Publicidade  •  17 dez 2012

O perfume da Shakira!

Quando você pensa na Shakira, o que te vem à cabeça (além do belíssimo esposo, hein!)? A música dançante, o clima latino caliente e o gingado – e cinturita – da colombiana, certo? E foi mais ou menos nessa receita que Shakira apostou pra fazer seu perfume recém chegado no país! Hoje em dia, toda ubber-celebridade tem sua fragrância registrada e a da Shakira se destaca pois aposta numa mistura do sensual com o exótico, o resultado está no seu novo perfume, o Elixir!

shakira1

Com notas de Flor de neroli (!), pimenta branca frésias, benjoim, âmbar, madeira de cedro branca, o perfume ainda tem uma nota de…peônias! Fiquei super curiosa quando li sobre isso, pois sempre achei peônia uma flor delicada (o cheiro é bem suave) e essa mistura exótica e explosiva da Shakira deve dar um resultado bem interessante, no final das contas super feminino!

E pra quem gosta de ir além e reparar no design do frasco, Shakira pensou como inspiração os frascos antigos de elixir e manteve as raízes convidando a premiada artista colombiana, Catalina Estrada, para desenvolver o frasco. Um perfume bem pensado e a cara – e o cheiro – da artista!

making

E vocês, curtem perfumes de artistas? Quando sua queridinha lança um, vocês já compram sem cheirar, só pra homenagear? Ou se o cheiro for bom, qualquer artista vale? Hoje em dia, acho super interessante saber todo esse processo de elaboração de uma fragrância e quando é associado à uma pessoa que admiramos, combinação perfeita

Agora pra finalizar, aperta o play com minha música favorita da Shakira, só pra empolgar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui