Publicidade  •  20 dez 2012

O Natal mágico da Oi

Imagino o quanto deve ser difícil para essas empresas se destacarem e surpreenderem em ações natalinas diferentes. Mas quando vemos uma ideia boa, a gente curte, sorri e se encanta. E foi bem isso que aconteceu com o vídeo Orelhão Mágico da Oi! Primeiro aperta o play que depois eu conto a ideia…

Não é fofo?! A Oi escolheu uma rua daqui do Rio para instalar esse orelhão bem especial e surpreender crianças nessa temporada natalina!  A ideia da brincadeira era resgatar o espírito de natal e fazer com que as crianças falassem com o Papai Noel, mas elas também se depararam com a magia do natal completa! A Oi incrementou a ação com árvore de natal, duendes, um coral especial, neve e, lógico, um presentinho que criança também não é de ferro! Tudo isso em plena rua carioca! Bacana, né?

Mas o projeto vai bem além do vídeo, pois qualquer criança pode ligar pro Papai Noel e parte do valor da chamada é revertido em prol  Coral do Cantagalo e do Retiro dos Artistas  uma instituição daqui do Rio super antiga que inclusive cedeu seus atores aposentados para participar da ação e incrementar ainda mais o espírito infantil natalino!

orelhao

O telefone do bom velhinho é (21)2243-2012, pra quem quiser passar pra criança mais próxima! E no site da Oi tem mais informações sobre o projeto!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "O Natal mágico da Oi"
  1. 20 dez 2012 // 10h40

    Fofo! Mas sou mais a VIVO!

  2. Deli
    20 dez 2012 // 11h32

    independente da preferencia por operadora X ou Y, achei a ideia linda e fiquei super emocionada.

  3. 20 dez 2012 // 14h32

    Simplesmente LINDO! Acho que não tenho mais o que falar sobre isso. Tive de compartilhar! rs

  4. Veronica
    21 dez 2012 // 01h11

    Interessante

  5. 21 dez 2012 // 14h19

    estou encantanda ! me arrepiei aqui, serio :’)