Celebridades, Estilo, Gossip Girl, Moda  •  03 dez 2012

Look10: Serena van der Woodsen

Que post difícil! Sério, foi muito complicado fazer esse Look10! Quis mudar as regras, aumentar o número de looks, mas depois de dias indo e vindo, fechei meus favoritos! Lembrando antes de mais nada que sim, MUITOS looks ficaram de fora (coloquei 3 desses aqui), não briguem comigo!

E muitos deles tive que deixar de fora pelo simples fato de não ter foto boa, que seja inteira (com os pézinhos pra fazer a montagem) e de boa resolução (pra montagem ficar bonita)! Então esses sãos meus 10 looks favoritos e, acima de tudo, emblemáticos desses 6 anos de série!

 

Não podemos esquecer que a essência da moda de Gossip Girl começou na high school, então tinha que ter um look nesse estilo e de todos os caprichados que ela usou, acho que esse sintetiza muito a ideia do Eric Daman (o stylist da série, palmas pra ele) dessas sobreposições, o clássico com o antenado. Look lindo e cheio de charme!

Agora não tem nada mais Serena van der Woodsen que seu estilo periguete-chique com um bom e belo bandage dress! Lembro que fiquei tipo enfeitiçada com esse look, muita perfeição em um quase minimalismo. Paris! A cidade fez muito bem pra Serena e ela usou diversos looks incríveis! Acho esse um dos mais memoráveis, o mix do azul + dourado (jaquetinha Pucci de U$6500!!) ficou muito legal modernete/copiável e o penteado também!

Vamos pras festas? Serena é rainha dos eventos e esse Ralph Lauren amarelo do casamento da mãe na 1a temporada é um charme e diz muito da fase Serena-doce-mocinha. Já a Serena-sexy-poderosa fica nesse Jenny Packham incrível que Sereninha usou no Fashion’s Night out da 4a temporada!

 

Top5! Esse preto Monique Lhuillier de um episódio bem recente. Amei pela cena, pelo trabalho do vestido e até pela trança despretensiosa! Acho esse vestido A CARA da Serena e bem emblemático, afinal seus dois bff’s (peito esquerdo e peito direito hohoh), estão lá bem exibidos-e-destacados!

Esse 40 foi um dos vestidos mais sugeridos por vocês (aliás, obrigada pela ajuda!), Serena de braidsmaid do casamento da Blair! Vestido Vera Wang lindíssimo que poderia ser muito bem de noiva! Aliás, o ~suposto~ vestido de noiva da Serena entra apenas de menção honrosa, porque além do episódio ainda não ter sido exibido ainda, só tem foto longe, mas se isso for de noiva (pode ser um sonho, sei lá, ou pegadinha), é o vestido PERFEITO pro estilo Serena!

Top3! Sente o drama, fiquei MUITO apaixonada por esse vestido, tipo muito! Só consegui essa foto lateral de corpo inteiro, mas lembra que postei detalhes dele aqui? É um vestido lindo, chiquérrimo e quem viu a cena sabe que em movimento é mais lindo ainda!

Em segundo lugar voltamos pra Paris! Acho esse look A perfeição! Serena pegou um Georges Chakra Alta Costura, colocou um blazer cinza simples, um chapéu e Oxford, pronto, look lindo, cena incrível! Aliás, esses episódios delas em Paris (4×01 e 02) são um dos melhores!

Meu favorito número 1 no coração! Quando tive a ideia de fazer esse Look10 sabia que esse Zuhair Murad estaria em primeiro lugar! Eu simplesmente amo esse vestido! Cada detalhe, da cor a renda, é tudo muito lindo, vontade de casar com ele! Esse vestido pra mim é a síntese de um look perfeito da Serena van der Woodsen, é sexy, charmoso, feminino e poderoso!

Espero que tenham gostado da minha lista, quais são os favoritos de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

55 comentários em "Look10: Serena van der Woodsen"
  1. 03 dez 2012 // 14h35

    #TEAMSERENAFOREVER !! sempre será minha personagem número 1.

  2. 03 dez 2012 // 14h40

    A Serena é a melhor personagem do mundo! Muito amor!

  3. 03 dez 2012 // 14h40

    Aliás, você não poderia ter feito uma postagem melhor, The! =)

  4. Ludmilla
    03 dez 2012 // 14h42

    Thereza o blog a primeira vez q eu clico vai p uma pagina do adobe e baixa algo automaticamente no meu computador! só na segunda vez que eu consigo,n sei se é só no meu.Aliás,poste ta perfeito! Serena arrasa e a medalha de ouro foi bem merecida,mas achei que faltou o da primeira da sexta,o vestido amarelo deuso! acho q é esse

    • Jeane
      03 dez 2012 // 15h07

      Ludmilla,isso já aconteceu várias vezes comigo,vai para uma página do Adobe em vez do Fashionismo,só toma cuidado porque eu li em algum lugar,não sei se foi aqui mesmo nos comentários,que pode ser vírus. ;)

  5. gleice
    03 dez 2012 // 14h46

    Ela é lindaaaa, mas no seriado acho ela Chatinha!

  6. Jeane
    03 dez 2012 // 14h47

    Até mesmo quando a Blair era a Queen B eu preferia o estilo da Serena!
    Amo todos os looks que você escolheu e também acredito que se tentasse organizar por preferência, meu primeiro lugar seria o mesmo.
    E tem também um bem simples que eu acho lindo, lindo! Talvez não ficaria tão bom se fosse em outra pessoa, mas no corpo da Blake caiu como uma luva. É um azul turquesa da Blumarine que apareceu na terceira temporada.

    • 03 dez 2012 // 14h48

      Qual que é esse Blumarine, nao lembro?

      E tks por fazer as montagens mais lindas, se nao fosse vc esses look10 todos não existiram ;D ;***

    • Jeane
      03 dez 2012 // 19h44

      Ah, que nada, The! =D É um prazer ajudá-la!
      É este aqui: http://www.fashionbase.com/outfits/761205/blake-lively-wearing-blumarine.jpg e nao é nada mirabolante, mas é que ficou tão certinho no corpo da Blake e deu um ar tão socialite sofisticada que eu invejei e me recordo até hoje haha.

  7. 03 dez 2012 // 14h48

    Amei, ficou alguns outros que amo de fora, mas e completamente compreensivo. Afinal foram 6 anos de looks fofos, e reduzir isso a 10 não é tarefa fácil. Ameiiiii o post! Mto bom!

  8. Ana
    03 dez 2012 // 14h50

    Acontece a mesma coisa no meu pc, Ludmilla. Sobre o post. Perfeito. Esse nº 1 é mesmo muito amor!

    • 03 dez 2012 // 15h07

      meninas, o blog tá realmente com esse probleminha chato ;/// resolve e volta resolve e volta, só peço um pouco de paciencia e f5 pra gente resolver de uma vez por todas ;))

  9. Josi
    03 dez 2012 // 14h53

    Acho dignissimo esse Zuhair Murad está em 1º lugar.<3
    Sério é perfeição sempre…
    E o 2º lugar muito merecido, look incrível, o design e a modelagem do vestido, a cor; a sobreposição,chapéu,sapato tudo… Maravilhoso.
    Van Der Woodsen Diva manda bjos.

    Eric Daman montando esses looks perfeitos em GG since 2007…

  10. Victoria
    03 dez 2012 // 15h02

    Apaixonada por todos, mas especialmente pelo 8 e pelo 3 !!

  11. Jeane
    03 dez 2012 // 15h03

    O Ralph Lauren me ganha fácil nesse top só pelo fato daquela Serena da primeira temporada(minha personagem favorita na época) tê-lo usado.O look 9 acho lindíssimo também.Esperando ansiosamente pelo top 10 da Blair,se eu tivesse que fazer o post da Queen B seria tarefa duríssima,para mim ela tem os looks mais memoráveis.

  12. Dani
    03 dez 2012 // 15h06

    Adorei o “periguete-chique”! Para mim, você resumiu bem o estilo da Serena.
    Achei que faltou (talvez, como explicou, por falta de foto) o longo dourado que a Serena usou num baile no final da primeira temporada.
    No mais, achei ótimos os looks escolhidos.
    Abraços.

  13. Marilia
    03 dez 2012 // 15h27

    Muito difícil escolher só 10. Gostei do todas as escolhas, com exceção do 9 e do 1. Acho que vc conseguiu retratar todas as temporadas. Só acho que faltou o vestido da formatura.
    Concordo com vc, os melhores episódios e looks são em Paris <3
    xoxo

  14. 03 dez 2012 // 15h49

    Escolhas perfeitas! Sintetizam muito bem o jeito Serena de ser! Os 2 primeiro também são os meus favoritos, juntamente com o vestido lindo que ela usou na White Party nos Hamptons na season 2! Aquele vestido é lindo e deixou ela linda! Estou super anciosa com os Look10 da Blair e do Chuck!

    • Chris Anelise
      03 dez 2012 // 15h59

      Com certezaa!O vestido que ela usou na White Party na season 2 era liindo e deveria substituir o de número 10, só acho hahaha

    • Clara
      04 dez 2012 // 11h52

      Tb senti falta do vestido da White party!! Ela estava muito linda!!! São tantos vestidos lindos!! Imagino a dificuldade da The!

    • Cindy
      07 dez 2012 // 12h26

      Super concordo! Esse vestido eh tao lindo q na epoca q passou o episodio fiquei igual louca procurando uma foto digna pra salvar no meu pc hehe

  15. Chris Anelise
    03 dez 2012 // 15h52

    Sem dúvida, este foi o melhor look10 que vc já fez, simplesmente acertou em cheio. Eu ia descendo a página e esperando ver determinados looks que realmente marcaram, principalmente, os dois primeiros. Amei muito. bjsss

  16. lii
    03 dez 2012 // 16h58

    não poderia concordar mais com esse top10.
    tá talvez, na minha listinha esse 6 não estaria, não sei pq não gosto desse vestido, mas acho q sou só eu… rsrs

    se de serena ja é dificil, fico imaginando o da queen B. <3

  17. Viviane
    03 dez 2012 // 17h23

    Bom, a Serena não é meu personagem favorito, mas eu senti falta do primeiro look de quando ela chega na cidade, não porque é o mais bonito ou qualquer coisa e sim porque é começo da série. Mas tá de parabéns, principalmente pelo que ficou em primeiro lugar.
    PS¹: Eu teria colocado o vestido que ela estava usando no chá de panela da Blair também.
    Ps²: Ansiosa o look10 da Queen B.

  18. Jéssica
    03 dez 2012 // 17h42

    Um vestido que deveria ter entrado nesse post, foi o que a Serena usou no SnowFlake ball http://gossipgirl-blog.cwtv.com/wp-content/uploads/2008/12/212serena.jpg

    • Ana
      03 dez 2012 // 19h24

      Também amei esse vestido nela e nesse episódio, se fosse outra pessoa usando acho que não teria gostado hehe

  19. Nency
    03 dez 2012 // 17h47

    Concordo com o primeiro lugar!
    Mas o segundo e o terceiro nao! Sei la, acho que a serena ja usou varioooos outros looks mais impactantes e incríveis que estes dois…

    Mas no geral amei o post! O estilo IT-periguete dela ta muito bem representado!!!!

  20. Ludmila
    03 dez 2012 // 18h15

    Nossa Thereza! Abalou bangu! Por mais que eu seja team Blair na veia, Serena arrasa demais! Chique, sexy e descontraída! Ela sabe ser ela mesmo viu, ô se sabe! rsrsrsr
    Concordo com você no que diz respeito aos episódios de Paris! Foram muuuito legais! Blair andando no banco da frente e jogando a Serena na fonte são cenas inesquecíveis pra quem é fã dessas BFFs doidas!
    Tô tão triste que vai acabar! Minha única esperança de série legal com figurinos “montadinhos” é essa da Carrie que vão lançar agora! Revenge é bom demais,o enredo é marilhoso, Queen Victoria sempre arrasa tanto no que diz respeito ao figurino e ao cabelo impecável (me explica aquilo pelo amor?), mas não é a mesma coisa fashionisticamente!
    Beijinhos miiil!

  21. Clara
    03 dez 2012 // 18h32

    Indiscutível o primeiro lugar! Imagino a sua dificuldade em fazer o post! Muitos looks lindos!!!!!!!

  22. Ana Carolina
    03 dez 2012 // 18h44

    Eu também sou apaixonada pelo look 1, mas acho que o vestido dourado que a Serena usou no baile na primeira temporada merecia um lugarzinho nessa lista. Ele é um dos que eu nunca vou esquecer! O vestido estilo “deusa grega” que ela usou na White Party na segunda temporada também é um dos vestidos que mais marcou a Serena, poderia estar na lista também. Mas eu entendo que é difícil escolher só 10 looks. E, Thereza, nunca deixe de fazer essa tag, é uma das minhas favoritas!!

  23. Isa
    03 dez 2012 // 18h49

    Sempre adoro as roupas escolhidas para Serena vestir. Além da Blake ser imensamente sexy, os looks então… Sem dúvida é a personagem que mais gosto nesse sentido, apesar de amar e ser team Blair.
    Quanto ao vestido 3, vejo que é muito bem trabalhado, mas não sei, tem algo que desgosto. Acho que pelo fato de cobrir o pescoço e o comprimento ir até o joelho.

  24. Thaise
    03 dez 2012 // 18h53

    Amei o post!! E concordo com o primeiro lugar! Esse Zuhair Murad é lindíssimo! Até fiz um vestido inspirado nele pra usar na formatura do meu namorado de tanto que gostei dele!!!

    Gossip girl vai deixar saudades!!!

  25. 03 dez 2012 // 18h57

    Senti falta exatamente dos 3 que você colocou no Pinterest!
    Agora quero ver o da Blair *.*

  26. Fefe
    03 dez 2012 // 19h33

    Thete, amo o seu site e venho aqui bater cartão ponto todos os dias. Queria te sugerir para fazer posts semanis de moda urbana. Daquilo que a gente pode ou não pode usar na faculdade, no almoço em família, enfim, como ser diva todos os dias! Também seria legal escrever um pouco sobre as meninas mais encorpadas, afinal nem tudo cai bem em nós. Bjos, querida fashionista!

  27. Duda
    03 dez 2012 // 20h15

    Thereza, amei seu top 10! Só achei que ficou faltando o Jenny Packham que ela usa no primeiro episódio da sexta temporada! O seu número 1 também é meu preferido, adorei!

  28. Silvana
    03 dez 2012 // 21h42

    Ah, eu simplesmente não consigo gostar de NENHUM vestido q tenha essa saiona de renda… não adianta…. NÃO CONSIGO! Me doía ver, uns tempos atrás, a explosão desse tipo de vestido… afff… mas gosto é gosto! Bjo The!

  29. Catharina
    03 dez 2012 // 22h18

    Dignissimo primeiro lugar! Só senti falta daquele vestido da festa do branco, ela tava uma deusa grega nesse episódio hahaha.

  30. Thammy
    03 dez 2012 // 22h31

    The, acabei de ler essa reportagem e lembrei de vc!
    espero que goste :)

    http://ca.eonline.com/news/368086/gossip-girl-costume-designer-eric-daman-picks-his-top-10-fashion-moments

    • 03 dez 2012 // 23h02

      AFFEEE ADOREI!!!
      Eu quase gabaritei hein ;))) e eu ia colocar esse look da calça preta, mas como ja tinha a azul !!
      adorei bjsss

  31. Tayse Souza
    03 dez 2012 // 23h37

    Pode parecer heresia, mas eu nunca vi um único episódio de GG. (Pausa para o fuzilamento). A série, no entanto, é tão icônica que eu já conhecia e admirava cada um desses looks e outros tantos. O Fashionismo, obviamente, tem parcela de culpa nisso ;)
    Aquele 3º look é a perfeição materializada em vestido!

  32. Fernanda
    04 dez 2012 // 11h29

    Amei o post!! Mas o que ela ficou mais bonita pra mim foi ela de Jenny Packham http://www4.images.coolspotters.com/photos/939448/jenny-packham-spring-2012-yellow-chiffon-gown-and-gossip-girl-gallery.jpg e nem estava entre os 10 ;(
    Eu gosto da Serena, mas a Queen B. vai é lendária pelos looks!! Doida pra ver o Look10 dela!! xoxo

  33. 04 dez 2012 // 11h40

    Amei amei!!
    Esse número 1 é o mais lindo de todos os tempos.
    Tô sofrendo com o look 10 da Blair…
    The, é missão impossível!!!!!!

    beijos

  34. Louise Rosa
    04 dez 2012 // 13h12

    Nossa que difícil! O meu favorito é o 6, o Jenny Packham. Eu amo a cena dela chegando nos bastidores do desfile, arrasando e sambando na cara da sociedady!! Diva, Diva!!
    Os looks de Paris são incríveis, todas baba nesses episódios, né!? HAha Os looks 2 e 8 são puro amor!!
    Gosto muito desse também que a Natalia postou, o Carlos Miele.
    Ansiosa pra ver o look10 da Blair!!^^

  35. Isabela
    04 dez 2012 // 14h10

    acho que o fim de Gossip merece um top 10 da Blair e claro, do Chuck Bass, please Tereza! Aguardo ansiosamente!

  36. Kássia
    04 dez 2012 // 14h47

    Melhor personagem do mundo *–* Amo a Serena e ainda mais seus looks, mas acho que essa personagem não seria tão especial se não fosse a Blake Lively!

  37. 04 dez 2012 // 17h12

    Não tinha comooooo esse não ser o número 1! É disparado o mais lindo de todos os tempos!
    Sonho de vida: poder usá-lo (tanto na questão da grana, quanto na questão do corpitcho de Barbie)! rs

  38. Maiza
    04 dez 2012 // 18h35

    Amei ameii!!!
    Aproveitando pra divulgar hahaha

    http://www.facebook.com/MomentosGossipGirl

  39. Lívia
    04 dez 2012 // 19h29

    É triste comentar esse post pq sinto que o fim de aproxima :((
    Mas adorei a sua seleção ! Concordo com quase todos e o primeiro então assino embaixo. Ansiosa pra o próximo. Podia ter uma seleção das cenas favoritas ou qualquer coisa que fale mais de GG pq vou sentir tanta falta !

  40. Milca
    04 dez 2012 // 21h44

    klap klap klap! Amei sua seleção!! Palmas pra vc!

  41. Daniela
    05 dez 2012 // 01h36

    Nossa The, já tá dando saudades de GG! O primeiro abalou as estruturas do Empire State! Mais perfeito e Serena impossível!
    http://2.bp.blogspot.com/-MgDMYWWE3Jw/Twu_FhxpgtI/AAAAAAAAC9s/zsoppHFTjyM/s1600/49607.jpg
    Amooo esse look da S e Queen B! Perfeitas em seus estilos e harmônicas! Essa cena pra mim é icônica! Senti falta do Carlos Miele que ela usou. Sou obcecada por aquele vestido, e daria o segundo lugar fácil!
    Esse aqui é também um dos meus preferidos: http://1.bp.blogspot.com/-SdZ8dzcfgbg/Twu3jfltGmI/AAAAAAAAC5E/A2Rf-hnY-uE/s1600/406-blake-lively-black.jpg

    Ansiosa pelos looks da Blair! Boa sorte! Rsrsrs
    Ps: adoro seu site!

  42. geo
    05 dez 2012 // 12h06

    A personagem mais poderosa de td tempo!! Adorei o post!

  43. 05 dez 2012 // 15h37

    A personagem mais it de todos os tempos! Serena sempre linda, com esse cabelo esvoaçante. Já sinto saudade de toda a simpatia e personalidade alegre da personagem! Meus favoritos são 9, 8, 5 e 2 <3 Estou ansiosa para o Look 10 da Blair! (:

  44. Isabella Fernandes
    06 dez 2012 // 02h12

    Ameeeeei o post! Realmente é uma tarefa super difícil escolher os 10 melhores, pode de se dizer que é uma tarefa quase impossível e você conseguiu! O look 1 da Zuhair Murad é o meu favorito também e eu sou apaixonada por essa evolução de estilo de temporada por temporada

  45. flavia
    06 dez 2012 // 09h25

    The, será que falta muito para vermos Blake de noiva???