Estilo, Look da Semana  •  03 jan 2013

Look da Semana: Olivia Palermo

Prometo em 2013 não esquecer de colocar todos os resultados de LDS, amém. A última votação foi bem atípica, especialmente porque os looks eram bem friorentos pros nossos dias de Senegal, mas menção honrosa para Olivia Palermo e seu look quentinho que nem vou comentar muito porque suei só de ver.

olivia ldas
E nem Olivia aguentou! A moça já fez ponte aérea NY-St.Barts e foi curtir o ano novo com os ricos, famosos e seu digníssimo namorado Johannes Huebl, o que já é o suficiente! E o look? Tudo que Olivia tem de fashionista nas ruas, tem de discreta nas areias, biquininho básico!

olivinha1

O primeiro biquini achei tão esquisito que parece até aquela tarja preta que colocam quando a pessoa tá pelada, sabe? Enfim, Olivia não tem seios voluptuosos, mas existem modelos mais interessantes e que caem melhor com seu corpo petite. Mas o principal é: que cor de biquini burro quando foge é essa? Cadê estampa, brilho, listra, firulas? Vem pro Brasil (Biquini street, Cape Cold), que a gente te mostra, Oli!

OLIVIA PRAIA FASHION WEEK

Mas é só colocar uns looks pós-praia que Olivia volta a ser… Olivia! Achei gracinha toda vida esse primeiro look! Saia amarela tipo plissada + camisa social + colares casuais + bolsa “crochê” e Havaianas metalizada! Lookzinho caprichado pra St. Barts ou qualquer roteiro de praia!

Os outros dois seguem o mesmo estilo caprichado e, principalmente, confortáveis, porque não entendo quem se enfia numas roupas desconfortáveis depois de ficar horas tostada no sol  like bife a milanesa.

Agora falando de biquini moda praia surfwear, hoje postei no Facebook (me curte lá!) essa foto da Ashley Greene nesse feriadão no México! Primeiro pensei que fosse uma foto de editorial, mas nem, é apenas Ashley casual…

HOT PANTS

Hot Pants! Eu gostei. A cor não é a mais propícia do mundo, mas achei simpático o look, a ideia da camisa jeans, achei bacana! Outra que apostou mês passado na hot-pant-da-discórdia foi Diane Kruger, que eu também…gostei! Achei navy, achei pin-up!

Acho que essas calçolas esse estilo de biquini é beeem delicado! Lógico que não precisa nem dizer que é pra dar pinta na praia, festinha pôr-do-sol pra pessoa ficar zero bronzeada. Acho que tem casos que fica charmoso, outros fica caricato, acho também difícil acertar o tom e colocar em prática na nossa vida real brasileira, só se você for, sei lá, muito cool!

E também tem o lance da “adequação” ao corpo, tipo a Blake, que por mais que não seja uma hot pant (mas esse estilo retrô), destacou o que nem sempre a gente gosta de destacar. Enfim, tem quem goste, tem que torce o nariz, ou tem quem apenas admire de longe! E vocês, preferem Olivia minimalista, apostam numa inovação beachwear ou o cortininha é eterno?

HOT pants, e aí!?

Ver Resultados

Anterior
Próximo
Comente Aqui

23 comentários em "Look da Semana: Olivia Palermo"
  1. 03 jan 2013 // 02h52

    Nossa, The! Quando olhei rapidamente a primeira foto de Olivia de biquíni, pensei mesmo que era uma tarja! hahahah “Como assim Olivia???” kkkkkk
    Hot pants, acho lindo… mas nos outros! haha :P

    bjo!
    Rayane

  2. 03 jan 2013 // 07h56

    Eu curto as hot pants mas não usaria. Maybe quem sabe numa festa na piscina bem chic e só! No dia a a dia não rola! Beijos

  3. 03 jan 2013 // 09h29

    É como vc disse, hot pants é difícil porque geralmente deixa a pessoa quadrada ou pançuda… Então o modelo tem que ser caprichado e o corpo da pessoa tem que ajudar bastante.
    Na montagem acima, conseguiram usar com louvor: Diane, Grace e Bella… Mas também só vi de frente… No caso da Taylor, acho que de frente pareceria legal, mas de lado já mostra a saliência abdominal, na verdade ele cria saliência, porque please, ela não tem barriga!
    Então acho que é muito arriscado, melhor usar o nosso brazilian pants que é case de sucesso, ou então, tem que usar com algo que tampe a visão lateral, para disfarçar esse problema do modelo.

  4. Jeane
    03 jan 2013 // 12h18

    Hot pants…eu curto!Eu amei na Diane,a combinação das cores, e na Taylor também,achei diferente(no bom sentido).Já na Ashley eu acho que a cor não favoreceu,está parecendo que ela foi de calcinha e sutiã,ficou esquisito.A depender das cores fica bem bonito.

  5. Barbara
    03 jan 2013 // 13h38

    Realmente, acho que depende do caso e da situação né..
    O primeiro look de inverno da Olívia esta demaaais, agora, aquele biquini tarja preta, é pacabaaa

  6. Jeane
    03 jan 2013 // 14h27

    Só acho Hot Pants ok pra editorial de moda, todas as outras ficaram com o corpo desvalorizado pelas fotos.

  7. Ana
    03 jan 2013 // 14h29

    Ashley diva! E super usável!

    Thê!!! mudando de assunto, quando teremos um post sobre mama Kim?
    Esse ano promete com a gravidez dela e da Kate! quero so ver as roupinhas!!

    Beijos =*

  8. Fabi
    03 jan 2013 // 14h31

    Adoro hot pants, elegante e bonito! Mas ficar com aquela marca não é nada bonito. Usaria numa pool party a noite apenas.

  9. Taís Aguiar
    03 jan 2013 // 14h32

    Eu juro que queria xoxar Olivia, dizer que ela não tem bunda, peito, é estranha de biquini.. mas ela tem Johannes! Sem mais!

  10. 03 jan 2013 // 14h33

    geeeente, o que é esse corpo da Olivia ? sou mais eu, nao troco meeeesmo hahahaha
    e hot pants é fofo, mas não usaria !

  11. Ludmila
    03 jan 2013 // 14h33

    Blake ficou muito, mas muito gorda nesse traje!
    Agora essa foto da Grace tá muito linda The! Esse biquinão fica bem só pra dar uma pinta de rica fina, pra tirar umas fotos legais…
    Eu acho lindo, mas não sei se tenho coragem de usar nessas bandas brasileiras onde as pessoas olham com carinha de reprovação…
    Beijinho querida

  12. Débora
    03 jan 2013 // 14h58

    Acho lindo… nas famosas, em editorias de moda etc :P
    Gostei da Diane e da Ashley, a cor realmente não é a melhor, mas o conjunto todo ficou muito legal, uma fofa.
    E algumas (Olivia!) realmente precisam conhecer os biquinis aqui no Brasil.

  13. 03 jan 2013 // 15h00

    desempatei a votação por enquanto! acho legal e como não sou dessas que gosta de torrar no sol e só vai pra praia fazer um charminho embaixo do guarda-sol, me apetece

  14. 03 jan 2013 // 15h09

    Amoooo Hot Pants!!! Eu nunca consigo ficar bronzeada mesmo, então usaria sem problemas!!! Agora Olivia querida, que decepção, vem pro Brasil o mais rápido possível!!!

  15. Juliana
    03 jan 2013 // 20h33

    Socorrooo!!! alguém providencie um silicone pra essa olívia DJÁ!! JESUSSS!! td bem q ela eh toda pequena e magrinha..,.mas um pouco de peito nao faria mal! gente, parece um menino!! ou melhor, uma menina de 9 anos!! nossa senhora, fiquei assustada! mas enfimmm hot pants acho q nao vinga no Brasil nao… marca pode ficar ingrata dependendo do corpo da mulher não favorece também.. bjossss

  16. Débora
    03 jan 2013 // 22h02

    Nossa!!! Olívia precisa muito de um silicone nos peitinhos!! kkkk!!! Tábua total… nem que seja uns 200 ml só pra dá um up!!!!

  17. Mayra
    03 jan 2013 // 22h35

    Eu acho lindo hot pants, inclusive tenho um biquini estilo navy que ganhei de natal, mas é uma roupa ingrata. (foto: http://instagram.com/p/TqVTKHyDcT/)
    Na primeira vez que eu usei, eu tava normalzinha (minha barriga é tão negativa que os ossinhos do quadril ficam aparecendo, rs) e ficou ótimo, só não pude ficar muito tempo no sol. Mas anteontem eu resolvi usar denovo, e já tava com a barriga um pouco inchada (bendiiiiiiiito ciclo menstrual) e ficou estranho. Pra usar tem que ter corpo, realmente (vide a foto da Blake Lively). E nem precisa ser tão magra (a Diane não é, né?!), o negócio mesmo é ter a cintura fina, rs
    Mas acho que não pega não, ninguém quer ficar com a barriga parecendo chocolate mocha, rs.

  18. Joice
    03 jan 2013 // 23h14

    Hot pants…acho lindo! Mas nunca vou pegar um bronze com uma carçola dessas hahah, logo não imagino uma situação em que eu tenha q colocar um biquine q não seja no sol…hha E Olivia…OMG descobrimos seu ponto fraco, fraquíssimo aliás. Pq ela não coloca um siliconinho, só pra dar uma proporção nesse corpo. E o namo gato dela… não deve gostar de carne hahaha

  19. Ana
    04 jan 2013 // 00h20

    Ai, gente, por favor… a Olivia é maravilhosa. Essa coisa de querer colocar silicone em todo mundo é muito deprimente, coisa de quem não se garante se não estiver no padrão institucionalizado. Umas têm muito, outras têm pouco e outras não têm nada, mas podem ser (e são) bonitas do mesmo jeito. Silicone é brega e cai muito bem em quem só quer saber de ficar gostosa pra agradar homem ou é seguidora da boiada.
    Mudaria o biquini dela… mas quem nunca, neam?

    Quanto às hot pants… lindas, lindas, lindas!

    • laura
      04 jan 2013 // 18h40

      concordo ana q coisa mais chata, naum precisa ter peitão pra ser bonita, alé do mais o corpo é dela

  20. Lud
    04 jan 2013 // 20h40

    Aposto os 81 milhões que meu pai político ganhou na mega sena que Olivia não sai com nada que seja de marca identificável sem que a paguem muito bem! Que pena, pois queria fazer uma doação de um biquininho Missoni pra fofa mas ela não vai aceitar! O glamour morreu na praia literalmente!

  21. Mariana
    06 jan 2013 // 00h37

    Hahaha to rindo demais do Bikini Street em Caple Cold. Fui lá semana passada, to imaginando a Olivia com o mesmo biquini que eu hahah rhyca!

  22. Gi
    07 jan 2013 // 16h45

    sempre achei lindo desde q surgiu a uns 5 anos! maaaas não dá p usar na nossa praia carioca pela marca ingrata! pelo menos eu não posso pois sou mt morena e me bronzeio demais. talvez as branquinhas.. ou em uma pool party a tardinha, sei lá.