AS MAIS
LIDAS!

Estilista do dia: Anthony Vaccarello

09/05/2013  •  Por Thereza  •  Estilo, Fashion Week, Moda

ANTHONY VACCARELLO REVISTAS

Se você viveu pelo “mundo das modas” nessa semana, certamente ouviu falar no nome Anthony Vaccarello. O estilista foi o grande destaque da noite do MET vestindo as tops Anja Rubik e Gisele Bundchen. Certamente a carreira do novo estilista mudou depois desse dia!

ANTHONY VACCARELO MET GALA

Conheci Anthony no Met do ano passado quando ele vestiu minha musa (e dele também, rs) Anja Rubik com esse look branco vertiginoso e impactante! Depois disso foi um ano repleto de acontecimentos, capas e editoriais, coroado na última segunda-feira com dois looks poderosos e emblemáticos numa noite tão importante.

Mas quem é Anthony Vaccarello? Do que ele vive? Como se reproduziu de tal maneira? Pois bem, Anthony é belga de pais italianos e ele diz que seu dna fashionístico está justamente nesse mix de nacionalidade, do sexy italiano como o rígido/formal belga.

Anthony tem apenas 32 anos e começou trabalhando nada mais nada menos com Karl Lagerfeld na Fendi por 3 anos. Depois disso criou carreira solo e desde 2009 desfila na Paris Fashion Week, isso sim que é carreira meteórica! Anthony pretende dominar o mundo e em breve veremos inspireds dele por fast fashions variadas!

ANTHONY VACCARELLO1

E segundo a crítica especializada, Anthony fez o Justin e trouxe o sexy de volta. Ultra sexy, uber sexy! Engraçado que os looks dele são facilmente identificáveis, com o tempo você já observa e acerta um Tony legítimo! Suas peças tem sempre recortes profundos, marcantes e geométricos. Anthony brinca com o corpo feminino e por mais que as fendas atinjam níveis nunca antes vistos (nem mesmo por Angelina Jolie), no final das contas é tudo ainda escondido na medida. É um mostra-esconde interessante.

1VACCARELLO

O desejo do estilista é criar para uma mulher forte e sexy! E a contar pelos seus poucos anos de carreira, está indo no caminho certo! De modelos que ligam pra ele pedindo para serem vestidas (a parceria com sua garota propaganda Anja Rubik começou assim) a divas como Jennifer Lopez e Sabrina Sato, que já usou look dele num domingo de Pânico (sábio Yan!).

ANTHONY VACCARELLO ELAS USAM

Olhando assim na prática, as roupas podem não ser lá tão usáveis e os mais conservadores podem até achar vulgar, mas é impossível não admitir que Anthony criou um novo conceito de sexy! É exagerado? Pode até ser, mas não deixa de ser minimalista e intrigante. Certeza que veremos ainda muitas de suas criações em mulheres poderosas como Giseles, Blakes e Dianes!

E vocês, curtem e conheciam o estilista?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

20 Comentários
  1. MYLENA - 09/05/13 - 14h14

    Impressionante o Yan mesmo, né? Odeio pânico, mas fico louca p ver o que ele vai inventar na linda da Sabrina toda semana. Ainda não tinha botado reparo nesse estilista e confesso que quando vi o nome dele nos créditos das roupas pensei: “An… o que? quem é esse que veste a musa maior Gisele?” Sem dúvida talentosa, e sem dúvida é apenas para as Blakes, Giseles e Dianes que ele costura. Bjosss

    Responder
  2. Manoela - 09/05/13 - 14h19

    Eu vi uma entrevista dele no LIVE do Met pelo site da Vogue e fiquei encantada com o sotaque dele rsrsrs. Acho realmente que as roupas não são usáveis no mundo real e dia-a-dia mas acho que as fendas valorizam muito o corpo da mulher. Entretanto prefiro ver os vestidos em mulheres com biotipo Gisele-Anja-modelos-magras, do contrário (Jennifer/Sabrina) me impressiona menos e acho que pode ter um quê de vulgar.

    Responder
  3. Gi - 09/05/13 - 16h22

    Gente! O q é a sandália da quanta montagem? Apaixonei! As sandálias e sapatos dele são lindos!

    Responder
  4. Carol - 09/05/13 - 19h21

    Não curto muito essas fendas atééé em cima! Mas Sato ficou linda!! Ahh The, ficou sabendo que Nina Dobrev está solteira? Fiquei sabendo hoje, nem sei se a noticia é velha!! vale um post Ian solteiro hahahahahaha

    Responder
  5. Mila - 09/05/13 - 20h07

    Simplesmente apaixonada pelo vestido da Gisele!!!

    ps: The Carrie Diaries confirmou 2ª temp!! ueba!

    Responder
  6. Bruna - 09/05/13 - 21h59

    Só não gostei que GisBun e Anja foram com modelos – na minha singela opinião – muito similares no MET.
    SaSato maravilhosa como sempre.

    http://www.calcasocial.blogspot.com.br
    Um blog de dica de roupas para você: que trabalha em um local que exige uma criatividade imensa para estar séria, na moda e não ser careta.

    Responder
  7. Fêh Zenatto - 09/05/13 - 23h29

    Aaaah, The, quando vi o look maravilhoso de Anja Rubik desse MET (um dos meus preferidos) e vi quem era o estilista, fiquei logo querendo saber mais dele. Amei o post!
    Apesar de achar alguns modelos exagerados e over, gostei muito de conhecê-lo e concordo que seu estilo é muito bem definido e fácil de identificado!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
  8. sara - 10/05/13 - 01h19

    Alguns achei muito exagerados e até meio vulgar mesmo, mas estou apaixonadissima pelo que a Gisele usou no MET

    Responder
  9. Bruna Fraga - 10/05/13 - 08h59

    E quem estava deusando com o look de Tony ontem na festa de lançamento da Vogue Eyewear em Sp?? Isabelli Fontana, com inspiração em Bob Dylan segundo a própria em seu instagram!!! Tombou total!
    Te conheci no QG do F*Hits no Rio, lembra? Te sugeri a linha to tempo fashion de Sabrina Sato, acho que vale a pena hein?
    Sempre perfeito o blog.

    Beijos

    Love.

    Bru

    Responder
  10. Kelly - 10/05/13 - 10h12

    Sinceramente, gostei de um ou dois, sei lah, achei tudo meio estranho =/

    Responder
  11. Karina - 10/05/13 - 10h29

    Amei!!! Esse cara sabe como vestir uma Deusa, porque cá entre nós, as meras mortais não ficariam muito bem com todas essas fendas. Sabrina é Diva!!! Estilosa e bem vestida, sempre.
    bjs

    Responder
  12. Bianca - 10/05/13 - 11h45

    Alguns modelos são atraentes, mas quando começa a ter recorte demais fica over. O jogo do “mostra esconde” toma proporções exageradas. Essa super fenda quase mostrando as partes é sexy onde? Parece uma roupa fácil pra poder fazer uma “rapidinha”, aí talvez seu homem ache sexy mesmo. Também não vi nada de minimalista, algumas peças tem bastante informação.

    Responder
  13. Ale - 10/05/13 - 11h57

    “Call me old-fashioned but I think slits shouldn’t go higher than your vagina!”

    Responder
    • Natalia - 10/05/13 - 22h14

      Hahahahahahahahahahahahahah perfeito!!!!

  14. Letícia - 10/05/13 - 12h01

    eu acho que eu não usaria, mas não dá pra não reconhecer trabalho maravilhoso dele!!

    Responder
  15. Natalia - 10/05/13 - 21h49

    Thereza por favor me explica como q a Gisele nao pagou xoxota com aquele vestido???? Nao consigo entender!!

    Responder
  16. Geovana Cybele - 11/05/13 - 23h13

    Esse estilista está com tudo!
    Beijos.

    Responder
  17. Bianca Lopes - 12/05/13 - 11h41

    Nossa, amei o estilista! Tem que ser bem ousada para usar algumas roupas dele, mas são lindaas!Foi ele quem trouxe bastante essa ideia de assimetria?? Porque praticamente todas as roupas dele são assim!
    beijos,
    http://therandommarmalade.com/

    Responder
  18. Anna - 13/05/13 - 02h07

    Nossa horrivel! O unico bonito era o da Gisele! Aquele q mostra o quadril é terrível e seria absurdamente vulgar se as modelos, tanto a loira com o branco ou a morena com o preto não fossem quase anorexicas! Só fez elas parecerem um saco de ossos!

    Responder
    • Rayssa Pascoal * - 14/05/13 - 13h02

      HAHAHAHA adorei e concordei.
      Concordo também com um comentário acima dizendo: “Call me old-fashioned but I think slits shouldn’t go higher than your vagina!”
      Essa foto da Gisele também me despertou uma dúvida: como ela conseguiu esconder a perseguida?!
      Tem uns vestidos bacanas, conceituais, mas os demasiados recortados pra mim são over.
      Essa foto de 2012 da Anja pra mim é péssima: cara de desânimo e um osso (e quase além disso – ou seja, a perseguida) aparecendo.