Publicidade  •  17 dez 2012

Wishlist CS de fim de ano!

Final de ano e o que mais temos por aí são listas de presentes pra incrementar e tentar ajudar (ok, muitas vezes atrapalhar) as boas compras natalinas! E pra celebrar a data, resolvi fazer minha wishlist de fim de ano com produtos Carmen Steffens!

Começando com essas 3 sandálias lindas! Amei a versão duas tiras e com detalhe rosa realçando. A 2a é super tendência 2012 e detalhe pro material cobre, lembra que postei sobre a cor? E o sapato com salto de glitter, clássico na frente, cheguei atrás.

itens cs

Curti também a mini bag na cor esmeralda (pode considerar essa cor esmeralda?), pra ficar de olho no pantone 2013! A azul com esse detalhe quase barroco também é bem bonita, por fim a p&b + glitter também é uma graça, já vi ao vivo e curti! Voltando pros sapatos, scarpin de cobra virou clássico já e ok, 2 presentinhos pros mais próximos, sapatilha pra menina e dockside pros rapazes, adoro a linha Raphael Steffens.

KIM K CS

Agora meu sapato favorito da coleção de alto verão! Meu radar Kardashiano (haha eu tenho) associou diretamente essa sandália da CS com uma versão bem parecida que Kim usou várias vezes recentemente! Sandália dourada e com esses detalhes em correntes, resultado ficou sexy e ainda delicado, eu curti!

amigo oculto cs

E como falei semana passada, na segunda fui pra SP celebrar com a Carmen Steffens e queridas amigas blogueiras o final de ano e, é claro, com o clássico amigo oculto! A tarde foi no Le Vin, eu tirei a queridíssima conterrânea Ana do Hoje Vou Assim Off e a Pat do Le Blog me tirou e me deu esse sapato turquesa lindo! Obrigada Carmen Steffens pelo evento caprichado nos mínimos detalhes, assim como cada ação, viagem e tudo mais! Feliz 2013!

Anterior
Próximo
Comente Aqui