Publicidade  •  06 fev 2013

Preview de inverno da CS!

Ano  mal começou e a gente já tá pensando no inverno! Carmaval mal chegou e a gente planejando os looks de frio (eu tô!). Bom, as coisas voam no mundo da moda e as marcas já vem apresentando as novidades da temporada.

A Carmen Steffens lançou ontem sua coleção de inverno e ao longo da estação vamos acompanhar por aqui as tendências e meus escolhidos da vez, mas antes disso, as primeiras fotos da coleção!

Carmen_Steffens_9092

Primeiro de tudo, adorei o cenário Curti esse clima meio boudoir romântico, o papel de parede e o mix do dourado+vermelho+veludo! Deixando o Decorismo de lado (brinks, ele tá super atualizado aqui), as fotos foram feitas pelo André Schiliró e a top é a gata Renata Kuerten! Amei esse sapato uva, clássico, chique e super bacana a combinação com o vestido (lindo!) roxo.

Carmen_Steffens_9127

Aliás, também amei o cabelo old hollywood bagunçado dela, combinou com o clima das fotos, mas não deixou de ser atual.  Assim como o scarpin de glitter bem lindo e qualquer variação sobre o tema (scarpin!), endossa o já clássico.

Carmen_Steffens_91891

Por fim, o casual estiloso, com a sapatilha bicolor e vermelho+azul, também super curti o conjuntinho dourado! Agora um making of do ensaio com todas as fotos acima em movimento!

Pra quem quiser acompanhar, na Fanpage e Instagram da marca tem mais novidades

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Preview de inverno da CS!"
  1. 07 fev 2013 // 09h22

    Gostei, mas nada de mt top nao…

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  2. Glenda
    07 fev 2013 // 16h00

    Thereza, por que você não coloca os posts de decorismo como posts oficiais? Sempre esqueço de olhar porque não aparece aqui!!

    Beijos

  3. Barbara
    07 fev 2013 // 16h24

    Nossa, lindo!

  4. 07 fev 2013 // 17h46

    Renata Kuerten gata até não mais poder, ficou diva nas fotos! Já morriiii aqui com esse scarpin de glitter x.x MARAVILHOSO!