Publicidade  •  29 nov 2012

Favoritos na New Order

Na temporada de verão do Fashion Rio mostrei aqui a coleção da New Order que veio toda na influência náutica, mas numa versão balneário carioca! Quem acompanha os desfiles da marca, sabe que ela sempre se destaca por fazer uma apresentação caprichada e com foco total, obviamente, nos acessórios, já que eles não produzem roupas. Para essa coleção, a equipe de estilo da marca optou pelo clássico navy, segundo eles, estilo atemporal e, é claro, a cara do verão!

E a cada coleção, a New Order fortalece cada vez mais seu estilo inovador, divertido e mostrando as tendências em primeira mão pra gente, além disso eles sempre mantêm os clássicos da marca: os gráficos listrados e pois em preto & branco, ora em estampas, ora brincando com as pequenas formas vazadas/recortadas. Hoje em dia é raro ver uma marca tão fiel ao seu estilo e essência e quem é cliente  antigo da New Order – que surgiu há 10 anos atrás no, tão charmoso quanto, Shopping da Gávea – sabe bem do que estou falando.

Agora pra estender sua proposta, com peças tem-que-ter da estação com o estilo de New Order, a marca tem um e-commerce com todas as novidades e para além das fronteiras onde a marca tem loja física. Do scarpin pra balada à mochila pra caminhada (#rimas), eles buscam criar linhas  para vários estilos e ocasiões e tem tudo isso na loja virtual. Semana passada eles me pediram pra experimentar o funcionamento do e-commerce (aka escolher um item de presente ;D) e depois disso selecionar meus favoritos dessa coleção!

Como uma “sapatilha lover”, fiquei apaixonada por essas versões furadinhas, aliás, o polka dot vazado tem  não só nos sapatos, como nas bolsas e mochilas (também nesse giga bolinha clássica). Além disso, selecionei meu scarpin vermelho do <3, sandália duas tiras que deixa o pé seeexy e uma anabela de cordas que só falta o iate pra festa com a Tati, a Pati e a Nati, a cara desse clima náutico! Do tênis básico (ok, dourado tem lá seu glamour ;P) a sandália elaborada, tem muita opção!

Agora meu favorito disparado foi essa versão acima! Já ouviu falar nos “glove shoes”? Essa tendência sapato-luva surgiu há umas 2 temporadas e permanece forte e estilosa. É um sapato meio cobertinho e que a New Order também tem sua versão bege e preta. De Kristen Stewart a Rihanna, passando pelas streetstyle bloggers e editoras de moda, todas tem o seu! Do mais fechadão ao mais discreto, passando pelo colorido e estampado, acho um modelo diferente e interessante, tem um quê de minimalista e acho que incrementa bem o look. Gostam desse estilo?

Agora pra quem quiser ver os modelos clássicos, modernos e/ou básicos da New Order, vale visitar a loja virtual que até dia 09/12 está com frete grátis pro Brasil todo! Pra época de correria natalina, boa opção!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Favoritos na New Order"
  1. Lali
    29 nov 2012 // 19h17

    Nossa esse tribal glove shoes está lindoo!!
    a coleçao da new order tbm!! Pena que aqui em SP a marca não é tão forte como no Rio…a loja que tinha perto de casa (Shop. Higienopolis) fechou faz tempooo.

    • 30 nov 2012 // 01h57

      puxa que pena lali, mas certeza q na loja virtual te de tudo!
      e tb amei essa tribal, to nessa fase!

      bjss

  2. 29 nov 2012 // 21h12

    tô com você, Thereza, amei essas sapatilhas! <3

    • 30 nov 2012 // 01h56

      fofas ne?? tb adorei, achei diferente do que vemos hj em dia!! bjuss

  3. lucas
    30 nov 2012 // 01h27

    Thereza, vc sabe algum site nacional que venda camisas com estampas de animais? ou loja tbm, com entrega pela internet… to VIVENDO na zara, mas as mais lindas do lookbook nao chegam aqui no ES nem a pau… vou tentar fazer um DIY pq ta foda.

    • 30 nov 2012 // 01h55

      hmmmm agora assim nao to lembrando muito ;// mas se lembrar te falo!! bjuss

  4. 30 nov 2012 // 10h24

    I love shoes and styles like that.. Great. Have a nice day.

    http://www.fashiondenis.com/

  5. sté
    30 nov 2012 // 10h31

    The, sem querer jogar areia no seu Publi (sei que faz parte! No SEU blog não fico zangada pq vc não fica enchendo o saco com isso, diferente de umas blogueiras por aí)

    Mas é que eu comprei um Oxford da New Order, fofíssimo, e ele furou. Menos de seis meses de uso e o treco furou. E não foi num luar só náo. Foram vários rombos: Eu mandava p/ o sapateiro e abria outro (ou outros)!A marca tinha a maior credibilidade comigo, mas depois dessa despencou no meu conceito.

    Bjoo p/ vc, The (continuo gostando muito de seu blog)

    • 30 nov 2012 // 12h00

      Primeiro de tudo obrigada pelo carinho e educação hehe tenho sorte de ter leitoras sempre assim ;))

      Agora que pena quanto ao seu sapato ;//
      Mas porque ao invés de ir ao sapateiro voce nao foi antes à loja?? Porque eles poderiam mandar pra análise ou dependendo do caso trocar o produto (ou devolver seu $). As marcas sempre tem essa política, aliás, é tipo mais que a obrigação deles!! Tem mto tempo isso? Se quiser posso passar seu contato p eles

      Bjs!!

  6. Débora
    30 nov 2012 // 14h01

    Amei as sapatilhas também, e fiquei bem na dúvida quanto aos “glove shoes”, mas achei um modelo interessante… acho que os vermelhos não ficaram muito legais, mas gostei do da kristen, por exemplo, que parece uma continuação da calça.

  7. Luiza
    01 dez 2012 // 22h34

    Concordo que os sapatos da New Order são lindos, mas dizer que são inovadores é um pouco exagero, não, The? Na montagem que você colocou vemos sapatilha bicolor, rasteirinha gladiadora, pump, spadrille… Não consigo enxergar inovação nisso! Quanto aos gloves shoes, a marca brasileira se inspirou claramente no modelo gringo (pra não ser implicante demais e dizer que eles copiaram descaradamente)… mais uma vez, cadê inovação?

    Adoro seu trabalho, acompanho há anos, mas às vezes acho que poderia tomar mais cuidado com as palavras que usa, questão de passar mais credibilidade mesmo.

    Fora essa crítica, sim, a nova coleção da New Order tá relamente linda!

  8. 02 dez 2012 // 21h32

    amei todos,
    poxa agora eu quero!!!