Publicidade  •  18 fev 2013

Aproveitando o sol o ano inteiro!

O Carnaval passou, o ano começou oficialmente hoje, mas quem disse que acabou a temporada de praia? Primeiro porque somos brasileiros e não desistimos nunca, agora depois de um janeiro e fevereiro com 50 tons de cinza (pelo menos no Rio), se Deus quiser agora começa aquela temporada boa (e relativamente mais amena) de sol!

SOL

Com isso, vale investir no que? Biquini canga Protetor solar! E cada vez mais as marcas apostam em diferenciais e cuidado preciso contra os problemas causados pelo sol como fotoenvelhecimento e câncer de pele. Por mais que saibamos de todas essas questões, muitas vezes deixamos de colocar em prática no nosso dia-a-dia e não necessariamente indo somente à praia.

E foi por isso que a Sunlace, marca brasileirísisma (de Londrina!) de dermocosméticos que foi lançada em 2012, pensou além e não somente no nosso cuidado com o sol na praia, mas no dia-a-dia e de acordo com nossa rotina de beleza, maquiagem e ok, um solzinho de leve.

O mais bacana do conceito deles é que é uma tecnologia totalmente adequada ao nosso clima, são produtos dermatologicamente testados e que não causam acne, o que pra mim é a melhor coisa, já que sempre que passava protetor surgia de brinde uma espinha! Outro fator legal é que a marca não testa em animais ;)

ROTULO Sunlace

Agora pra quem sempre via embalagem de protetor e não entendia lé com cré, olha como eles mostram a funcionalidade de cada item e como eles vão além da proteção solar. Esse é o Protetor Solar Pré-Maquiagem que  age como primer, hidratante e até mesmo reduzindo as expressões faciais. Mas lá no site eles detalham cada produto e até o “+++” do UVA (que eu não sabia o motivo, lá tem!).

linha produtos

Além desse produto, que eu já testei e uso sempre antes da maquiagem, ele é leve e adere logo na pele (não precisa esperar muito tempo pra secar, tipo ficar se abanando), a Sunlace tem o Protetor Solar Gel Facial, ideal para peles sensíveis e oleosas. Ele é sem álcool, não irrita e nem dá a temida acne. Além disso, ele mantém a hidratação até 6h, esses dois são os destaques da marca, que tem outros produtos e utilidades variadas (e alguns lançamentos para breve), todos reunidos no seu e-commerce.

sunlace1

Além disso, a Sunlace complementa e no site dá várias dicas de cuidado com a pele, das mais básicas às informações mais completas e que são fundamentais não só pro uso adequado do produto, mas também pro nosso cotidiano! Vale clicar pra ficar por dentro da filosofia deles, conhecer os produtos e… leitoras do Fashionismo tem mimo extra ;D! Quem utilizar código “VUHM-GOCG-DDD662” tem 30% de desconto na compra do produto, que tem frete grátis para todo o Brasil! Essa promo vai até dia 24/02!

E vocês, conheciam a marca e curtiram a proposta? E como é a rotina de vocês além do sol na praia?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Aproveitando o sol o ano inteiro!"
  1. Daiane C.
    18 fev 2013 // 12h17

    Adorei a dica Thereza, é do tipo de protetor solar que eu gosto. Esse parece ótimo.
    Sou dessas que adoraria ter o corpo ‘dourado’, mas não da né? Faço 25 anos esse ano e me preocupo bastante em manter minha pele saudável e jovem pro futuro.
    Eu uso o FPS 55 da Adcos, AMO a textura. Passo diariamente antes da maquiagem e no dorso das mãos! Não fica oleoso e nem da acnes..

    Beijoss

  2. Tamara
    18 fev 2013 // 14h19

    Adorei as dicas já que sou viciada no bronze, hahaha

    The, e os batons da emma stone, descobre pra gente please ;)))

    http://imgbox.com/aczFlMvT

    http://imageupper.com/i/?S0200010100051F13610253641596444

  3. 18 fev 2013 // 14h35

    As dicas são ótimas…Adorei!!!
    Beijos.

  4. Juliana
    18 fev 2013 // 15h03

    Eu tenho esse Primer da Sunlace e adoro!!!! É o mais sequinho que eu já usei, não troco por nada!!!
    Bjs!!!

  5. Gabriella
    18 fev 2013 // 15h05

    Oi The!
    Sei que você gosta do estilo Kitsch por isso gostaria que você desse uma olhada, se possïvel, nessas garrafinhas que eu faço nesse estilo. Faço para serem vasos de flores ou peças de decoração.

    http://gabriellabuzzi.blogspot.com.br/2013/01/garrafinhas-kitsch.html

    E para as meninas, meu blog é um brechó com peças novas e usadas com ótimos preços.
    Vendo Zara, H&M, Maria Bonita Extra, Patachou, Antix, Farm, Urban Outifitters, Doc Dog
    deem uma passadinha =]

    http://gabriellabuzzi.blogspot.com.br

  6. Camilla
    18 fev 2013 // 19h52

    Adorei a dica! Acabei de comprar usando esse desconto! :D

  7. Joyce
    18 fev 2013 // 21h59

    A proposta da marca é legal, uma pena que a composição dos produtos seja tão ruim…

  8. Raquel
    21 fev 2013 // 14h44

    Compreiii…ótimo desconto, não tinha como não aproveitar!!