Moda, Publicidade  •  17 maio 2013

Os looks da final de American Idol!

idol0

Foi ontem a grande final da 12a temporada de American Idol! E confesso que nunca vi uma final TÃO recheada de famosos! Além da diva mór Mariah, artistas como Jennifer Lopez, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jessie J e o Gagnam Style deram pinta por lá. Dá licença outros seriados, mas AI sabe fazer uma final como ninguém!

AI1

Falando dos looks, o primeiro da Mariah é um Alexander McQueen maravilhoso, já o segundo é um look bem de diva, o mix de paetê+pluma+canutilho+tule são itens agrupados que só pertecem à pessoas que tem licença poética, como Mariah!

Jennifer Lopez com seu look performático de sempre e com o vento a seu favor. Só não entendi muito bem o look voualinoshopping da Jennifer Hudson, cadê brilho cadê paetê cadê frufru? Por fim, Nicki Minaj fazendo caras & bocas.

AI winner

Agora falando da final, não quero entrar muito em detalhes, porque vai que eu solto um spoiler, não quero traumatizar ninguém, mas uma coisa é certa, a vitória foi de uma verdadeira diva. Daquela sensação que a envolvida vai longe  e em breve entrar naquele hall de divas do Idol, tipo do post da sexta passada!

Foi muito legal acompanhar a reta final com TRESemmé e vocês! Semana que vem tem recap final e tudo sobre a vencedora! E pra quem não viu, agora na Sony tem a reprise do último capítulo! E a favorita de vocês, venceu?! ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Os looks da final de American Idol!"
  1. Larissa
    17 maio 2013 // 22h23

    Concordo com vc em relação ao vestido de MAriah…coisa de diva…que so ela e a barbie podem usar…Pra ela ficou lindo…Lembrei de vc quando assistia ontem.

  2. Carol
    17 maio 2013 // 22h28

    Mariah e Jennifer Lopez são DI-VAS! Sério, assisti a performance da J-LO e fiquei de boca aberta com aquele corpo saradíssimo. Quem me dera chegar assim à idade dela. :)
    Ah, podia fazer um post com os looks das meninas que foram finalistas. As top 5 estavam divinas e aquele vestido preto da Kree na hora do anúncio final me fez suspirar.
    Beijos

  3. Tassia
    17 maio 2013 // 23h57

    Também senti falta de um look mais bacana pra Jennifer Hudson! E Nicki também podia ter caprichado mais, ela usou roupas bem mais legais em outros episódios!

    Ah, e eu concordo, essa ganhadora vai longe! Adorei!

  4. 18 maio 2013 // 12h58

    O Vestido da Mariah Carey está divino!
    Beijos.

  5. Denise
    18 maio 2013 // 16h54

    O vestido da M. esta lindo, mas… dieta dja, ne meu povo!
    A J.lo linda ali ao lado e a outra socada como linguiça, vixe!!!

  6. 19 maio 2013 // 01h57

    J.Lo maravilhosaaaa, com essas pernas divas e sempre linda hahah
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

  7. 20 maio 2013 // 09h12

    Desculpa Thereza mas eu não vou com a cara da Mariah (só pra não falar que a detesto pra baixo). Eu sei que ela tem uma voz linda e respeito o patamar onde ela chegou mas não faz meu estilo musical. A JLo estava linda como sempre e adoro até quando faz filmes…

  8. Fernanda Guimarães
    20 maio 2013 // 11h32

    Gente, onde eu encontro o episodio completo pra assistir?? Perdi o repeat da Sony!! =((