Estilo, Moda  •  23 fev 2013

Trend Alert: Metálico pra usar!

Metal1

Mais uma tendência pra gente acompanhar, depois do étnico com a Miezko, o metálico com a Colcci! A marca que também esteve presente na nossa semana de moda veio forte com uma ideia que a gente quer tentar, mas muitas vezes não sabe como!

colcci metal

Eu gosto dessa ideia metalizada, acho bonito, interessante, mas muitas vezes não a encontramos facilmente por aí. Lembro que numa temporada passada a Blair (lembram dela?! ;D) usou uma jaqueta metalizada maravilhosa que virou até post e eu doida atrás pra ter uma versão tropicalizada e nada! Hoje, parece que tá mais fácil, que virou um clássico e imprescindível no nosso armário.

 alessa-590x653

E lembram ano passado desse LDS que a Alessandra Ambrósio venceu com esse vestido dourado lindo? Pois bem, é dessa coleção nova da Colcci e assim como o vestido, tem a saia igualmente linda!  A coleção nova chega às lojas no fim do mês e a marca ainda tem e-commerce, pra quem não tem uma Colcci por perto!

Metal2

Agora na vida real – das celebridades – o metalizado também se faz presente e nos rende boas ideias pra por em prática. Seja uma saia fluida e poderosa, passando por uma calça interessante ou até mesmo num acessório imprescindível. O brilho saiu do limite da calada da noite a agora reflete a qualquer hora, vai da gente se adaptar ao nosso estilo! Eu curto e vocês?!

ban

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Trend Alert: Metálico pra usar!"
  1. 23 fev 2013 // 09h44

    Adoro usar metalizados….Principalmente nos sapatos…
    Beijos.

  2. celi
    23 fev 2013 // 10h42

    aos 15 anos amava colcci! hahahaha
    hoje ainda vejo umas peças bonitas, mas via de regra acho que são muito caras pro que apresentam.

  3. 23 fev 2013 // 11h08

    Uma tendência linda, adoro.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  4. Lola
    23 fev 2013 // 11h18

    Achei linda as pecas nova coleção! Usaria com certeza!!

  5. Angelica
    23 fev 2013 // 11h31

    Poxa Thê, 3 publis em menos de 2 dias? Pesou hein.. =/
    Além disso nem são tão interessantes, como se não soubéssemos que metálicos e étnicos são tendência..(por sinal, quase passadas já!).
    Ansiosa pra ver seus posts sobre o Oscar e a viagem, pq esses tão bem chatinhos!

    Beijos!

    • 23 fev 2013 // 13h19

      Poxa, eu confesso que acho interessante por fugir do comum ;(, porque eu poderia apenas colocá-los num look do dia meu (que nao faço) e ninguem ia ‘perceber’, mas transformei essa entrega em conteúdo na prática (falei o que já está sendo usando e nao uma coisa futura), em contextualizá-los numa tendência de hj e isso deu trabalho hehe. Era pra ter entrado espaçado mesmo, mas com o post de previsão de oscar e mais a chegada da minha viagem, acabei apresentando no mesmo dia, mas obrigada por falar de maneira delicada, isso que importa hihih bjus!

  6. 23 fev 2013 // 17h24

    eu gosto bastante !! Minha mãe é representante de uma marca gaúcha de casacos de couro, e nesse último inverno, as jaquetas perfecto metalizadas saíram bastaante ! ;))

  7. Gih
    24 fev 2013 // 15h43

    Acho bonito um metalizado pra noite, mesmo sabendo que vai durar pouco eu até compraria uma peça.
    Mas a Colcci caiu muito a qualidade (e subiu os valores)
    Minha mãe sempre teve loja de roupa e há 6 anos atrás Colcci vendia como água, hoje ninguém quer os produtos que estão encalhados na loja (mesmo com 70% de desconto). Eles deveriam analisar o que fazia a marca crescer lá atrás (tirando a gisele) e reformular tudo.

  8. Patricia
    24 fev 2013 // 17h32

    Oi Thereza, primeiro quero dizer que seu blog é o mue preferido por vários motivos mas entre eles por eu ser arquiteta como vc <3 e pq parece que estou lendo uma revista e não um blog de look do dia! =)
    Parabéns pelo trabalho!
    Agora sobre esse post: esse vestido que a Alessandra Ambrósio está usando ai na foto não está no catálogo da marca. Vc sabe se ele era uma peça exclusiva ou algo do tipo? Achei ele tão bonito e é tão difícil achar vestido curto+manga comprida aqui em Vitória, acho que por conta do calor as pessoas preferam vestido de alcinha ou tomara que caia, sei lá! Mas eu acho tão mais elegante….fora que esconde o braço roliço! hahahaha! E como aqui tem Colcci, seria ótimo se ele estive na coleção mesmo! =) Obrigada, Pat

  9. Angelica
    24 fev 2013 // 18h44

    Oi The, eu de novo!
    Entendo seu lado e imagino o trabalhão que esses posts dão! Além disso, admiro muito a forma como vc faz publicidade, isso é raro nos blogs de moda ou beleza!
    Mas é que tô tão acostumada a gostar de todos os seus textos, até mesmo os publis (tipo os da Carmen Steffens) em que você sempre traz algo novo e foge do óbvio, que senti essa diferença nesses!

    Enfim, obrigada por responder e pela franqueza (duas coisas bem raras tb!)!
    Muito sucesso e parabéns pelo post do Oscar, super compensou esses que eu não curti mto!
    Beijos

  10. 07 jul 2013 // 12h01

    Many writers are unable to express themselves in words. You aren’t one of those writers. You have done a fabulous job of expressing your thoughts and views within this content.