Publicidade  •  01 mar 2013

Outono da CS Kids

Olha que coisa mais fofa esse catálogo de outono da Carmen Steffens Kids! A menina parece uma boneca e adorei o cabelo que foge do comum das crianças, ficou uma graça. E o menino? Repara todo um Chuck Bass feeling nesse primeiro look.

kki

Assim como a marca-mãe, a nova coleção de CS Kids já está nas lojas com todas essas peças acima e muitas outras. Sapatilhas, sandálias e bolsinhas bem fofas, pras mães-leitoras, ótima sugestão pra começar o ano bem! Agora se você me segue no Facebook, viu que postei hoje a MAIOR fofurice do dia!

 cutest one

Diga para mim o que é Penelope Kardashian Disick com essa sainha Burberry? É muita fofurice para um mini elemento só, com isso já tá decidido, nem um ano tem e Penelope já é a mini fashionista da temporada, tudo isso com a ajuda da minha Kardashian favorita e a com mais bom senso do klã: Kourtney!

Se já era assim com Mason, com a menina não seria diferente, de sainha rodada, passando por tiara na cabeça até, logicamente sapatinhos foférrimos, esse amarelo franjadinho é uma graça!

Diz se tem como não amar essa duplinha? Aliás amo os Disick todos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Outono da CS Kids"
  1. 02 mar 2013 // 08h32

    Isso pq vc nao a viu com uma mini-mini bakanciaga bag amarela! Rs fofa demaisss. Acho q ta no instagram da kim, q deu de presente pra baby.

  2. 02 mar 2013 // 08h32

    Balenciaga*

  3. Daiane
    02 mar 2013 // 11h17

    Não conseguí tirar os olhos do ítem mais fofo do catálogo. O cãozinho!!! é da raça que eu tenho e amo: Maltês!

  4. 02 mar 2013 // 13h45

    Uma super coleção…Amei!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  5. Larissa
    02 mar 2013 // 17h59

    Realmente um amor, e super fashion! “minha Kardashian favorita e a com mais bom senso do klã: Kourtney!” tive que rir!

  6. Aline
    02 mar 2013 // 22h11

    Sem sombra de dúvida a Kourtney também é minha favorita! Amo, ela e a família toda!!! Penelope é muito amor!!!

  7. Patricia
    03 mar 2013 // 22h48

    Go Kourt!!!! kkkkkkkkkk Tbm sou do time da Kourtney!!! Coisa mais linda essa saia da Penélope!!!!!!!!!!

  8. Manuela Gaspar
    04 mar 2013 // 09h56

    Que isso, Thereza? Sensatez é o que falta à Kourtney! Ela é uma pentelha: neurótica, cri-cri, sovaquenta (tá matando a família sem desô nessa temporada de K&KTM)e empatadora da vida alheia. Ela defeca pro Scott, que virou um simples banco de sêmem fashion. Mesmo não dando a mínima e dizendo que tem nojo dele, ainda assim fica enrolando com o cara, que tem só 29 anos. OK: o programa é o ganha pão dele e ele se submete a isso, mas não precisa esculachar, né?

  9. Jo
    05 mar 2013 // 22h00

    Eu tb amo os Disick, todos eles!Mas tb acho q a Kourtney poderia ser um pouquinho mais legal com o Scott… Dá peninha dele!rs