AS MAIS
LIDAS!

As Supermodels da Hope!

01/05/2013  •  Por Thereza  •  Publicidade

Geral_0475

Nessa segunda fui pra São Paulo especialmente pra assistir (logo, instagramar!) o desfile da Hope. A coleção é especial pra temporada favorita das lingeries, o dia dos namorados! E como a data se aproxima, a Hope não preparou um simples desfile, mas caprichou e nos proporcionou um mega show!

Instacliques

O local era o MuBE (Museu de Escultura Brasileira) e de cara fiquei apaixonada pela arquitetura modernista do local e toda a ambientação que a marca fez (adorei essa mesa repleta de flores).  O desfile teve cenário poderoso, luz incrível e som perfeito, até aí seria suficiente para um fashion show de verdade, mas eles foram além e chamaram 3 tops pra encabeçar a noite.

123supermodels

Cínthia, Flavia e Emanuela foram as Supermodels que entraram (e fecharam) poderosas na passarela! Além dos corpos perfeitos, lingeries lindas pra gente usar de verdade! O mais bacana desse desfile, é que mais que aquela ideia fantasiosa que a gente até admira, mas não coloca em prática, os looks são reais, pra gente olhar > gostar > comprar.

desfilehope

Fotos Marcia Fasoli/Ale Schneider e Lu Prezia

Lógico que os complementos e adereços, como a sainha ou o brincão, são puro styling pra incrementar o show, mas as lingeries são realmente glamurosas, caprichadas e, principalmente, usáveis, além de seguirem a linha de qualidade clássica da marca. Da renda caprichada às peças confortáveis, são lingeries sem erro!

Das minhas favoritas, destaque pra oncinha chique (tem umas ‘estampas’ de oncinhas que são mais incrementadas) e as lingeries vermelho meio vinho, sem contar do arraso dessa camisola longa pronta pro lençol red carpet!

Falando da beleza, a make era poderosa com gatinho longo e proeminente, mas o que eu mais curti foi esse cabelo clássico de ondas marcadas, uma coisa meio old hollywood, mas não tão formal assim, que incrementou e deu o tom glamour do desfile!  Separei mais algumas fotos da noite!

HOPE_0036

As Supermodels da temporada!

HOPE_0037

Todo o casting reunido!

HOPE_0038

Foi um show de verdade, muito bom ver desfile assim! Agora falando das lingeries, no e-commerce da Hope tem todas as novidades e eles ainda tem um blog fofíssimo chamado Loucas por Lingeries, vale visitar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. […] As Supermodels da Hope! […]

    Responder
  2. Manoela - 02/05/13 - 09h16

    The, sendo sincera com vc eu sempre achei que a Hope era uma lingerie mais basicona qdo comparada com outras marcas. Esse seu post mudou meu conceito, amei a forma que eles estão usando a renda e as peças p&w. Mas será que as peças são conceituais ou vai alguma coisa parecida para as lojas?
    Bjos

    Responder
    • Thereza - 02/05/13 - 12h50

      Manoela, todas essas peças estarão nas lojas pro dia dos namos! Exceto os adereços como brinco e essa ‘espécie de saia’ hehe tudo tem! Eu adoro os básicos de lá, mas tem muita coisa legal, a renda é de qualidade, eu adoro de verdade, vale visitar!
      bjuss

  3. - 02/05/13 - 09h35

    Todas lindas!

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

    Responder
  4. Geovana Cybele - 02/05/13 - 11h31

    As tops são lindas, como as peças…
    Beijos.

    Responder
  5. Fêh Zenatto - 02/05/13 - 11h39

    Cíntia (sem h mesmo, The!) é prima do meu namorado! Linda demais mesmo, cabelo ruivo de dar inveja em mim (que sou loira de nascença e de orgulho haha). Maravilhosa!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
    • Thereza - 02/05/13 - 12h47

      Nossa, ela é demais ne? AMO o cabelo dela, padrão Marina Ruy Barbosa de poder heheh
      Lembro uma vez no times square que tinha um outdoor enooorme dela de uma loja, lindíssima!
      bjusss

  6. Rayssa Pascoal * - 02/05/13 - 13h12

    A Victoria Secrets do Brasil! Hope Fashion Show…
    Acho que a marca está se adaptando mais ao gosto da clientela… Gosto bastante porque é bastante confortável e tem muita qualidade. Só acho o preço dos soutiens meio salgado (para uma roupa que fica em baixo de tudo e no dia-a-dia acaba que ninguém vê).
    P.s.: Já tenho um filho loiro (branco tipo Barbie), queria ter uma filhinha ruiva! *_*

    Responder
  7. Letícia - 02/05/13 - 15h44

    senti uma vibe meio Victoria’s Secret fashion show hein!! adorei!!! muito bom ver aqui no Brasil uma marca investindo assim na sua imagem.

    Responder
  8. sandra - 02/05/13 - 18h45

    Querida Thereza, que post perfeito!!! Você arrasa na crítica! Profundidade na medida certa e olhar de quem entende do que nós, mulheres brasileiras, gostamos. Desfile show, padrão internacional, platéia sensacional de imprensa de moda e It Girls como você. Adorei!!! Beijinhos

    Responder
    • Thereza - 02/05/13 - 23h08

      Sandra, que honra tê-la por aqui ;D ;D ;D
      O desfile foi um arraso, muito feliz de ter feito parte dessa noite!!
      Espero que possamos fazer varias coisas! E quando vier ao Rio me avise!
      bjuss

  9. Tassia - 03/05/13 - 03h07

    Acho a Dicker espetacular! Linda, e com um corpo absurdo! Sempre achei que ela ia virar Angel, mas parece que a Hope teve mais visão que a VS :)

    Responder
  10. Gi - 03/05/13 - 15h32

    Adooro as lingeries da Hope, as mais confortáveis! Adorei as supermodels também! Magras but gostosas!

    Responder
  11. Bianca L. - 04/05/13 - 13h15

    Aaai que lindas essas lingeries, estou louca por elas, super usáveeis! Deve ter sido muito bom esse desfile :)
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

    Responder