AS MAIS
LIDAS!

Mesa com cavalete

16/04/2013  •  Por Thereza  •  Decorismo

Já comentei num post bem antigo da “Decoração de quinta” (lembram dessa tag?), que a mesa do meu escritório é de cavalete! Na época queria uma mesa rápida (sem precisar mandar fazer num marceneiro) e essa foi a melhor ideia.
Comprei o tampo de mdf da Leroy Merlin (eles cortam na hora), pintei com uma tinta lindíssima azul Tiffany rs e depois comprei dois cavaletes brancos de metal na Tok&Stok, que custa uns R$60 cada e o tampo foi uns R$100.
Hoje já dei um upgrade na minha mesa trocando por um cavalete mais “chique”, cromado e mais carinho, mas acho a ideia de mesa assim uma graça, funcional e super eficiente, olha quanta ideia boa!

1b603aaccc9ae2d2b4df97a82968c199

8e7041eca195ac9ab9c30fe510205e54

35b63091de98f9704515257cf540b488

72a80db2b8ebadcaec9e510aba9c4b36

  fa2b15b3c723f92a793bd6a8dadde322

Existem vários tipos de cores e materiais, seja pro pé ou pra mesa, e o resultado sempre fica charmoso e interessante, eu curto!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Manual Fashion - 16/04/13 - 17h32

    Achei legal, esse prata é o mais bonito.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  2. Bianca Lopes - 17/04/13 - 10h58

    adorei esse último comodo muito linda a mesa e o papel de parede!
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

    Responder
  3. Stella - 18/04/13 - 13h56

    Tô doida por uma mesa assim pra mim!!!
    Será que seria pedir demais, indicações de lojas além da leroy e tok stok?
    Tipo se puder, se tiver, msm…
    Agradecida…
    Bjokas

    Responder
  4. Barbara - 22/04/13 - 23h11

    Ola Thereza,
    Estou procurando estes cavaletes cromados ou espelhados para montar uma mesa de jantar e nao consigo encontrar.
    Voce sabe me indicar alguma loja? Onde achou o seu atual mais carinho?
    Obrigada,
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 23/04/13 - 01h53

      Barbara, vc é do Rio?
      Mas de qualquer forma na propria tok&stok e etna tem essa versao mais carinha
      bjuss

  5. Paula - 24/04/13 - 17h35

    Amei!

    Sou doida para trocar a mesa do meu quarto, mas sempre que penso no tanto que vou ter que gastar com uma mesa bacana eu mudo de ideia!

    Adorei essa do cavalete!

    Vou arrumar um pra mim pra ontem!

    Responder
  6. Lyvia - 27/04/13 - 09h23

    Epaaaa! Que história é essa de deixar a gente imaginando sua mesa e não colocar uma foto da dita cuja aqui?! Hehhheheh Mostra p genteeee!

    Responder
  7. Ana - 26/05/13 - 02h23

    Olá, Theresa. Onde posso encontrar o terceiro cavalete? O de madeira com uma gaveta? Obrigada, Ana.

    Responder
  8. Ana Lúcia Oliveira - 28/05/13 - 22h13

    Theresa, vc sabe as medidas do vidro da 1°foto? E dá mesa de maceira?

    Bjão

    Ps: Adoro seu blog,inspiração feelings !!!!#luxo

    Responder