AS MAIS
LIDAS!

People’s Choice Award 2013: Paris Hilton

10/01/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Paris Hilton, lembram dela? Ex- melhor amiga da Kim Kardashian, e olha que o título era ao contrário! Quanto ao look, gostei médio! É um vestido simpático (cara de Mary Katrantzou ou inspired), bonitinho (achei fofo o laço haha), mas talvez não pro evento, muito vou ali tomar um drink cazamigas (e talvez seja isso mesmo que ela vá fazer). Acho que poderia ser um tiquinho mais curto e, principalmente, com outro sapato, esse pesou muito.

Já a pele da Péris tá tão perfeita que beira a falsidade, beira o Madames Tussauds, e porque a marquise do olho direito tá caída? Beijo, Paris! Curtiram?

PERIS




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

26 Comentários
  1. gabi - 10/01/13 - 00h31

    nunca me convence, principalmente pelas lentes

    Responder
  2. stephanie - 10/01/13 - 00h31

    Não gostei, não gostei, não gosteiiii.
    Parece vestido de lojão hahah

    Responder
  3. Kássia - 10/01/13 - 00h32

    PÉEESSIMA! Paris, seu tempo passou querida!

    Responder
  4. Mariana - 10/01/13 - 00h34

    O olho dela sempre foi tortinho assim mesmo The, ela que sabe disfarçar em algumas fotos.

    Responder
    • Thereza - 10/01/13 - 00h39

      achei que eram os cílios “dependurados”

  5. Mônya - 10/01/13 - 00h34

    Que isssssssu? oO

    Responder
  6. Cah - 10/01/13 - 00h39

    Sei lá se é reflexo do vestido, a tela do meu computador ou meus olhos me traindo, mas achei o cabelo dela meio verde. E não curti o vestido.

    Responder
  7. Elisa Lobato - 10/01/13 - 00h39

    Achei a estampa meio duvidosa, mas se tratando de Paris Hilton, acho que tá muito bom. Esse azul falso dos olhos dela me dá nos nervos, que coisa mais bizarra!

    Responder
  8. natalia - 10/01/13 - 00h40

    até agora o look mais fraquinho! vestido mto simplinho e sem graça!
    e o sapata nem se fala, o que é isso? pesou demaisss!!

    Responder
  9. Mayara - 10/01/13 - 00h41

    Thereza, vc é demais!! Assistir a essas premiações sem os teus comentários não tem a menor graça! Simplesmente adoro teu jeito de escrever e as observações que fazes.. Tens um dom nato, é incrivel!
    Sou muito sua fã!!!

    Responder
    • Thereza - 10/01/13 - 00h45

      A que amor mayara tks!!!
      tb adoro fazer isso aqui com vcs, fico na maior agitaçao, responsabilidade de postar antes e ainda me divirto hehe ;)

  10. Débora - 10/01/13 - 00h41

    Não gostei de nadinha nela, e esse olho tá estranho.

    Responder
  11. Martha - 10/01/13 - 00h42

    Não curti! Esses laços estranhos verdes e azul + esse sapato… Eu gosto das cores, dos tons, mas tudo junto ta estranho.

    Responder
  12. Ludmila - 10/01/13 - 00h47

    The é Mary Katrantzou siiiiiiiiiiiiim!
    Sou pirada nessa estampa!
    Mas também acho que não é um vestido adequado pra um evento como esse, e sim para um dia despretensioso de drinks com as amigas ou jantarzinho com o boy!

    Responder
  13. Larissa - 10/01/13 - 00h55

    Ahh eu gostei do vestido. Concordo que não foi adequado para o evento, mas gostei da estampa do vestido. E também achei o cabelo dela meio verde na raiz hahahah bjs The

    Responder
  14. Rai - 10/01/13 - 00h57

    Só digo uma coisa: quero fotos de Ian Somerhalder. Achei o caimento e corte do terno impecáveis… cof cof

    Responder
  15. Marília - 10/01/13 - 01h18

    Apesar de muito combinadinho-inho-inho, achei que o sapato ornou super com o vestido! Quanto à pele, além de perfeita museu-de-cera, repara que é exatamente o mesmo tom de pele das bonecas Barbie! hahaha

    Responder
  16. Talita - 10/01/13 - 01h25

    Eu dispensaria os laços e diminuiria o comprimento, aí ficaria perfeito… perfeito pra uma saidinha com as amigas -como você disse- e não pro evento rs
    Pô Paris, você tá tão sumida e quando é pra aparecer “não aparece”!

    Responder
  17. Juliana - 10/01/13 - 01h29

    Não posso falar isso, essa mulher foi minha ídola durante toda minha adolescência, mas não gostei de nadinha!!!! The, a pálpebra dela é caidinha, mesmo, uma época (há muuuuito tempo), li em algum lugar que ela já tem problema nos “zóio” e insiste em usar lentes azuis, e agrava mais ainda. Síndrome de Barbie, coitada! PS: AMANDOOOO sua cobertura da premiação!

    Responder
  18. Tassia - 10/01/13 - 02h33

    acho ela a cara do serginho-orgastic-bbb hahahahaha

    Responder
  19. Carol von T. - 10/01/13 - 14h49

    The, ela sempre teve esse probleminha. Na verdade é uma alteração estética chamada ptose. Quem também sofre com isso é o Thom Yorke, do Radiohead, mas a dele é ainda mais evidente.

    Amei a cobertura do evento!

    Bjbjbj

    Responder
    • Thereza - 10/01/13 - 14h56

      ai tadinha!! e eu gongando a menina achando que fosse o cílio mal colocado

    • Carol von T. - 11/01/13 - 16h24

      Ahahahahahahahah Acontece! Eu nem curto muito ela, então super apoio a gongada!

  20. Leticia - 10/01/13 - 15h52

    Achei o sapato tão previsível…

    Responder
  21. Juliana - 11/01/13 - 00h46

    MARQUISE DO OLHO DIREITO HAHAHA MORRI.
    você é a melhor! <3

    Responder
  22. heloisa - 11/02/13 - 22h18

    vc e muito linda eu te adoro

    Responder