Publicidade  •  24 maio 2013

É tempo de Candice Glover!

1c

Semana passada eu tava com um medo de soltar spoiler, mas quem viu, viu, quem não viu a Sony deve reprisar: Candice Glover venceu o American Idol! Minha favorita, porque eu já acho que ela tem nome de cantora, porte de diva (parece a irmã da Jennifer Hudson) e vozeirão potente! Depois várias temporadas com vitórias masculinas, American Idol criou uma diva!

candice

Falado de estilo, o mais legal é que a transformação da Candice vem sendo gradual, da franjinha da 1a audição ao cabelo já naquele movimento mais marcante, a maquiagem melhorou muito e tudo ficou mais elegante. Acho que ela foi muito bem coroada usando esse Tadashi Shoji azul marinho da final, o shape do vestido só favoreceu e ela ficou com porte de vencedora!

E nessa semana, Candice esteve por Nova York pra divulgar seu single por vários programas e já mês que vem o seu primeiro álbum é lançado. Diferente de outras temporadas acho ótimo já emendar música e cd assim e não esperar um ano inteiro, porque assim não esfria e a música de trabalho, Im Beautiful é ótima. Candice promete!

Foi ótimo acompanhar a reta final de American Idol com vocês e TRESemmé, patrocinadora do programa. E vocês acharam a vitória justa?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "É tempo de Candice Glover!"
  1. 26 maio 2013 // 09h27

    Tomara que ela arrase 1000 vezes mais do que já estava arrasando no American!
    Beijos.