Publicidade  •  06 maio 2013

Wishlist Eudora!

Acompanho as novidades da Eudora há 2 anos, desde a época do seu lançamento. Com isso, acabo conhecendo várias novidades e depois de um tempo já fico com meus favoritos. E com seu e-commerce novo lançado agora em abril, fiz um apanhado dos meus produtos favoritos, daqueles que tenho sempre por perto e recomendo!

EUDORA wishlist

O Kit de pincéis já é meu favorito de todos! Recebi no último Fashion Rio e tenho usado direto. Acho que pincel é tipo escova de cabelo, a gente gasta tanto com shampoo e maquiagem, que esquecemos de investir na ferramenta. Esse kit vem com 8 pincéis e ainda a necessaire, achei o preço bem bom e qualidade ótima, pra ter sempre (ou dar pra mãe, quem sabe!).

Já falei dessa vela de massagem corporal, é ótima pra dar susto no marido ~risos~ porque finge que queima, mas não queima e sim hidrata e dá cheirinho bom (doce). O óleo Aurien deixa aquele tom gata dourada e pernas brilhosas. O eau de parfum é outro clássico (essa embalagem me lembra o Poison, perfume favorito de mamis). 

Falando das maquiagens, a sombra Baked é bestseller, a cor é muito linda, adoro esse tom de dourado. O trio de sombra Rose Absinthe é clássico para maquiagens básicas. Por fim, o batom Red Kiss é matte, porque só assim que eu funciono com batom vermelho. Agora pra emendar com a maquiagem da semana, dessa vez só reparei em uma que achei bem bonita!

MDS

Nina Dobrev na premiere de The Great Gatsby em NY. Enquanto o look dela tá concorrendo forte no LDS, a maquiagem estava bem bonita! Curto muito esse esfumado marrom com toque de dourado, acho que fica bem pra loira ou morena! A gente fica com cara de maquiada e chique também, coringa sem erro! Curtiram?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Wishlist Eudora!"
  1. Rayssa Pascoal *
    06 maio 2013 // 08h41

    Me maqueio assim direto. Também acho fino!

  2. 06 maio 2013 // 09h57

    Amo make com tons de marrom! Ficou Linda!

    Bjuus

  3. 06 maio 2013 // 10h21

    Adorei sua wishlist….
    só produto top…
    a Nina está linda mesmo!
    Beijos.

  4. MYLENA
    06 maio 2013 // 13h07

    Dona Thereza, desde q vi no seu face a respeito do casamento da Keira #musaaaa, não consigo pensar em outra coisa além de que acho que vc deveria fazer um post a respeito, não rolaaaa?

  5. 06 maio 2013 // 16h21

    Adoreei a vela de massagem e a Nina está perfeita mesmo né? Muito lindaa!
    beijos,
    http://therandommarmalade.com

  6. Marcia gomes da silva
    06 maio 2013 // 18h27

    Adoro os botons da linha eudora soul kiss me

  7. 06 maio 2013 // 21h58

    O que é esse batom Red Kiss? Minha próxima aquisição com certeza, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  8. Andréa
    08 maio 2013 // 09h50

    Oi, adorei a wishlist. Sou representante Eudora. Se vc aprovar e não achar poluição visual no seu espaço, poderia deixar meu contato aqui depois? Obrigada!