Beleza, Celebridades, Estilo  •  10 dez 2012

Rihanna poderosa!

Tô tipo viciada na Rihanna! Na realidade sempre estive, desde a época que ela cantava “If It’s Lovin’ That You Want” (quem lembra desse clip, ela tão bonitinha & inocente), mas recentemente ela tem me encantado mais! Depois da fase Umbrella-ella, do problema com o Chris Brown e daquela fase dela revolts, parece que agora ela se soltou mais (v1d@l0k4) e está até ensaiando um revival com o rapaz (not judging, but…) e hoje ela foi assim na final do XFactor inglês!

GATA! AMEI o look! A cara dela, sexy & fashionista! O vestido e sandália são do Alexander Wang (aliás, novo estilista da Balenciaga!) e também fiquei apaixonada pela última coleção dele. Primeiro por essa idéia das transparências nos detalhes, não sei o nome ‘técnico fashionístico’ disso, mas pode apostar que eles estão vindo com tudo, pois nas últimas temporadas apareceu em vários outros desfiles. É um truquezinho interessante (dei um zoom e tem tipo uns fios de nylon) e nesse caso da Rihanna ficou um vestido branco interessante e diferente.

E a sandália? Outra versão que foi bem vista nas passarelas, é tipo uma gladiadora – bem – minimalista, acho uma versão difícil pra nossa vida real (imagina os inspireds?), mas acho um modelo bonito e sexy! Certeza que veremos esse modelo nos pés de mutchas fashionistas. No caso da Rihanna, o resultado final foi incrível, achei um look charmoso, minimalista e o cabelinho dela batidinho tá perfeito, quem quiser ver o vídeo, aqui tem!

Mas finalizo com ela MUSA no desfile da Victoria’s Secret, note os 20 segundos finais! Boa segunda pra vocês!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Rihanna poderosa!"
  1. lucas
    10 dez 2012 // 09h00

    The, seria mt legal voce aproveitar o post do wang e informar aos leitores que ainda nao devem saber, que ele é o novo estilista da Balenciaga!!!

    • 10 dez 2012 // 11h16

      verdade, lucas! atualizei!!

  2. 10 dez 2012 // 09h29

    Rihana nunca desceu, traumatizei quando comprei o dvd dela e vi que ao vivo ele nao canta nada, ou estava num mal dia sei la.
    Só esse look pra salvar msm.

  3. Weber
    10 dez 2012 // 11h07

    Quem não vicia nela, gnt *-* ?
    #Navy4ever
    Eu tb sou dessa época das antigas, Thê…eu era muito fã da Beyoncé, e até torci o nariz quando vi SOS (2006) dominando as paradas e a Rihanna cada vez mais ganhando espaço, mas dps com GGGB foi que eu caí msm de amores e abandonei a Beyoncé de vez, dps de Take a Bow (2008 – aliás foi o cabelo dela o responsável por uma fase meio estranha na minha vida, uma tentativa estranha de imitá-lo resultou num cabelo lambido que era uma mistura de Justin Bieber com um emo alegrinho kkkkk)
    enfim, fashionisticamente falando, a evolução dela é incrível! Não há como não amar <3

  4. Jeane
    10 dez 2012 // 11h29

    Tb to viciada na Riri! Adoro a espontaneidade que ela transmite.
    E wow, o look é perfeito! Como vc disse, super combina com ela.

  5. Flavinha
    10 dez 2012 // 11h33

    Amo essa mulher! Desde os primórdios tb rs…
    Ela está muito mais feliz agora que está ensaiando uma volta com Chris, já postou algumas (várias) fotos dos 2 juntos no twitter. Acho que era esse afastamento que deixava ela meio descontrolada rsrs…

    bjoos!

  6. 10 dez 2012 // 12h28

    Impecável! Look sexy, fashion e longe do vulgar… Aprovado!

    http://www.modanaroca.com

  7. Débora
    10 dez 2012 // 14h37

    Rihanna é Atitude!
    Nossa eu nem sabia que o Nicolas Ghesquière tinha deixado a Balenciaga (em que mundo eu vivo?). Por que gente?

  8. Danny Schmidt
    10 dez 2012 // 14h59

    Thereza, não concordo com você. Rihanna está longe de ser um encantamento. A cada nova apresentação dela ela parece estar bebada ou drogada. E para piorar mulher que apanha e faz aquele escandalo todo que ela fez na mídia ( quem esqueçe os cds do Chris Brow sendo bocotados pelas lojas?). E ela ainda volta para ele? E a luta contra a violência contra as mulheres, como fica?

  9. Lali
    10 dez 2012 // 15h26

    Aii gente AMO esse clipe!!! Para mim marcou historia, ela era tãoo lindinhaa agora é total outro estilo mas continuo adorando a Riri!
    Queria vê-la cantar essa musica de novo hehehehe!!

  10. Amanda Oliveira
    10 dez 2012 // 20h26

    eu AMEI essa apresentação dela no Victoria Secrets!e o Justin babando no final? hahaha!

  11. 11 dez 2012 // 15h12

    Achei legal a roupa, pra um show ne…
    Mas eu nao curto esse cabelo curto nao…

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!