Fashion Week  •  18 fev 2013

O inverno do Jonathan Saunders

Ano passado postei sobre Jonathan Saunders no #estilistadodia e hoje tive o prazer de assistir seu desfile aqui na London Fashion Week.  A locação era linda – o Royal Exchange – e o estilista estava inspirado! Coleção super anos 50, com cabelo ladylike bem old hollywood e vestidos sexies! Jonathan que sempre aposta nas estampas (maravilhosas, diga-se de passagem), dessa vez foi mais comedido, mas foco total na cartela de cores bem variada.

js3

Ver ao vivo (ou por vídeo ;D) é outra coisa, o movimento da roupa, a fluidez, dá uma perspectiva bem diferente. Esse primeiro vestido foi meu favorito, sexy na medida, imaginei uma Scarlett Johansson ou Blake Lively usando, apostem que veremos alguém em breve com muitos de seus vestidos!

js1

E o shape que mais me chamou atenção foi esse projeto de ‘corpete’ uma coisa meio Madonna, meio new espartilho. Não sei o nome da ‘peça’ em si, mas na passarela deu um impacto incrível e que chamou destacou bem. Certeza que é outra coisa que veremos muito em breve nos eventos, usado de uma maneira menos conceitual e mais prática.

jonat

Falando dos sapatos, todos eram by Christian Louboutin, que enquanto rola semana de moda ele está no Rio (sdds) aproveitando camarote e desfile das campeãs. Adorei esse modelo vermelho, aquela ideia trançada da Alaia, que vimos adoráveis inspireds por aí, continua firme e forte!

0702fa50792611e29cae22000a9f1378_7

Por fim, um clique meu (dá pra notar pelo filtro #desfocad.am) da rainha – de Prada – Anna Wintour. Quando eu estava na fila ela passou vupt do meu lado (postei no Insta, me sigam por lá @fashionismo) e assim que entrei ela estava lá sentada sozinha e pensativa e me mostrou seu melhor ângulo #otôteignorando! E no site da Vogue tem cobertura da London Fashion Week feita pela Alice Ferraz e com os destaques da nossa agenda aqui, e eu ainda tô fazendo roteiro offline com o Rodrigo e com muitas dicas pra postar depois, aguardem!

ban

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "O inverno do Jonathan Saunders"
  1. 18 fev 2013 // 14h30

    A coleção ficou linda…Amei o sapato em destaque…
    Beijos.

  2. 18 fev 2013 // 15h01

    essa coleção é bem clássica mesmo, muito linda! Aposto tbm que a Blake logo logo tá com um vestido dele hahah
    beijos,
    http://therandommarmalade.wordpress.com/

  3. Gabriella
    18 fev 2013 // 15h10

    Oi The!
    Sei que você gosta do estilo Kitsch por isso gostaria que você desse uma olhada, se possïvel, nessas garrafinhas que eu faço nesse estilo. Faço para serem vasos de flores ou peças de decoração.

    http://gabriellabuzzi.blogspot.com.br/2013/01/garrafinhas-kitsch.html

    E para as meninas, meu blog é um brechó com peças novas e usadas com ótimos preços.
    Vendo Zara, H&M, Maria Bonita Extra, Patachou, Antix, Farm, Urban Outifitters, Doc Dog
    deem uma passadinha =]

    http://gabriellabuzzi.blogspot.com.br

  4. Gi
    18 fev 2013 // 16h01

    Com certeza a gente vai ver mts mocinhas usando..

  5. Ann
    18 fev 2013 // 18h42

    Teresa, vocÊ foi no desfile da Topshop? A Demi Lovato estava lá desfilando a sua botinha ortopédica com spikes! #Diva