cair em cima de uma celebridade. Angelina expôs um problema, uma fragilidade, mostrou-se “mortal” numa sociedade que sempre lhe endeusou. Ela está perto dos 40 e tem/tinha imensa probabilidade de desenvolver câncer de mama. Não sou estudante de medicina, mas já vi casos próximos de pessoas que REGULARMENTE faziam exame para detectar câncer e em um intervalo menor que de seis meses desenvolveram a doença. Angelina é dona do próprio corpo e fez o que podia e achava melhor.

    Ela quis PROMOVER a necessidade das mulheres terem à disposição tratamentos adequados, e não enfiar o que ela fez. Enfim.. ela está linda, mais serena, mais simpática e sorridente!

  18. Cristine
    03 jun 2013 // 10h19

    Vi as fotos desse vestido ontem e achei bem lindo, simples e chique. Eu sou #teamAngie faz tempo, porque acho ela incrível, uma super mulher e também como atriz ela é ótima, esse negocio de roubar marido é muito chato, o cara que é o culpado, que enganou a sua mulher.

  19. 03 jun 2013 // 11h13

    Sobre o gesto: achei a Jolie corajosa de fazer a cirurgia mas acredito que essa atitude tenha umas pitadinhas de marketing + trabalho de relações públicas. Sempre desconfio que há algo por trás das atitudes dela… The, não consigo acreditar nessa moça.

    Minha mãe e algumas primas já tiveram essa doença e a cada ida ao médico fico preocupadíssima de receber uma notícia ruim sobre isso. Quem teve-tem-convive com essa doença sabe mais que ninguém que a última coisa que a mulher quer é ter que tirar os seios… heroicas são as mulheres que para se tratar tem que enfrentar filas e filas para fazer exames, enfrentam a quimioterapia, o espelho, as notícias horríveis do médico e ainda segurar a barra da família.

    Mas uma coisa tenho que admitir, a atitude dela serviu para nós mulheres ficarmos ainda mais atentas ao assunto… não neglicenciar os exames e nem qualquer sinal no corpo.

    Ótimo post Thereza!

  20. 03 jun 2013 // 11h17

    Esqueci de falar do vestido e do bophe: vestido MA-RA-VI-LHO-SO e o marido precisando ir no barbeiro. Brad já teve em dias melhores!

  21. tatiana
    03 jun 2013 // 11h24

    considero a Angelina a mulher mais bonita do mundo, não tem pra ninguém, ela é segura disso e sabe que não precisa ter seios grandes para ser maravilhosa… a atitude é admirável, fez isso pensando no bem estar da família.. mas o que mais admiro é sua postura humanista.

  22. Raiane
    03 jun 2013 // 12h11

    Achei muito corajosa, não deve ser fácil passar por um procedimento desses. Mas… nobre? Nobre pra quem? Foi em prol da saúde dela. Ela é humana. E só.

  23. Marília
    03 jun 2013 // 12h12

    Qual o problema do passado dela?? Alguem realmente acha que o mundo das celebridades e perfeito?? Pelo contrario, a maioria se droga e tem uma vida meio bandida hahaha ela so nao escondia de ninguém….

  24. Lara
    03 jun 2013 // 12h48

    Essa mulher é maravilhosa com M maiúsculo… e, convenhamos, seria meio improvável Brad ter resistido a ela em Sr. e Sra. Smith – época na qual ela estava retumbantemente linda. :) E o que derruba (ou eleva) de vez: ela realmente parece uma potência de mulher – corajosa, forte, humana, compassiva. Com certeza Jolie tem defeitos, mas que ela é incrível tampouco dá pra negar… #TEAMJOLIE! :D

  25. Flavia
    03 jun 2013 // 13h57

    Nao sei se vcs viram isso:

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,tia-de-angelina-jolie-morre-de-cancer-de-mama,1036026,0.htm

    Angelina tomou uma atitude totalmente compreensivel e corajosa!

  26. Rayssa Pascoal *
    03 jun 2013 // 14h41

    Eu sempre admirei ela demais, porque independente do lado “selvagem” que ela tinha antes de ter as crianças, ela nunca deixou de se envolver em causas humanitárias e sempre se demonstrou extremamente consciente e porquê não dizer, caridosa.
    E ela é linda demais, né? Não gosto dessa magreza que ela desenvolveu, mas o rosto dela é uma coisa hipnotizante.
    Quanto à rivalidade entre ela a Jen, nunca quis “ficar no meio”… =P
    Gosto das duas, apesar de pessoalmente preferir a Jolie por sua autenticidade e humanidade, não consigo não gostar da Jen, então, que ambas sejam felizes e que o Brad sossegue o facho dele! ahahaha

  27. Rayssa Pascoal *
    03 jun 2013 // 14h50

    Ah… Até esqueci de comentar do vestido: perfeito! Super usaria…Tenho até um parecido (mais humilde, lógico).
    Quanto às críticas que fizeram aos procedimento/ decisão dela, acho que quem está dizendo não conseguiu analisar friamente a situação: ela tem alto índice de câncer na família e viu que teria grandes chances de ter o mesmo fim que sua mãe e teve a chance de atenuar isso fazendo esse procedimento que não afetaria em nada a sua beleza. Por que não? Eu não teria dúvidas no lugar dela. A ciência e a medicina preventiva estão aí para ajudar. Para os religiosos que não concordam, Deus faz o impossível, mas quer que você faça o possível. Ela fez a parte dela!

  28. Jeane
    03 jun 2013 // 15h41

    Angie sempre incrível, sempre linda!

  29. Viviane Moreira
    03 jun 2013 // 20h02

    Clap, clap, clap, clap! Bravo! Sempre a admirei essa mulher! ♥ Linda demais… ♥

  30. Carina
    03 jun 2013 // 21h25

    eu tinha uma implicancia com ela mas agora estou admirando muito.
    e o vestido lindo.

  31. Nina
    03 jun 2013 // 23h19

    The, você poderia passar o link a entrevista?
    P.S.: AMEI o vestido. E a dona dele <3

  32. Flávia
    04 jun 2013 // 09h42

    Tenho certeza q com esse gesto ela vai ajudar muitas mulheres a encarar a mastectomia com mais “naturalidade”. Apoio muito!!!
    Maquiagem perfeita, vestido simples e muito chique, cabelo lindo, delicada, feminina e um ar de…não sei, ta diferente, mais serena talvez?

  33. 04 jun 2013 // 10h12

    O vestido era de um modelo simples, sem muito o que chamar atenção, porém ela estava muito bonita…
    Adorei!!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  34. Karen Hefter
    04 jun 2013 // 13h03

    Quanto a ela não tenho palavras.
    Mas o Brad tá horrível com esse cabelo de Hansons (opinião minha). hahaha

    • 04 jun 2013 // 13h10

      hahaha li por aí que o cabelo dele tá igual ao da jennifer aniston hahaha ri alto!

  35. rosana
    04 jun 2013 // 13h05

    UMA SUPER MULHER ANGELINA MUITA SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA.

  36. Barbara Henkels
    04 jun 2013 // 17h00

    Linda, linda, linda. Admiro muito ela.
    E dá uma olhada na nova aparição dela:

    http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2013/06/de-vestido-branco-angelina-jolie-surge-no-red-carpet-de-world-war-z.html

    Como pode ser tão bonita meudeusdocéu?

  37. Naiara Maia
    04 jun 2013 // 22h09

    Não a conheço pessoalmente(jura? kk), mas acho ela um ser humano incrivel e lindo, pelas causas humanitárias e tal. O que eu acho da retirada dos seios? Acho ela uma mulher muito da corajosa isso sim. Tem que ter muita coragem pra se submeter há(ou a?) uma cirurgia assim, palmas pra Angelina. Que além de ser uma mulher de fibra,ser uma excelente atriz, ainda é casada com um Deus(Brad lindo, casa comigo tbm? kk). E quanto ao vestido, maravilhoso, ela ta mais linda do que nunca.

  38. barbara
    04 jun 2013 // 23h51

    Eu acho ela tão ridícula, tão péssima atriz, tão exposta na mídia que sempre que ela aparece eu acho que ela tá usando a situação para se promover. Quando vi a notícia fiquei logo pensando que os peitos deviam estar caídos e ela aproveitou pra arrancar fora e colocar uns novos e aí pintou essa de bonita.
    O vestido tá medio, ela é linda, então tudo fica bem.
    O cabelo do Brad tá lindo…na minha cabeça, na dele deve ser promessa.

    • Elena
      05 jun 2013 // 10h29

      ah claro, com ceretza uma mulher faria uma masectomia pra se promover né, num mundo onde basta sair peladona por aí, ou tomar umas drogas, pum, já tá famosa, uma mulher como angelina, precisaria de algo desse tipo, pra se promover!

      meu deus, realmente falta sensibilidade nas pessoas… mta! pq ficar de mimimi jeniffer aniZZZZZZZZZton foi traída, eu amo ela pq ela é a rachel do friendsss é uma coisa, agora achar que a pessoa, que é milionária, consagrada, oscarizada precisa retirar seios pra se promover, passa de atitude de fã da anizzzzzzton saudavel viu!

  39. Silmara R.
    05 jun 2013 // 10h21

    Achei a decisão da Angelina de extrema coragem. E acredito que o fato de ela ter divulgado o caso, ajudará muitas mulheres. Não só as que (infelizmente) precisarão passar por procedimento parecido, mas também abrir os olhos de todas para a importância da prevenção.
    Gosto muito dos seus textos. E aproveitando o tema, gostaria de sugerir um outro muito importante: câncer do colo de útero.
    Blogs de moda tem hoje um publico tão grande, servem de inspiração para tanta gente, seria muito interessante que vez ou outra, tivessem pautas voltada a saúde da mulher, além dos já repetitivos academia, dieta e etc. (sei que não se aplica ao Fashionismo, mas quis falar em blogs em geral). Em meio a centenas de leitoras, pode abrir os olhos de alguém e fazer a diferença!
    Por isso a sugestão Thereza.
    Beijos!

    • 05 jun 2013 // 15h14

      Oi Silmara!
      Por isso mesmo resolvi postar sobre ela, pra trazer à tona o tema, acho super importante tb pq mais do que blog de moda, acho que aqui é um blog de assuntos femininos, entao nada mais justo e natural!
      E certeza que buscarei mais temas sobre saude e etc ;))
      bjss