Celebridades, Estilo, Moda  •  31 mar 2013

Os famosos no Lollapalooza em SP!

Feriado foi agitadíssimo em São Paulo com as celebs em peso no festival Lollapalooza! O evento  é tipo um Coachella e lembrando que agora em abril tem o próprio na California, ou seja, as gringas todas trabalhadas no estilo, shortinho e coturno, bom pra gente  observar um estilo mais, digamos, real. E por aqui as brasileiras não ficaram pra trás e capricharam no estilo, separei os destaques!

lolla

Começando com a Antonia Morais que foi minha favorita! Acho que ela apostou no combo clássico dos festivais, mas no caso dela deu um twist bem charmoso! Curti o short trabalhado, meia-calça fininha e colete de couro. Também acho que o batonzão vinho deu o toque final e não ficou forçado, mas harmonioso.

Thaila Ayala, que sempre capricha nesses eventos específicos, dessa vez não amei. Essas calças legging brilhosas são um risco e no caso dela ficou estranho e ainda piorou com essa galocha esquisita, no final ficou um look razoável, Thai pode mais. Já Nathalia Rodrigues foi super básica, porém com estilo! Camisa de banda (que não foi, mas é rock, bebê) e jaqueta, seja de couro ou jeans, sempre cai bem!

Adorei também Fernanda Paes Leme com essa camada tripla de t-shirt + jeans + camisa tipo chamois, ideia bem boa e com resultado fofo. Já o casal mais lindo do Projac, Bruno e Giovanna Ewbank, cheios de charme e estilo, curti!

Mariana Ximenes e Carolina Ferraz também super estilosas, pena que não consegui foto boa de corpo inteiro, aliás, esse continua sendo o grande problema de falar de celeb brasileira, nunca tem foto boa! Uó. Finalizando com Lea T. charmosíssima boho style!

1lilo

Bônus do feriado com Lindsay Lohan dando pinta em SP. Adoro que ela foi contratada pela marca e o megarrér escondeu praticamente a marca toda da camisa John… Dizem que ela deu vexame e tals, mas até curti os looks, só não consigo compreender como ela consegue manter essa cabelo sem sentido, fake, corta 10 dedinhos que ainda continua compridão, mas com cara mais realista e natural!

E vocês, curtiram os looks das envolvidas? 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "Os famosos no Lollapalooza em SP!"
  1. Nicole
    31 mar 2013 // 22h04

    L.L tá parecendo Geyse Arruda!

  2. 31 mar 2013 // 22h05

    LiLo a cada dia que passa fica mais parecida com a Geisy Arruda :S

  3. Maíra
    31 mar 2013 // 22h07

    Acho essas famosas que vão em festival mto cafonas. Pq é festival tem que ir todo mundo de preto? Parece que tão fantasiadas haha Só a Carolina Ferraz parece estar “sincera” no look.

    • Carolina
      01 abr 2013 // 11h11

      SUPER concordo com você! Eu ia comentar justamente isso! Esse povo se fantasia!! Fica muito ridículo.
      Globais, parem de fingir ser uma coisa que vocês não são. Não adianta decorar Mr Brightside e se fantasiar, todos sabemos que vocês não são fãs do The Killers.

    • 01 abr 2013 // 13h35

      tb tive essa ‘sensação’ qd vi um bando de famoso esquisito fantasiado pro show do meu guns uhhuhuhu

    • Cristine
      01 abr 2013 // 14h41

      Eu também concordo, além da Carolina Ferraz, a Fê Paes Leme estava normal também, arrumadinha sem forçar ag barra.

  4. 31 mar 2013 // 22h07

    Gostei bastante dos looks da Thaila e Natalia…
    Beijos.

  5. 31 mar 2013 // 22h08

    Adorei o look da Antonia Morais!

  6. Luciana
    31 mar 2013 // 22h12

    Na parte fashion ficaram no gosto, agora sinceramente esse estilo não faz a cabeça da moçada,vejo mais uma encenação para ser cool e descolada. Ser grunge é estilo de vida, e não uma modinha…

    • Jeane
      31 mar 2013 // 22h45

      Também acho isso, Luciana. Não sou da tribo dos descolados nem nada, mas os looks parecem meio forçados( não deixando de ser bonitos).

  7. Isis F.
    31 mar 2013 // 22h14

    Vontade de passar uma máquina 1 nessa juba da Lilo e meter uma seringa nos lábios pra tirar esse botox horrendo. Aliás, tirar o botox da cara toda, né?

  8. Débora
    31 mar 2013 // 22h23

    Nathalia Rodrigues é a minha preferida, nos dois looks…Arrasando!

  9. Daniela m
    31 mar 2013 // 22h29

    Caraaca, a lindsay ta acabadissima :( parece q tens uns 50 anos c mto botox

  10. 31 mar 2013 // 23h21

    Antonia Morais preferidíssima com esse batom divino! Natália Rodrigues estava linda também. E, Thaila, não me decepcione com esse sapato horrível e essa capa amarrada no popô, ok?

    Já Linsay, sei lá. Acho ela tão linda quando estava bem mas ela nunca mais se ajeitou, cabelo estranho, rosto estranho – muito botox nesses lábios. Uma pena! =(

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  11. erika guarnieri
    01 abr 2013 // 07h07

    The!!!!!!!! ( será que posso chamar assim??)
    eu estou com um dilema capilar! Meu cabelo anda super rebelde e cheio de frizz ( i know i know , o tempo com chuva não ajuda), eu passei o fim de semana inteiro vendo o seu blog para dicas e tal. Mas eis o meu dilema, todo mundo fala que o bendito secador de cabelo faz mal, eu tenho que usa-lo toda vez que lavo se não a juba fica indomavél. Eu li aqui que vc adora uma escova..então conta mais pra gente o que vc faz pra cuidar do seu cabelo lindo???? Seria possível fazer um post sobre produtos e tal?

  12. Amara
    01 abr 2013 // 09h00

    Antonia e Nathalia (desejando esses óculos) foram as minhas favoritas. Bem condizentes com a proposta de um festival de rock.

  13. Valeria
    01 abr 2013 // 09h01

    No geral tá todo mundo muito forçado… Querendo pagar de roqueiro cool… As únicas que me convencerem foram Antonia Moraes e Thaila Ayala!

  14. 01 abr 2013 // 09h30

    O que aconteceu com a Lindsay? Está muito esquisita! Bju

  15. Sara Pereira
    01 abr 2013 // 09h38

    Meninas lá nos EUA algumas famosas também se esforçam por parecer genuínas como a: Vanessa Hudgens o ano passado no Coachella!!

  16. Ana
    01 abr 2013 // 09h42

    Concordo totalmente com o que foi dito pelas gurias nos comentários. Achei tudo muito forçado. Não sei o porquê de no Brasil sempre desbancarem para a peruice. Parece que quando vemos as gringas no festivais elas estão mais à vontade, com roupas mais verossímeis (short, botinha, blusa larga e deu). Sempre fico com a impressão do excesso, muita balaquice, muita maquiagem, muitos acessórios, muito brilho, tudo muito.
    Palmas para Carolina Ferraz!

  17. 01 abr 2013 // 13h11

    adoreei a Lea tá liinda assim de vestidinho, o Bruno Gagliasso também tá muito boniito *-* mais do que já é né?hahah
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

  18. Isa
    01 abr 2013 // 16h35

    A bota da Thaila, tão criticada, era necessária! Estive lá ontem, e quem foi de saltinho, sandalinha, sapatilha ou mesmo de tênis (sim, de tenis) se deu muito mal! Só conseguiu andar tranquilo por lá quem estava de bota e essas galochas com certeza eram a melhor opção! Estava um lamaçal misturado com cocô de cavalo que vou te contar, viu? Tinha hora que a gente pisava e afundava até a metade da bota! Bom, mesmo assim, amei o festival! Quanto aos looks, só Carolina Ferraz salva!

  19. 01 abr 2013 // 17h53

    Tava lá e não vi ninguém dai… Só o Supla e o Malvino Salvador hahahaha tinha uma área VIP mas estava muito longe do palco

  20. Nina
    01 abr 2013 // 18h26

    Eu acompanho o instagram da Thaila e posso garantir que o estilo dela também é esse. Embora este look, eu tenha achado exagerado. Mas pelo que entendi, foi uma espécie de brincadeira entre ela e os amigos. ‘VAMPIROS’ era a legenda de uma das fotos dela no Lolla, por isso acredito que tenha algo a ver.
    Independente disso, achei que todo mundo exagerou, até as que já fazem parte do Rock N Roll.
    A Ana comentou sobre o short jeans e o coturno e eu super concordo com ela. Se vermos fotos de artistas internacionais no Coachella, como Rosie Huntington-Whiteley, Kate Bosworth, entre outras, vemos que elas estão suuuper básicas mas com roupas lindas.
    Não quero fazer comparação, porque acho que cada uma tem sua personalidade, mas não tem como negar que as brasileiras se empolgaram um pouquinho.
    Ano passado acompanhei o Lolla, também e achei umas menos exageradas. Talvez, ano que vem, essas aí estejam melhores.

    • 01 abr 2013 // 21h23

      com certeza o estilo da thaila é esse mesmo!
      agora quanto ao sapato, com certeza nao dá pra subir no salto e nem sapatilha, mas essa galocha (parece) ficou estranha, pode ser a foto!
      bjuss

  21. Maria Striker
    01 abr 2013 // 20h41

    Oi Thereza, tudo bem?

    A Thaila tava usando colares, pulseiras e anel Maria Striker!

    Bjoss!!

    • 01 abr 2013 // 21h20

      que legal, nao conhecia! tks pela dica!

  22. Nath Barros
    02 abr 2013 // 15h46

    “Fantasias” a parte… pq a moda mesmo está puxando pra esse estilo rock e todo mundo se empolga… eu curti o look da Thaila tirando essa galocha (pq pra mim é isso), curti a Natalia Rodrigues com a calça listrada, e achei nada a ver ir com a camisa do Metalica no outro dia (podia deixar ela guardada pro RIR).

  23. 02 abr 2013 // 20h17

    Eu curti os looks de todos a Thaila só ficou estranho mesmo a bota mais o resto eu gostei :D

  24. 03 abr 2013 // 00h32

    Tirando a Thaila Ayala amei todos os looks!

  25. Thaís Almeida
    03 abr 2013 // 18h07

    The,
    sou leitora do blog há anos, fã de carteirinha, e para você ter uma idéia o fashionsimo é mais visitado no meu computador do que o google! hahaha

    Hoje enquanto eu estava lendo um outro blog que eu adoro, a blogueira indicou um outro blog e eu – por curiosidade – acabei entrando e me deparando com uma montagem IGUAL a sua, e com comentários idênticos. Não sei se você mesma faz suas montagens (acredito que sim), e achei muito cara de pau da outra blogueira não ter dado nem os créditos para você. Achei feio e achei que desrespeitou o seu trabalho, por isso estou comentando. Não é para criar intriga nem nada. :)Se eu tiver me intrometido demais, me desculpe! Não sei como é neste mundo dos blogs.

    Enfim, se quiser dar uma olhada, o blog é http://falandofashion.com/ e a postagem foi feita no dia 1º/04 (dia da mentira, hahaha).

    Beijos

    • Marina Naves
      08 abr 2013 // 19h56

      Oi Thereza tudo bom?
      Eu sou a dona do blog que pegou sua montagem. Queria te pedir desculpas porque achei ela no google e realmente não coloquei os creditos para vc. A menina a cima me avisou que era sua e eu atualizei o post, colocando seus créditos.
      Não foi minha intenção roubar nada seu ok? E os meus comentários estão completamente diferentes dos seus, pode dar uma olhada se quiser.
      Bom, mais uma vez me desculpe por isso, não quero te chatear de forma alguma. Se você preferir eu posso apagar a sua montagem.

      Beijos