AS MAIS
LIDAS!

10 imagens inspiradoras do verão passado!

04/01/2013  •  Por Thereza  •  Moda

Outro dia comecei com uma tag de fotos inspiradoras seguindo um tema x! É tipo compartilhar minha pasta de inspirações que não está no Pinterest rá! Amo ficar vendo fotos antigas de editoriais, acho tudo tão bonito, que precisa ser compartilhado, não só a título de admiração, mas pra gente ver, entender e compreender a moda de ontem e, consequentemente, hoje.

Comecei com fotos de editoriais dos anos 90, amo tanto essa década, as supermodels eram verdadeiras deusas, tipo mulherão, tipo poderosa! Dessa vez a década 90 continua, mas o tema é… praia! Olha só!

Z13369684332536116_5

O que é esse look? Dá até vontade de usar maiô de manguinha e colete na praia <3

 

O1317781870963857_1

E esse maiô (ou saída de praia) que é um mix de hot pant com peplum? Muita lindeza não-usável-admirável!

21716_Tatjana_Patitz_1991_08_Vogue_Uk_005_122_487lo

Maiô com pedrarias Dolce & Gabbana, precisa de mais nada pro seu verão em Monte Carlo

french_elle_16081993_11

Ok, quer ir minimalista? Quel tal uma cuequinha – exótica – by Chanel? Aposte no pulseirismo pro “hi-lo”

image

 Nada de maiô vermelho, em Miami corre-se com maiô pink (e franzindinho pra incrementar a derrière) 

uk_vogue_may_1990_4

E a saída de praia poderosa? Uma coisa meio latina vamos a Acapulco!

uk_vogue_may_1990_6

Supermodels na praia, de biquini básico e bolero todo trabalhado

mode2172_2

Naomi de oncinha!

Y13397669231457032_4

Maiô Moschino com acessórios Chanel, like a pimp! 

gg

Essa foto poderia ser bem hoje! Biquininho neon de lacinho e um “moleton” de leve (na praia?!) 

09360_the_shoot-7_122_964lo

Pára tudo! TYRA e NAOMI dando pinta num iate (na Vogue US)? É muito FIERCE pro meu gosto!

E aí, gostaram das fotos icônicas de uma década passada? Dá uma saudade dessas tops dos anos 90! E bom que empolga a gente pro final de semana que vem aí! Essa tag vai ser bem frequente por aqui, estou com outros temas já e quem tiver dicas, só falar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Avatar
    Ana Cláudia - 04/01/13 - 10h42

    Thereza tava vendo o post de retrospectiva.. e você tá devendo para a gente post sobre seu ‘barzinho’. Com as fotos das edições especias, caixinhas diferentes de champagne. Não esqueça da gente hein. hahauiehuiae
    Um beijo querida e parabéns por todo trabalho. Você sem dúvida tem um dos melhores blogs na minha opinião.

    Responder
  2. Avatar
    Thamyres Sant'Anna - 04/01/13 - 12h04

    Theeee, cade o post estilo da Demi?? To aguardando ansiosamente.. hihi

    Responder
  3. Avatar
    Maely - 04/01/13 - 13h54

    Amo estes posts de fotos inspiradoras que vc faz! beijo quirida!

    Responder
  4. Avatar
    Jeane - 04/01/13 - 14h05

    Apaixonada com esse post <3.

    Responder
  5. Avatar
    Mari - 04/01/13 - 14h12

    Amei a tag <333
    Onde você encontra as imagens, The?

    Responder
  6. Avatar
    Juliana - 04/01/13 - 14h16

    Ai que tudo!! Podia ter da década de 80 tbm!!

    Responder
  7. Avatar
    natalia - 04/01/13 - 15h02

    theee, ameii a tag! mto boa!! as modelos dos anos 90 eram mto divas! eram clássicas, chiques, elegantes e fashion na medida do lindo! amei todos os looks! quero mais inspirações 90s!

    Responder
  8. Avatar
    PRESENCE ACESSORIOS - 04/01/13 - 15h26

    perfeitas!!!!

    Conheçam nossa LOJA ONLINE e apaixone-se pelos nossos acessórios:

    http://www.presenceacesorios.com.br

    Responder
  9. Avatar
    Barbara - 04/01/13 - 15h40

    Ameeeeeeeeeeeei a tag!
    Lembro de ver fotos assim nas revistas marie claire da minha mãe quando eu era criança, hehehehe~
    beijoo Thee

    Responder
  10. Avatar
    Kássia - 04/01/13 - 16h34

    Amei a tag, mas não precisa fazer só dos anos 90, outras décadas também podem servir de inspiração! Mas uma coisa que sempre me chamou atenção é a beleza das modelos dessa época, todas muito bonitas, chiques, elegantes e com cara de diva. Nem se compara com as de hoje em dia, claro que tem umas que estão no mesmo “nível”, mas hoje eu acho que elas se preocupam muito em estarem super magras e deixam a beleza de lado, ao contrario das outras épocas… Enfim, é uma pena que o conceito de beleza tenha mudado tanto em tão pouco tempo!

    Responder
  11. Avatar
    Ludmila - 04/01/13 - 19h55

    The, aquela supermodel negra junto com a Tyra e Naomi é a Iman Bowie!

    Uma opinião: acho que Coco Chanel se revirava muito no túmulo nos anos 90… O estilista da maison na época fugia muito da filosofia da fundadora da marca com esses exageros! Será que já era o Karl? Se for, ele aprendeu aos poucos a ser condizente.

    Responder
  12. Avatar
    Ludmila - 04/01/13 - 19h58

    Não tô falando dos looks em geral, mas desses acessórios e dessa cueca Chanel. Rss
    Os looks são lindos!

    Responder
  13. Avatar
    Sam - 04/01/13 - 22h57

    AMEI MUITO ESSE POST!!! Seu blog é excelente, sempre dou as caras por aqui! Super beijo da super fã!

    Responder
  14. Avatar
    Nathália - 05/01/13 - 02h10

    Também amo as tops dos anos 90!!! Adorei a tag!

    Responder
  15. Avatar
    Mirella - 07/01/13 - 01h32

    Em um tempo q não existia Photoshop…. Amei!

    Responder
  16. Avatar
    Lívia - 07/01/13 - 15h35

    Adorei, to curiosa pra os próximos temas. Inspiradoras as imagens :D

    Responder
  17. Avatar
    Gi - 07/01/13 - 17h04

    APAIXONADA por essa tag, por esse post! DEMAIS! tudo lindoo!

    Responder
  18. Avatar
    Jayson - 21/04/14 - 11h24

    Denise Rodriguez / A veces somos muy buenos aatucndo,llevando a cabo wpasos para llegar a una meta u objetivo, y planificamos .pero el sof1ar, no todos sof1amos, para rebasar ledmites para obtener nuestra meta y no la meta de otro a veces queremos conocer cf3mo Lo logro el otro , y ese sere1 nuestro limite cuando muy probable podredamos llegar mucho mss lejos Muchas cosas pueden suceder en e9l intento, pero el creer mde hace persistir, no rendirme yo le creo a c9l No te he dicho q sed crees vere1s la Gloria de Dios Gracias Apostol por compartir Su sabiduria Espiritual y su vida le amo

    Responder