Celebridades, Chuck Bass, Gossip Girl  •  18 dez 2012

As 10 cenas que marcaram Gossip Girl


tumblr_mduq1pIFX41rv7cdvo1_500

Vamos encerrar nossa saga Gossip Girl em grande estilo (pra quem não gosta, prometo que volto a falar das…  Kardashian já já ;D)?! Nesse momento de tristeza e nostalgia que assola nossa mente depois do final retumbante e/ou decepcionante de ontem, depois de escolher os 30 looks, que tal finalizar com as 10 cenas mais marcantes das 6 temporadas?

Lembrando que minha memória nesse caso pode ser meio confusa, mas contei com a ajuda de vocês no Facebook e fiz um mix de cenas (se não só teria Blair e chuck né)! Mas não deixem de colocar outros links das cenas favoritas de vocês, pra esse post ser no futuro uma referência para sempre que sentirmos falta do seriado, viemos aqui pra matar saudades, ok?

E pra quem tem medo de spoiler, só vou tecer meu comentário lá no último parágrafo, porque ainda não tenho uma opinião formada sobre (vou assistir novamente hoje!), mas os comentários estão livres para quem quiser fofocar!

Cena 10: Episódio 03×04, vamos começar com a cena mais emblemática e importante para… mim! A cena que eu vi ao vivo! Já disse tudo aqui nesse post e certeza que ver Chuck Bass ao vivo, potencializou meu amor pelo personagem (meu marido tava do lado, hein! 3 words, 8 letters, Rodrigo ;D). E a quem interessar possa, ele é tudo isso (!) e much more ao vivo.

Cena 09: “Non Judging Breakfast Club”. Essa foi uma compilação fofa que encontrei dos amigos no momento esquema, vigança e revanche! A cena deles ‘derrubando’ Juliet Sharp é ótima e ainda tem o vestido deuso (taí um momento onde essa palavra usada com farofa, se encaixa bem!) da Serena.

Cena 08: Episódio 5×06, que tristeza essa cena do Chuck se descupando pra Blair por tudo. Aliás, essa fase dela com o francês e grávida e a pior de todas, por isso não entra no meu recap hoho sou dessas.

Cena 07: Episódio 3×06, Chuck e o beijo gay! Hahaha acho sensa essa cena, não só pelo beijo em si, mas ele falando depois pra Blair que não ficou chateado por ter beijado um homem, mas sim porque não foi ela. Tem que amar esse homem mesmo!

CENA 06: Episódio 4×22, é uma fase bem chata, mas os dois como amiguinhos, curtindo uma ferveção, dançando e depois se catando no quartinho é uma graça! Parece que eles estão genuinamente felizes.

CENA 05: Episódio 5×08, o chá de panela da Blair! Festa sonho preparada pela Serena, tudo com tema Tiffany e ainda foi surpresa pra Blair (que achava que seria um casua greek). Detalhe pro vestido das duas, lindos! Aliás, amo sempre essas cenas fofinhas das duas reunidas, tipo a delas em Paris.

Cena 04: Episódio 4×02. É uma cena triste e emocionante! Chuck e Blair em Paris e essa luta do autor em se reinventar pra manter a chama do casal acesa num vai-e-vem muitas vezes chato, porém necessário. Convenhamos, Gossip Girl não seria a mesma se Bluck se amassem e vivessem felizes para sempre desde a segunda temporada, né?

CENA 03: Episódio 4X07, a cena do sexo no piano! Sem comentários, a música, a lingerie…a pegada! Apenas suspiros e palpitações!

Cena 2: Episódio 2×01, 3 words, 8 letters! Virou quase um bordã0, um meme, sei lá, se a gente chegar pros nossos namorados e falar isso, vai que pega! É uma cena marcante e aí que deslancha o amor gato-e-rato dos dois.

CENA 01: Episódio 2×25, a cena mais linda de todas, aquela que sintetiza nosso amor por Gossip Girl, Chuck & Blair! Ouso dizer que é uma das cenas mais fofas de amor de todos os tempos de todos os seriados (;D). Essa cena me faz chorar de emoção toda vez que revejo.

˜˜˜ Momento Spoiler Episódio Final ˜˜˜

Fiquei feliz que o nosso Stream funcionou praticamente 100%! Mas de qualquer forma, eu estava super eufórica e ansiosa, daí não consegui prestar muita atenção hehe (#soudessas), mas acho que assim como todo final de seriado ou novela, a tristeza do fim, se mistura a decepcão de não ter acontecido o que queríamos, ou seja, o final perfeito seria um rááá pegadinha do malandro, Gossip Girl continua segunda que vem, xoxo!

Mas pra mim o destaque ficou por conta da revelação de Gossip Girl, quer dizer, boy! Achei Dan Humphrey muito condizente e eles conseguiram explicar bem e contextualizar o motivo, não ficou aquela coisa sem sentido, foi um cara principal e presente em todos os momentos. Gosto do Dan!

De resto, achei fofo a cena do casamento, mas achei tão rápida e corrida e eles não levaram a sério (foi tipo uma brincadeirinha), uma cena que tanto aguardávamos! Serena estava linda com o vestido de noiva e destaque pra Dorota, mini Chuck, Summer Roberts como Blair Waldorf e casal Jack e Georgina! No final das contas, é uma sensação boa de dever cumprido, pra eles e pra gente!

Quem quiser fofocar mais sobre o seriado e minhas cenas favoritas, tamos ae ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

107 comentários em "As 10 cenas que marcaram Gossip Girl"
  1. Lola
    18 dez 2012 // 15h08

    Oi The! Adorei essa recapitulação, tudo merecido para Chuck e Blair, eles são GG… Gostei do fato de Dan ser gg, foi bem dentro de contexto, ele e a Serena tinham que ficar juntos mesmo…. Agora, o único personagem que eu senti que virou coadjuvante de luxo foi o Nate, não tiraram ele por que ele estava desde a 1 temporada, já que ele não prestou pra muita coisa nessas ultimas não… Só faziam ele pegar mulher e fim! Queria que ele tivesse ficado com a Jenny achava eles TÃO fofos juntos! E Vanessa?? Que fim levou será??

  2. Alicinha
    18 dez 2012 // 15h47

    Não vi ainda o episódio final :( qual link que posso assistir hoje?

  3. Katherine
    18 dez 2012 // 15h48

    Ai, The. Horrivel o final. Só a Kristen Bell falando OMG e piscando valeu a pena.
    Sobre o Dan, MUITO nada a ver e cheio de furos. Chorei de rir com os posts no Tumblr dizendo que o Dan tinha que ganhar um Oscar por ficar surpreso com as noticias da Gossip Girl mesmo sozinho no seu proprio quarto. quem quiser rir: http://gossipgirlplotholes.tumblr.com/

    • Ana Luiza
      18 dez 2012 // 17h00

      Kkkkkkkkkkkkkkk chorando de rir com esse tumblr!!!!!!! Ficou muitoo furado o Dan como GG!! To lembrando aqui das MIL vezes que na 1a temporada ele ficava sabendo as coisas da Serena pela GG, qdo o pc da Jenny tava aberto e ele sozinho no quarto!! Detalhe: ficava super surpreso com as proprias postagens sozinho.

  4. Amanda
    18 dez 2012 // 15h52

    Adorei, acho todos esses momentos lindos, só achei que o top 10 ficou muito os melhores momentos de Chuck e Blair. Acho que tem bastante cena marcante com a Blair e Serena, e quando a Serena dorme com o Dan e depois foge… Mas amo todas essas cenas!

  5. 18 dez 2012 // 15h53

    Eu achei condizente o final, adorei. Apesar de rápido e não muito explicativo.
    Dan realmente era um escritor, outsider, que apesar da superfície de bom moço sempre
    quis fazer parte do jogo. Nas ultimas cenas, me peguei lembrando de Miranda Priestly “Everybody wants to be us” hahahahah.

  6. Lila Nascimento
    18 dez 2012 // 16h03

    Achei muito legal q deram um final pra quase todo mundo ne? rs trouxeram até jenny e eric rs só faltou falar da Ivy né? ainda confusa com o final do Rufus e Lily…

    • Katherine
      18 dez 2012 // 18h19

      O rufus terminou com a lisa loeb(cantora) e a lily com o pai da serena. o que é ridiculo já que o cara enganou ela mais do que tudo e é um idiota. não tem como gostar dessa ultima cena. só a georgina e o jack que super combinam. e claro, o henry bass sendo fofo com a gravata borboleta.

    • Ludmila
      19 dez 2012 // 17h49

      Meninas desculpe a intromissão, mas Lilly e Rufus ficaram juntos sim! Eles deram um selinho antes de se sentar! Ela só ficou do lado do William e o Rufus do lado da ex porque era casamento dos filhos deles e é assim que manda a tradição!

  7. Natasha
    18 dez 2012 // 16h13

    Uma das minhas favoritas é quando eles ficam juntos pela primeira vez. A cara do Chuck quando a Blair tá dançando naquele palco… INESQUECÍVEL! :’)

    • mariana anselmo
      18 dez 2012 // 20h20

      Concordoooo!!! Quando eles se pegam na limousine é seeeeeeeeeeensacional!!! Já tô carente de Chuck! “/

    • edivane alves gonçalves
      04 out 2015 // 12h53

      concordo muito boa essa cena

  8. Carolina F
    18 dez 2012 // 16h20

    Ahh vou choraaaarrr! Volto mais tarde depois que ver o último :(

  9. 18 dez 2012 // 16h29

    Ahhhhh agora eu chorei, de verdade. GG estara pra sempre em nossos corações. Que saudade ja bateu.

    Pena que tudo aconteceu tão rapido, achei que iria ser duas horas sem contar td a retrospectiva, pra fikar mais explicadinho as coisas e nao passar tudo corrido como foi. Mas msm assim amei tudo.

  10. Gabriel
    18 dez 2012 // 16h35

    que tem o video da retrospectiva e bastidores com legenda ? por favor, obrigado

  11. millena
    18 dez 2012 // 16h49

    Ameeeeeeei Jack e Georgina..

  12. Renata M.
    18 dez 2012 // 16h56

    Genteeeeeeee como assim o Dan é a GG???????
    Mas ela era tão maldosa!!!! fazia umas fofocas cabeludas!!!
    Parei de acompanhar GG na última temporada, mas to arrasada que o DAN é a GG!!!
    Como assim Thereza vc achou que ficou legal?
    Eu achei q a GG ia ser uma patricinha bem maldosa!! jurava que era a blair!!
    Até pq muitas vezes o Dan sofreu com as fofocas!! era tudo teatro dele!!:??? o tempo todo?????
    Me explica por favor Thereza!! ahahah
    To ansiosa pela sua resposta!!
    kkk juro!

    bjus

    Re

    • 18 dez 2012 // 22h35

      Renata! Eu gostei, achei melhor ser o dan do que um coadjuvante tipo alguem que apareceu em uma ou outra temp e de todos os fixos, ele que tinha motivos por ser outsider, acho que ficou bem amarradinho, logico q a gente revendo vai pegar algumas ‘falhas’, mas ele como gossip girl achei justo!
      bjusss

  13. Barbara
    18 dez 2012 // 16h58

    The, tem algum site que de pra ver TODOS os episodios?

  14. Jeane
    18 dez 2012 // 17h05

    O Dan ser a dita cuja fez muito sentido para mim.O casamento foi corrido mas o pedido foi tão incrível.Achei uma fofura Chuck Bass como pai,apesar de não termos visto tanto os dois juntos.As cenas de 01 a 04 são todas inesquecíveis,eu consigo me lembrar perfeitamente delas,principalmente a de Paris.Pela primeira vez acompanhei o live,último episódio não poderia simplesmente ver depois.The,uma perguntinha só: “Chuck Bass para o topo” vai mudar?Só para saber e “printar” para guardar como lembrança se sim. :D

  15. camila
    18 dez 2012 // 17h11

    amei o final!!!

  16. Gabi
    18 dez 2012 // 17h17

    Faltou a limo asuhhsua apesar de ter achado meio Chuck and Blair demais, podia ser 30 cenas e não seria suficiente, triste demais por ter acabado.

  17. 18 dez 2012 // 17h18

    Eu queria o video da retrospectiva, a legenda dela tme aqui ó http://www.addic7ed.com/serie/Gossip_Girl/6/99/Special_Retrospective

    só não esta pronta ainda.

  18. Renata
    18 dez 2012 // 17h27

    Thereza, em que site eu consigo assistir ao último episódio? *-* Perdi ontem :/ Beijosssss!

  19. Ludmila
    18 dez 2012 // 18h08

    Amei TODAS as cenas! A do Bar Mitzvah, a do piano e do 3 words, 8 letters são minhas favoritas!
    Você repararam que a Jenny lançou uma coleção pra Blair, olhem bem isso aqui

    http://24.media.tumblr.com/750bc062c2e786ee8a08b96094d1fc44/tumblr_mf81xm4PAr1redxvco1_250.gif

    E ó, pra mim Dan nunca vai ser mais poderoso que a B! Como ela mesma disse: “Isso não tem a menor graça, Gossip Girl quase destruiu nossas vidas!”

    • grace
      19 dez 2012 // 14h49

      É só pensar que a Blair sempre será a Erica Albright do Dan: Mesmo com todo poder, luxo e fama, ela nunca vai aceitá-lo como amigo no Facebook.

    • Ludmila
      19 dez 2012 // 17h46

      Amei Grace! Ela nuuuunca vai aceitar ele mesmo! Odeio esse povo do Brooklin! Só o Rufus que salva!

  20. 18 dez 2012 // 18h08

    Eu ainda estou digerindo o final, parece que no fundo eu já sabia que era o Dan fez todo o sentido pra mim, o ruim é que eu estava tão ansiosa que o stream travou e algumas partes eu fiquei sem entender, mas vou ver tudo de novo dessa vez com legenda :). The das cenas acho que faltou a do episódio 7 victor/victrola na primeira temporada onde tudo começou, chuck and blair na limosine é tudo <3 e da Blair fazendo as pazes com a Serena lendo uma carta, logo no início quando ela tinha voltado do internato e elas começaram uma "guerra", acho fofa resume essa amizade cheia de altos e baixos, fora a cena da cara no bolo ou aquela em que elas roubaram as roupas da Eleanor e saíram pelas ruas fotografando, ai são tantas :S devia ter mais cenas das duas, vou sentir muita falta, torcendo pra que daqui algum tempo os produtores resolvam fazer uma continuação com filmes tipo em Sex and the City :)

  21. 18 dez 2012 // 18h19

    Ahhh, Faltou a cena d limusine, episodio 7 da 1ª temporada rsrsrsrs

  22. Julia
    18 dez 2012 // 18h23

    Mas gente, o Rufus terminou com a cantora e a Lily com o pai dos filhos dela, mas o Rufus e a Lily dão um selinho logo antes de aparecer o jornal com a peça da Ivy Dickens! é isso mesmo? eles terminam num quarteto? se for, adorei!

    E a minha decepção foi por causa da Ivy, eu acho que ela devia se dar bem no final. Mas até que deu, né?

    e achei bem bestinha eles mostrando que a historia se repete. que preguiça de hollywood, rooooooonc!

  23. Evelyn
    18 dez 2012 // 18h54

    Ok. Eu até gostei do final e vou sentir falta de Gossip Girl ): Mas fiquei boiando totalmente na parte do Rufus dando selinho na Lily. Afinal, com quem ele ficou? Ou ela estava com o pai da S. só por causa do casamento e na verdade a cantora está com o William e ela com o Rufus? .-. Alguém conseguiu definir?

    Achei o casamento da S. e do Dan muito rápido, assim como o da Blair e do Chuck. E esperava menos tempo de espera pra eles casarem. .-.

    Mas GG sempre é GG, né? Bom o bastante pra me deixar MORRENDO de saudade ): ):

  24. 18 dez 2012 // 18h57

    Final me lembrou The OC…Casamento e eles mostrando a história se repetindo.

  25. Isabela
    18 dez 2012 // 19h08

    ah adorei todas….
    mas faltou pra mim:
    Blair fazendo streaptease na Vitrola, boate do Chuck na primeira temporada
    A primeira cena do seriado, com Serena no trem e a música do Young Folks
    e alguma das brigas ou reconciliações da Blair e Serena, Blair jogando Serena na fonte em Paris, ou as duas se estapeando na festa do professor de Yale…

  26. Ana
    18 dez 2012 // 19h10

    AAAH ainda não acredito que acabou!!! Fiquei um pouco decepcionada porque foi tudo muito corrido nem mostraram muito o casamento da Serena e do Dan. Sempre desconfiei que ele era a GG, então não foi uma grande surpresa. Amei a cena da Kristen Bell (levei um susto qndo ela apareceu rs) com a Rachel, mto fofas de S e B, e a reação da Agnes, da Juliet e do resto do povo qndo descobriram quem era a GG kkk. O melhor foi a Blair falando que achava que era a Dorota hahaha!
    No geral eu gostei do fim que deram pros personagens, Nate sem Sage haha e parecendo uma versão mais jovem do avô dele, Georgina & Jake, Jenny toda diva e fazendo uma coleção pra Waldorf, Ivy escrevendo uma biografia (fiquei com pena dela qndo o Willian disse que ela só o ajudou a ficar com a Lily de novo)… Só não entendi a história da Lily com o Willian e com o Rufus kk.
    O melhor de tudo isso foi o mini Chuck Bass! Quando ele apareceu eu não sabia em quem prestava atenção, no menino ou no vestido da Blair haha.

  27. Ana
    18 dez 2012 // 19h11

    The, como assim não colocou a cena da limosine? uma das melhores ever!! ainda mais ao som de sum 41, foi uma das cenas mais marcantes.
    bjss

  28. 18 dez 2012 // 19h29

    U-lalá! Vou morrer de saudades, mas voticontá que tive que pegar 3 links pra conseguir ver tudo! Caramba! Assim, Blair e Chuck forever, e Dan de GG foi uma piada do século. Antes fosse a Jenny!
    E a Ivy foi parar num hospício ou o que?! Qual era a peça?
    Achei tudo lindo mas o filho da Blair cresceu mega rápido e ela não envelheceu nada hein! haahahha

    GG vai deixar saudades…

    Xoxo!

  29. Mariana Dantas
    18 dez 2012 // 19h37

    The amei a escolha das cenas, mas faltou o classico: BLAIR DANÇANDO NO VITROLA, E A PRIMEIRA VEZ NA LIMO!

    http://www.youtube.com/watch?v=fFM04-qjTew

    • 18 dez 2012 // 22h32

      hahaha eu ia colocar essa, mas entre essa e a do piano, a do piano é mais hoooot

    • Pamella Porto
      21 dez 2012 // 00h54

      Essa tinha que ser a 1º, melhor cena EVER. Ali foi onde tudo começou, onde fez GG render até a 6º temporada, CHAIR foi o responsável, sem eles tinha acabado na 3º.

  30. Taís Aguiar
    18 dez 2012 // 19h39

    Thê, em primeiro ,lugar.. obrigada! Foi tão bom comentar, ler, rir de todos os posts sobre GG ao longo desses anos!
    Apesar de toda a tristeza com o fim, eu fiquei MUITO feliz com o episódio final! Feliz pro ter sido coerente, não teve a sensação de ‘5 anos assistindo atoa’, agradou aos fãs e foi fiel aos anos anteriores. Os casamentos tão esperados (pra mim só o Chair, mas..), a revelação da Gossip e o baby Bass!!!! Claro que na nossa mente de fãs-roteiristas poderia ter sido mais assim ou assado, eu mesma imaginei durante anos o casamento de Chair como O evento, ou a revelação de GG seria mais dramática, mas AMEI! Mas é complicado dar um fechamento de 1hr à anos de show né?
    Quanto ao Dan ser a GG, ele sempre foi a minha única alternativa (tá, eu ia amar ver a Dorota falando ‘XOXO’!), o único personagem que se encaixava e realmente tinha um sentido para isso.
    Nunca havia me apegado (=viciado) tanto por uma série quanto Gossip, nem Seth Cohen teve 10% do amor que tenho por Chuck Bass. Prometi não assistir (talvez apenas ver) a mais nenhuma série!

    Desejo muito sucesso a eles, muitas capas de Blake sambando na cara da sociedade, Leighton protagonizando vários filmes e superando os surtos fashionísticos e claro.. a banalização de Ed Westwick-Bass!

    Bjs!

    OBS: Já falei várias vezes, mas na atual situação da web no Brasil, onde qualquer menina rica acha que pode ter um blog, é necessário dizer: Thê, hj vc é sem dúvida a melhor blogueira no Brasil e por consequência o Fashionismo é único blog que interessa entrar várias vezes no dia para saber os novos posts. NÃO MUDE, POR FAVOR!

    • 18 dez 2012 // 22h31

      Tks Taís!! Muito bom ler isso, tanto na questao gossip girl hehe como na parte do blog e fique tranquila que a essencia será a mesma, a gente so vai dando umas incrementadinhas hheheh bjkussss

  31. Ana
    18 dez 2012 // 19h59

    como esquecer também da cena da blair mandando georgina embora dizendo que só ela é a única vadia por ali? hahahaha tiveram cenas melhores que essa do beijo gay plmdds

  32. Fernanda
    18 dez 2012 // 20h00

    Como assim só tem cenas Chair??!! ;@ hahahah
    Mas em relação ao final, imaginava que seria o Dan pq era o final mais coerente pra série neh e eu amei que a Jenny tbm ajudava ele com o blog!!huhu Pra mim o Dan sempre foi o melhor personagem do ínicio ao fim e ele mereceu ser o protagonista de GG! Só acho que no final ele deveria ter ficado com a Blair, gostei mto dos dois juntos, mto mais do que qndo ele tava com a S., mas ele disse que sempre quis a Serena, então tá neh!Rs Ele conseguiu tudo que queria, acredito que todos neh?! Depois do fiasco da 6ª temporada, o episódio final foi mto bom! Ahhh e amei a Bilson querendo ser a Blair no filme do Dan!kkkkkkkk
    Até a próxima série amigues! Assistam Hart of Dixieeeeee!! É uma delícia de assistir, a Bilson é perfeitaaa! xoxo

  33. Thaís
    18 dez 2012 // 20h09
  34. 18 dez 2012 // 20h11

    Eu comentei no post do Live sobre a coincidência quanto a escolha da música do final de Gossip Girl ser a mesma do final de Sex and The City…
    Você comentou que não tinha reparado e uma menina comentou que era outra música…

    Só pra confirmar, hehe:
    Final de Sex And The City:
    http://www.youtube.com/watch?v=oKAXcnhGMIE
    Música: You Got the love by Candi Staton

    Não achei vídeo no youtube do final de Gossip Girl ainda…
    Mas repare que é a mesma música sim. Só que é essa versão da Florence:
    http://www.youtube.com/watch?v=PQZhN65vq9E

    Beijos =)

  35. Marcela
    18 dez 2012 // 20h18

    Ah, gente! Acho que o Dan ser gg fez bastante sentido com a explicação que eles deram e provavelmente não estava decidido desde o início, por isso tiveram umas falhas, mas foi relevante. Se não fosse alguém tão “inside” na série era melhor nem revelar.
    Alguma de vocês percebeu que o local do Central Park do casamento de B&C foi o mesmo em que B&S fizeram as pazes no comecinho da 1a temporada? Era o local favorito da S! Achei uma lembrança sutil e adorei. XOXO

  36. 18 dez 2012 // 20h28

    Aiiiii muita nostalgia, já querendo começar a assistir tudo de novo desde a 1o temporada..
    Fiz um top 5, mas não consegui ser imparcial.. só deu Chuck e Blair.
    No meu tem a cena do Victor, Victrola que amo e onde tudo começou!

    http://badulaquemais.wordpress.com/2012/12/18/nostalgia-com-gossip-girl/
    Beijos!

  37. 18 dez 2012 // 20h33

    Estou tão triste com o final de Gossip Girl, fiquei emocionada quando caiu a ficha do “acabou!” :(
    Acho que foi perfeito o Dan como a GG, gostei do final apesar de não ter tido muita atenção para o casamento em si.
    Adorei as seleções mas senti falta da Serena e do Dan na lista e da primeira vez que Blair ficou com Chuck <3
    O que seria o filho da Blair e do Chuck? Tão fofo, quase um Mason. AMEI a participação da Rachel Bilson e da Kristen Bell.
    Beijos.

  38. Isabela
    18 dez 2012 // 20h37

    ah… esqueci no cometário anterior…
    a cena do aniversário da Blair, Chuck com butterflies!
    http://www.youtube.com/watch?v=AAi-yYbytXU

  39. caroline
    18 dez 2012 // 21h06

    thereza!! n consegui ver ontem o ultimo episodeo !!
    onde posso olharr??? to que nem uma louca pra saber o q vai acontecer no ultimoo!!
    me ajudaaa!!
    idsauhidushdas
    brigadãoo!!

  40. 18 dez 2012 // 21h43

    Trash msm, foi eu lembrar aquela cena que o Dan e Blair estao atras da Serena por causa da Juliet, e qnd eles estao no quarto os dois recebem um email da GG dizendo o local que a Serena pode estar e dizendo “Find that Bitch” Dan é magico ainda por cima hein?

  41. Giulia
    18 dez 2012 // 22h26

    Hoje fui rever o episódio e estou com uma dúvida enorme. A Lily e o Rufus dão um selinho, mas logo depois ele abraça a mulher de óculos e Lily senta junto com Willian. Alguem me explica como acabou isso???? kkkkk E tio Jack e Dorota foram o sucesso desse último episódio, ri demais com as gracinhas dos dois.

  42. Lívia
    18 dez 2012 // 22h54

    Esse post vai ser favoritado por toda minha vida ! Muito lindo *—-* Concordo totalmente com a número um. Cena mais linda de todos os tempos !

  43. Sabrina
    18 dez 2012 // 23h16

    Olá Thereza, você pode me dizer onde consigo baixar a 6ª temporada de GG?
    Estou terminando de assistir a 5ª.
    Agora até já sei o final, hehehe
    Bjss

  44. Fabiana
    18 dez 2012 // 23h23

    ACHEI LINDO! SUPER APROVEI!

  45. Sarita
    18 dez 2012 // 23h43

    As mensagens chegarem quando Dan estava na frente de todos podem ser justificadas pq eram programadas. Serena usou esse recurso quando assumiu a gossip girl. Agora claro que a cara de surpresa dele na primeira temporada não tem como justificar. Podia ser Jenny que sabia quem era GG, pois Dan assumiu pro pai que ela estava de acordo com as histórias publicadas sobre ela, ai pegava a senha emprestada pra pregar umas peças no irmão.

  46. Júlia
    18 dez 2012 // 23h44

    Sei que juramos não nos apegar a nenhuma outra série, o que é bem dificil, mas é TÃO legal isso aqui… A gente conversando sobre e tendo um amor eterno em comum (-chuck-). O que faremos nós? The, prometa que o “para o topo” ai de baixo nunca vai ser. Chuck precisa ser eternizado nesse blog.

    Agora, falando sobre a grande (só que não) final, achei uma grande furada o Dan ser GG. Ok, a história até que é boa, mas, vcs lembram quando ele estava com a Blair procurando Juliet (vídeo aqui – 03:35min – ). Como ele conseguiu responder ao email e ver ao mesmo tempo? Essa é só alguma das furadas, mas ok. Jack e Georgina foi incrivel, nasceram um pro outro e a pergunta é: porque ninguém pensou nisso antes? ahahaha Muito bom!!! Não entendi nada de Lily, Rufus, Will? Estariam eles em um menage? rs Achei o casamento mto podrinho! Esperava mais! E onde estão as 2h de episódio? Pq não passou mais do baby Bass? Porque não teve nenhuma cena fofinha da familia toda reunida? Ou pelo menos uma cena da Blair e do baby Bass? Ai gente, fiquei triste.

    To orfã de serie, mas acho que gossip já deu o que tinha que dar. Não sabiam mais o que fazer com a serie! Mas, Chuck, meu amor eterno! E Blair e Serena, musas pra toda vida! <3

    Ahhhhhh que dor no coração…

  47. Lu Lucena
    19 dez 2012 // 00h26

    Ai eu adooorei ser o Dan. Dan e Serena sempre foram meus favoritos, e adorei todo o proposito dele ter feito tudo isso por ela LINDLINDOLINDO

  48. 19 dez 2012 // 00h28

    Amei o top 10, mas a minha favorita é a cena do “strip” da Blair e da primeira vez dela com o Chuck !
    Enfim, já estou morrendo com o fim de GG =/

  49. Ana Elisa
    19 dez 2012 // 00h46

    Thereza! Super gostei da lista e suuuuper compartilho da paixão pelo Chuck! Mais perfeito que ele, só Ed mesmo!
    Sobre o episódio final, de fato, eu esperava mais, bem mais… Os sneek peeks deixaram na emoção, mas correu bem… Amei a ideia de GG ser o Dan, super concisa a explicação e as razões, ele sempre esteve ali, participando de tudo… Jurava que não era ele, no máximo Little J!
    Mas sobre o fim, achei água com açúcar, mas ficou a sensação de que “não importa quão podre cada um seja, eles tem coração, eles casam, tem filhos, amam e, fazem isso com muito glamour”! Lindo de morrer o filhote de Bluck e, que criança mais misturadinha dos dois! *.*
    Esperava um episódio de duuuuas horas, mas foram os 40 minutos e mais uns quebrados! Tiveram episódios melhores, mas fechou! Vai deixar saudaaaaaade!

    Amo o blog, ainda que nem sempre eu comento! Super me sinto íntima sua!!!
    Xoxo (pra num perder o costume)
    Aninha

  50. Brunna
    19 dez 2012 // 00h51

    Aaaaai, que triste, acabou!!! Mas pelo menos esse último capítulo foi ótimo! Deu vontade de começar a ver a série toda desde o começo. Bom, sobre esse último episódio, acho que o único problema mesmo foi a falta de tempo e o capítulo acabou sendo corrido. Faltou cenas de romance do Dan e Serena, para a gente lembrar como eles são perfeitos um pro outro! No casamento deles não teve um único beijo, como assim?? Faltou também mais momentos chuck/blair, deveriam ter mostrado mais deles juntos mesmo! Fora isso, acho que tudo foi coerente: Dan como GG, ele sempre quis fazer parte desse “mundo”, único da turma protagonista que tinha motivos convincentes de ser O GG. Georgina e Jack, combinam! são maquiavélicos, tipo blair/chuck, e ela nunca ligou mesmo pro marido que sempre foi o capacho dela, então vale ficar com Jack no final. Nate alone e prefeito? ele sempre foi correto e mulherengo, nada diferente. Lily e o pai da Serena, vamos combinar que Lily não é nenhuma Santa, quis ficar com o Bart mesmo sabendo que ele tinha roubado. Logo ela merece o pai da serena já que pelo menos ele ama ela né?! O Rufus ficou com a outra mulher, que bom! alguém na série precisa respeitar ele, e Lily não fazia isso, só o rebaixava coitado.
    Pra mim no final de tudo foi perfeito! Só lamento por ter acabado :(

  51. Julia
    19 dez 2012 // 01h10

    Chorando com esse remember… Vontade de compra box por box e ter guardado pra sempre. Quero reassistir a serie toda agora

    O Chuck do “para o topo” PRECISA ficar… Xodozinho do blog

    Beijos

  52. 19 dez 2012 // 02h00

    Eu achei Gossip Girl uma grande suruba, hahahahuhu. Todo mundo pega todo mundo. Aí ama um e depois não ama mais ou não está mais apaixonado(a) e já fica com o próximo que pode ser qualquer um. Parece até Melrose Place(nem Heather Locklear aguentava Melrose), que eu gostava, mas me irritava também como acontece com Gossip Girl e o que se salva em Gossip Girl são os looks variados e estilosos. Já acabou? Maravilha, pois nada dura pra sempre, a não ser Os Simpsons,:D

  53. Nayara
    19 dez 2012 // 02h23

    Gente, não sei se entendi errado mas pelo que me lembro o Bart uma vez falou algo sobre a Lily ser a mãe do Chuck. Confere?
    Podiam ter esclarecido essa pra gente né?
    Mas muito amor Blair casando de Elie Saab e o Baby Bass <3
    Já que acabou hora de rever a série toda hahahahaha

  54. bianka
    19 dez 2012 // 08h55

    Assisti ontem o episodio..mas não achei a retrospectiva pra assistir..Gostei de ser o Dan, mas se os roteiristas tivessem tido essa ideia desdo o principio, teriamos bem menos furos e os acontecimentos seriam melhor explicados. Mas achei que fez sentido, o que não gostei foi que td aconteceu mto rapido…deveriam ter feito 2hrs de episodio final….!!!!!!!!!!!
    E The concordo com a Tais esse é um site que da vontade de entrar varias vezes por dia pra ver o que esta acontecendo!!! Isso sem falar que vc parece ser super simpatica…
    Parabens pelo blog…

    bjus

  55. lari
    19 dez 2012 // 09h00

    Sinceramente, achei o episódio final broxante…
    Eu tinha muita expectativa em ver Chair finalmente tenho O casamento e depois de taaantas águas rolando, não achei que Serena ia ficar com o Dan, por que não tinha mais nada a ver – minha opinião.
    Creio que o episódio final explicou bem o porque da série terminar tão rapidamente…
    O pessoal já estava sem imaginação alguma e já tinham esgotado a trama e suas possibilidades.
    Toda essa história do Chuck ir atrás do pai a temporada inteira foi algo que surgiu apenas para ter algo para se escrever e finalizar a série, por que convenhamos…
    Que finalzinho mais novela das 6… Aliás, mais Malhação.
    Eu AMO – ou amava, pq acabou :( – GG mas esse final…. Foi de MATAR.

  56. Leticia
    19 dez 2012 // 09h16

    Thereza,
    Já procurei o documentário com as entrevistas que eles passaram antes em vários lugares mas não achei em nenhum, e meu stream nessa hora tava travando um pouco então perdi umas partes…. Será que você podia me ajudar me dizendo algum lugar onde eu possa baixar?

    Bjs

  57. 19 dez 2012 // 12h19

    Therezinha! Tive uma idéia! Vamos focar tudo em Revenge!?!?!?

    Bisous bisous!

  58. Carolina F
    19 dez 2012 // 13h35

    Voltei :D

    Sinto o mesmo que você. Achei demais ser o Dan, ainda mais da forma que explicaram, quando a Serena disse “Faz sentido, quando eu pedi pra ela me encontrar e foi você que apareceu!”. Quero ver a primeira temporada de novo pra assimilar melhor, parece que já tava decidido desde o começo quem ia ser a GG.

    Fiquei #chatiada também com o casamento MAIS ESPERADO EVER. Foi rápido e simples demais por ser os dois personagens mais RYCOS da série. Fora que foi assim pra salvar a pele do Chuck. Tava crente que ia ser MARA =[

    E ficou meio “nossa mais como assim a Lily ficou com o pai das crianças?”. Que coisa!

    Vou sentir saudades dos posts fofocas do Fashionismo =[

    E o baby Chuck. Queria ter tido a surpresa, mas foi tanto spoiler dele (muito até no Instagram do Ed, que ficou chato =[)

  59. Katy
    19 dez 2012 // 15h36

    Theeeeeeeee! Só tenho a te agradecer! Pois fissurei no GG por sua causa de tanto falar, baixei as 5 temporadas como vc indicou num post antigo, ainda estou na 3a! Ta dificil ver tudo, é mta coisa, eu tenho tudo aqui num pendrive e quando da tempinho no trabalho estou assistindo, bem fissurada! Esses dias até me caiu a ficha de que poderia ser o Dan, ainda não sei o que acontece até lá mais até então to achando bem justo e dentro da história!!! Beijos the, te amooooooo ahahaha

  60. gleica
    19 dez 2012 // 15h37

    Nossa como eu amo Blair, ela é tudoooo!

  61. Weber
    19 dez 2012 // 15h56

    To aqui meio lacrimejando de tanta emoção.
    Só assisti o episódio final hoje e nossa…nao tenho palavras pra explicar!

    Ahhhh, Thê…faltou no top 10, aquela cena CLÁSSICA, lááá da 1ª temporada, da Blair e as amigas na escada da escola, planejando a entrega dos convites da festa que ela promoveu, daí a Serena chega e ela diz: Well…You kinda not invited! AMOOOOOO kkkk
    Check it out:http://www.youtube.com/watch?v=dXk4vBaxTkQ

  62. 19 dez 2012 // 16h33

    Ounnn que post mais lindo do mundintero!!!!
    Cenas maravilhosas, de rir, chorar e morrer de raiva.

    Gostei do final, só queria mais do casamento da Blair e do Chuck, tãããão linda!!!! (o vestido dela merece um post)

    Parabéns Thê, pela “cobertura” de GG! Sentiremos falta, da série e dos seus coments!

  63. Juliana
    19 dez 2012 // 17h50

    Não gostei não do Dan como GG… achei que ficou totalmente desamarrado o negócio! Juro que preferiria que fosse até a Georgina! #weirdo

  64. Brunna
    19 dez 2012 // 19h39

    Esqueci de comentar sobre as 10 cenas, e eu concordo com a lista! muito de Chuck e Blair! Só acho que este http://www.youtube.com/watch?v=tPxhY3KeZQo também se encaixaria bem na lista, pois mostra a amizade da Serena e da Blair!

  65. Rayssa
    19 dez 2012 // 19h58

    Ótima seleção de cenas! Talvez não as colocaria nesta mesma ordem, mas tenho a certeza que 80% delas também estariam em um TOP 10 meu.

    E sobre o final… já li muitas opiniões negativas, algumas até concordo, mas não posso negar que me diverti assistindo a este último episódio. Nem estava empolgada, mas senti tudo aquilo que sentia ao assistir os episódios das primeiras temporadas.

    A única cena que ainda não entendo é a do selinho da Lily e do Rufus. Li uma entrevista da Savage e ela confirmava que eles não haviam terminado juntos. Um cumprimento de selinho para quem não tinha o hábito de fazer isso com os filhos e ainda mais na frente dos atuais pares para mim é ilógico… Enfim, amei o último episódio. Queria mais! :(

  66. Amanda Garcia
    19 dez 2012 // 20h00

    To chocada! Achei q a Vanessa não aparecia no episódio, mas acho q na hora q ela apareceu meu link travou… agora q to vendo de novo, vi que ela aparece numa cena super rápida, logo depois q Chuck e Blair vão pra delegacia. É uma sequencia de cenas de várias pessoas olhando os celulares e descobrindo que a GG era o Dan! Ela aparece e fala um “No way!” e depois a cena muda!
    Vcs viram?! Vi tanta gente falando que esperava q ela fosse participar tb…

  67. Tamires
    19 dez 2012 // 21h28

    Ainda estou com aquele gostinho de quero mais.

  68. JuKesseler
    20 dez 2012 // 03h34

    Gente, mas era pra ser so cena de Chuck e Blair? Pq tem aquela cena de mena com Dan e Vanessa e a outra q esqueci o nome, tem aquela onde o Chuck fica com a irmã do Dan, tem quando ele tenta ficar com ela acho q na 1 temporada, tbm. Aff tem varias mais legais, gente! A 1 cena da série tbm e showw! :)

  69. Chris Anelise
    20 dez 2012 // 13h42

    Você disse “se não só teria Blair e Chuck”… poxa, praticamente teve só Chair nas cenas que você escolheu! Hahahaha Mas, sem dúvida, são cenas inesquecíveis, apesar de que tem várias outras que mereciam estar no top 10, ou seria então um top 20? 30? Ah, é difícil mesmo escolher entre taaantas! hahahah
    bjsss

    • 20 dez 2012 // 13h49

      hahaha acho que nao resisti, mas é muito dificil fazer essas listas

  70. Nathy
    20 dez 2012 // 14h57

    Theee COMO ASSIM a cena da primeira noite da serena e dan foi esquecida????????????? em pleno natal e de repente começa a nevar! é a cena mais linda de todas! Até a cena dessa temporada q eles voltam la no bar da sinuca q foram no primeiro encontro é melhor do q algumas de Chair
    tbm amo a de rufus esperando lily p fugir(n lembro direitinho pra onde nem o contexto), e ela vai la e fala q nao vai!!!
    A da briga de S e B no jogo de lacrosse na escola ao som de I GOT IT FROM MY MAMMA, uma menina ja falou la em cima, a da carta da Blair pra Serena, e a MAIS LINDA EVER “Chuck Bass losing something nobody even knew he had: his heart!!” <3

    e deixo uma dica de post: que tal um infografico/resumo/quadro/tabela/setinhas enfim, qqr coisa que consiga explicar quem pegou em em gg?? PQ vamos combinar, Serena foi tao rodada q nao consigo me lembrar de todos que passaram por entre as pernas da itgirl hahahahahah ia ser engraçado rever como o mundo girou nos relacionamentos em GG
    um beijo The!

  71. Penny
    20 dez 2012 // 15h57

    O que eu fico mais abismada é que ninguém ve o quanto Chuck Bass é um misógino de primeira, que vendeu a própria namorada, amor da vida, por um hotel! Da muita raiva mesmo!!! Só nessa sociedade machista que vivemos!
    Eu acompanho seu blog, apesar de nunca comentar, eu gosto dos seus posts, mas Chuck sendo vendido como o cara dos sonhos não dá!! Me deixa muito triste ver um monte de mulheres que amam um cara que odeia mulheres!
    Eu até gostava de Chair, nas duas primeiras temporadas, quando era adolecente e não entendia o que era uma relação abusiva, mas cresci, gostaria que mais pessoas entendessem o quanto a relação dos dois é doentia.

  72. Suzana
    20 dez 2012 // 16h20

    FOI TUDO LINDOOOOOOOOOOOOO, chorei muito o episódio inteiro!
    Meu seriado favorito acabou :( sentirei muitas saudades de Chuck Bass.

  73. Beel
    20 dez 2012 // 16h31

    Acho que a cena do Chuck se desculpando com a Blair ficou ainda mais emocionante e cortante com Video Games ao fundo D:

  74. Mariana M.
    20 dez 2012 // 23h02

    Realmente foi tudo muito rápido e disso eu não gostei. Mas fez total sentido o gossip boy.
    Poréééém achei que SUPER ficou faltando falar quem era o pai do filho que a Blair perdeu =/

  75. Talyta Bastos
    22 dez 2012 // 04h29

    Eu posso dizer que estou com um sentimento nostálgico e que todas essas cenas me fazem sentir vontade de rever tudo novamente? Eu achei o fim breve demais, merecíamos mais explicações e com certeza o tão esperado casamento de Serena e Dan mais longo e digno!
    Mas eu simplesmente amo essa série! É inesquecível cada momento!
    Bem que poderiam fazer um episódio continuando, hehehe, sonhos.
    Excelente post, Thereza, me fez muito bem lembrar mais um pouquinho de como GG é a melhor série de todas.
    Beijo grande, amo seu blog.

  76. Paula
    23 dez 2012 // 11h53

    Alguem ,e explica o ue foi feito da namoradinha do Nate?
    Ela super ajudou a derrubar o Bar Bass, mas na cena do casamento n estavam la….

    Fiquei mega perdida!

  77. Natalia
    27 dez 2012 // 20h58

    Thereza, acompanho seu blog há anos e confesso que sempre pulava os posts sobre Gossip Girl. Semana passada, quando vc lançou esses melhores momentos, eu pensei o quanto curto o seu humor/estilo e que, se vc gostava tanto de GG, o seriado deveria ser bom. Antes de ler o post e assistir a qualquer cena, comprei a primeira temporada. Não deu outra: fiquei viciada. Tanto que assisti todos os episódios de uma vez. E o bacana foi que tudo era surpresa. Já que o episódio seguinte estava disponível, eu não buscava spoilers. Enfim, amei. Obrigada pela dica. Só fico triste que tenha acabado. E, para finalizar, uma cena das mais engraçadas: http://www.youtube.com/watch?v=edlGN2LXRHY. É o episódio após a primeira noite de Chuck e Blair, quando ela vai ao confessionário. Muito boa. Bjs! ps. pela banalização de chuck bass.

    • 28 dez 2012 // 13h56

      Natalia, GG é um vicio ne?? Que bom que sucumbiu, sempre é tempo de chuck bass e cia!!

      E eu super lembro dessa cena heheh eme diverti tb
      bjusss

  78. Stephanie
    30 dez 2012 // 23h39

    Adorei rever esses episódios, realmente marcaram bastante!! Mas acho que faltou um pouco de Dan e Serena aí, o início dos dois também foi bem fofo. Ele falando para ela “Você não sabe o efeito que causa em mim” ou algo do tipo, é uma das cenas que mais gostou na série. Enfim, tudo vai deixar saudades ):

  79. Deborah
    28 jan 2013 // 16h06

    oi! nunca escrevi por aqui… de tanto ler posts aqui sobre GG comprei o box e estou assistindo na sequência (e até economizando episódios!!!) e estou terminando a quarta temporada e…amando cada segundo!!!!!!!!!!!!! Blair é rainha mesmo, a personificação de uma it girl. Amei amei amei!

  80. 28 dez 2013 // 14h41

    Adoreeeeeiiiii o final, me sigam lá no meu blog garotadoblogxoxo.blogspot.com.br

    Bjs

  81. Janaina
    18 jan 2014 // 13h18

    Gente o Chuck morre??

  82. Val
    18 fev 2014 // 12h19

    Final épico!! Só acho que faltou a cena do Dan e Serena no final do baile, onde ele carrega ela nos braços e Lily tá no peitoral olhando eles dois, ao som de Apologize, muito foda!

  83. Josyanne
    11 jul 2014 // 10h53

    A cena que eu mais gosto da GG é o 3×11 ou 3×10 , eu nao estou me lembrando mas, é a cena em que toda a família está reunida comemorando o dia de ação de graças e acontecem várias coisas. O que me fez amar mais ainda essa cena foi ter Watcha Say do Jason Derullo como trilha sonora. ♡

  84. Bárbara Lucas Da Cruz Veloso
    05 nov 2014 // 14h31

    Bem,I LOVE GG.Eu nunca vou esquecer!Amo a Sirina com o Dan
    E amo muito mais a Blair com o Chuck!!!!

    Estou no 8º episódio da 66ª temporada!Queria que G.G nunca acabasse!Vou chorar muito quanto terminar de ver!!!!

  85. Bárbara Lucas Da Cruz Veloso
    05 nov 2014 // 14h33

    Desculpe,coloquei 66º temporada!Na verdade estou na 6º temporada!

  86. CASSIA
    09 nov 2014 // 18h23

    ADOREI A SERIE E VIROU UM VICIO,PENA QUE TERMINARAM.
    MAS A HISTORIA SE PERDEU TOTALMENTE E OS PERSONAGENS
    O DAN POR SER O MELHOR PERSONAGEM DEVERIA TER FICADO COM O SEU VERDADEIRO AMOR
    QUE FOI A BLER,APESAR DA MULECADA GOSTAR DELA COM O “PINGUIN” KKKKK DAN FOI O PERSONAGEN MAIS VERDADEIRO, E O ATOR FOI O MELHOR INTERPRETE JUNTO COM A BLER QUE FOI A MELHOR ATRIZ.
    MAS DEVERIAM TER FICADOS JUNTOS.POIS O DEN DEVERIA TER MUDADO A BLER POIS ELA CONTINUOU SENDO FUTIL E COM ELE ELA ESTAVA MELHORANDO COMO SER HUMANO.MEUS APLAUSOS PARA O PENN BAGLEY, ELE É OTIMO!!!

  87. CASSIA
    09 nov 2014 // 18h57

    POR FAVOR COLOQUEM A CENA EM QUE O A BLAIR VAI A CASA DO DAN E OS DOIS SE BEIJAM E ELA FALA QUE O CORAÇÃO DELA AGORA E DELE! MUITO LINDO! ALIAS DEVERIA SER O FINAL REAL DA HISTORIA,NÉ?! OS PRODUTORES DEVERIAM FAZER UM FILME TIPO COMÉDIA ROMÂNTICA COM OS DOIS, TENHO CERTEZA QUE IRIA BOMBAR,OS DOIS JUNTOS SÃO MUITO BONS,SÃO ATORES DE VERDADE E NÃO SÓ CARINHAS BONITAS,ELES TEM TALENTO,E JUNTOS SÃO PERFEITOS!

  88. CASSIA
    09 nov 2014 // 19h03

    ALIAS O PENN ESTA VINDO AI COM FILMES MASSA O CARA E O UNICO ATOR FAMOSÃO E VAI FICAR MAIS POIS ELE E ÓTIMO! QUE VENHA “CIBERLINE” ESTAMOS AGUARDANDO!

  89. Denize
    17 dez 2015 // 10h01

    Ah The o ultimo vídeo não está aparecendo, informa erro de remoção.

    Amei a seleção!!! Amava a série e mais ainda o Chuck :heart_eyes: :heart_eyes:

  90. Gabriela
    28 mar 2016 // 13h57

    Lendo esse post em 2016 por causa da retrospectiva que a The fez.

    Achei legal a atriz que fez a Summer estar como Blair aí, e hoje a atriz que fez a Blair estar casada com o Seth. Ironias do destino. :joy:

  91. 18 abr 2016 // 22h43

    :poop: :see_no_evil: :collision: :kiss: :heartpulse: :lips: :tada: :sparkling_heart: :purple_heart: :heart: :clap: :dancers: :wine_glass: :cherry_blossom: :ok: :gift: :tulip: :fries: :tada: :sparkles: :cat: :relaxed: :cry: :information_desk_person: :kissing_heart: :no_good: :bikini: :princess: :hear_no_evil: :hibiscus: :credit_card: :crown: :sos:

  92. Julia Nascimento
    30 jul 2016 // 01h34

    em qual ep de qual temporada Chuck pede Blair em casamento?

  93. Robert jordan
    18 nov 2016 // 23h08

    Acho que faltou o episódio da primeira festa do pijama da little J.
    Não tem como a não estar nesta lista, é um marco.
    01X05