Cabelos, Publicidade  •  23 maio 2013

Perfume pro cabelo!

Sempre ouvi uma dica de beleza da minha mãe: nada de passar perfume só no cotovelo ou atrás do joelho, pra fixar tem que passar no cabelo. A gente não sabe se estraga (acho que não hehe), mas uma bela sprayzada, ou duas ou três, garante um perfume mais duradouro e um balanço cheiroso.

Agora você já tinha ouvido falar em perfume específico pra cabelo? Pois bem, a Eudora criou um só pra isso. O Hair Mist é perfume pra cabelo e vem em duas fragrâncias que são os aromas oficiais da marca: O clássico de Eudora e o Aurien.

EUDORA MIST

A função do produto é dar aquela perfumada (cê jura?!), mas vai além, pois a sprayzada tem partícula de silicone que dá um belo brilho. Além disso, o Hair Mist desembaraça e também protege os fios. O ideal é dar umas 3 ou 4 borrifadas nas pontas e voilá!

VINTAGE

Pra quem curte mais um item  à rotina capilar vale conhecer essa linha, tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce de Eudora! E aqui, alguém já experimentou esse tipo de perfume específico?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Perfume pro cabelo!"
  1. 24 maio 2013 // 00h38

    Sempre passo perfume no cabelo, porque além do balanço cheiroso, quando alguém me abraça sente logo o cheiro por conta principalmente do cabelo já que não sou tão alta,sabe hahah

  2. Fernanda Papandrea
    24 maio 2013 // 00h39

    Sei que existe da dior com a fragrância do j´adore,
    sou louca pra testar esse!(amo o perfume)
    mas a eudora talvez seja uma opção mais em conta $$$

  3. Mariana
    24 maio 2013 // 00h40

    É, eu costumava fazer tipo uma nuvem de perfume e entrar nela. Mas minha mãe fez tanto bullying comigo que parei. Comprei agora um perfume pra cabelo da natura. Bonzinho.

  4. Isadora
    24 maio 2013 // 08h54

    Thê, a Tânia Bulhões também tem, eu uso o da linha da Pantera – MUITO CHEIROSO – e sei que tem também de lavanda. E há poucos dias comprei um da Parfaire para minha irmã, ela usou e disse que todos elogiaram!
    Beijoca.

  5. Rayssa Pascoal *
    24 maio 2013 // 09h04

    às vezes o condicionador é tão cheiroso que nem tem necessidade mas o bom é que esse tem dupla função.

  6. 26 maio 2013 // 09h15

    E já tinha ouvido falar, mas ainda não testei nenhum…
    Thereza, você sabe se esses produtos são para qualquer tipo de cabelo?
    Beijos.

  7. Andressa
    04 jun 2013 // 18h12

    Que ótima notícia, adoro os produtos da Eudora!!!!