Publicidade  •  03 maio 2013

Os cabelos do American Idol!

Pronto, já me apeguei ao American Idol! Assisti ao episódio de sexta e depois fiquei o final de semana inteiro acompanhando algumas apresentações pra já ficar ligada nessa reta final! Agora confesso que se Mariah é minha diva desde que ela usava um top de butterfly na década de 90, tava com abuso da Nicki Minaj!

AI NICKI MINAJ

Olha que hip-hop é meu estilo musical favorito, mas fiquei meio coisa porque rolou bafafá entre a duas, daí tive que ser partidária dos meus, mas, inegável, que falando de cabelos, Nicki Minaj se reinventa. Seja cor ou penteado, a mulher parece sempre uma personagem dela mesmo, e do black/blonde power até a maquiagem incrementada, cada aparição é um acontecimento!

Agora falando do episódio de hoje, no nosso vídeo especial com TRESemmé, repara que a candidata Janelle (além de ser fofa, já tem nome de artista) estava com um penteado bem lindo! Era um mix de babyliss com trança no topo e ainda um twist lateral. E TRESemmé  tem um canal no You Tube com dezenas de tutoriais BEM fáceis e bacanas pra gente tentar em casa!

E nesse vídeo, o top top  hair stylist Tiago Parente (:*), ensina a fazer um babyliss com o mesmo torcido lateral. Engraçado que diferente da chapinha que é passar e esticar, o babyliss tem sempre um truquinho que na teoria a gente acha que é fácil, mas na hora do vamuvê a gente tem que voltar pra rever um tutorial. Eu mesma já fiquei revendo vídeo no meio do processo pra tentar repetir a técnica (e não queimar meus cílios de novo, rs)! Achei esse vídeo sucinto (tem uns que levam umas 2 horas, só falta concorrer ao Oscar) e explicativo, já dá pra treinar pro fim de semana!

No canal de TRESemmé tem muitos outros vídeos e tutoriais bem bacanas! E tá começando agora djá o American Idol na Sony!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Os cabelos do American Idol!"
  1. 03 maio 2013 // 22h31

    Mas eu sempre pensei que fossem perucas :P

  2. 03 maio 2013 // 22h53

    Os cabelos da Nicki são liso sem franja e o cor de rosa é lindo…
    pelo menos pra mim…
    Beijos.

  3. Maria Clara
    03 maio 2013 // 23h04

    o cabelo da Nicki tá tipo a sobrancelha da Demi né

  4. 04 maio 2013 // 00h21

    Adoro a Nicki :) seria bem legal Thereza se vc pudesse fazer um post da evolução do estilo dela do começo do programa ate agora seria bem legal

  5. 04 maio 2013 // 00h32

    Os cabelos da Nicki são perucas sim, todos esses. Ela já falou que todo cabelo que ela usa são perucas.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

  6. GinaTaylor
    05 maio 2013 // 09h36

    Thanks for the help in this question, I too consider, that the easier, the better