Publicidade  •  22 nov 2012

Favoritos na Fashion Delivery

Ano passado fiz um post apresentando vocês à Fashion Delivery que é uma loja virtual super charmoso, com ótima curadoria de peças e cheia de marcas bacanas. Agora eles estão de cara nova e estou aqui pra contar ;D

 

Além do novo projeto visual, as marcas clássicas de sempre – muitas delas carioquíssimas como Via Mia, Oh, Boy! e Shop 126 – a Fashion Delivery chega com novas marcas (entre elas 284 logo logo) não só pro público feminino, mas também pro masculino e infantil, o que no final das contas pode ser pra mulherada também porque em tempos de natal, nada melhor do que comprar presentes online. E pra celebrar a nova fase, eles me chamaram pra montar uma wishlist com meus produtos favoritos da loja!

Bom saber que agora eles tem 7 for all mankind, que pra mim é o melhor jeans do mundo! A calça não é das mais baratas, mas acho que vale cada centavo, pra quem ama jeans, pra mim essa é A marca. Agora o que eu mais amei e isso dá game over em todas as camisetas divertidas do universo foi essa do Carlton Banks!! Melhor personagem de todos (pra quem não sabe, Fresh Prince of Bel Air) e a camiseta é uma fofura.

Além dos vestidos da Shop 126 (marca carioquíssima clássica que eu adoro), adorei essa Melissa em parceria com Jason Wu, achei uma gracinha e nem sabia que eles tinham feito algo juntos, aliás essa Dona Melissa :D é esperta, depois da parceria com a arquiteta Zaha Hadid, tudo é possível!

Então pra quem gosta de comprinhas online, a Fashion Delivery tem bom preço e seleção de produtos! E vocês já se habituaram a fazer compras de natal online ou ainda preferem uma muvuca de shopping?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Favoritos na Fashion Delivery"
  1. Mariana
    22 nov 2012 // 20h46

    Dicas de lojas online são sempre bem-vindas!

    Thereza vc já fez um post ótimo com dicas do Rio e um segundo seria muito bem-vindo, afinal acho que todo mundo quando viaja valoriza aquelas dicas dadas por locais! No feriado fui pro Rio e adivinha qual foi meu “guia”? Seu post hahaha

    • 22 nov 2012 // 20h52

      tks ;))

      To pensando em fazer um post com dicas do rio mesmo, vou pensar numa pauta diferente das que ja falei!
      dicas sao bem-vidas!
      bjuss

  2. 22 nov 2012 // 21h20

    adorei a blusa de panda, fofa!

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

  3. mayy
    22 nov 2012 // 21h45

    nossa a camiseta do Carlton Banks é um achado!! Tem que ter haha quero a minha já!!

  4. Flávia
    22 nov 2012 // 21h50

    Amo Pandas!!! Tenho blusinhas, casaco, pelúcia de todos os tamanhos e até travesseiro em forma de panda (acredite se quiser – comprei na Disney da CA). Então é óbvio que entrei no site atrás dessa blusinha, né? Hahahaha. Mas não achei :( Fui em categorias, cliquei em blusas e depois marquei Oh Boy. Fiz algo errado? Quero muito essa blusinha fofa!!! Bjs

  5. 23 nov 2012 // 16h59

    The, obriga obrigada!!!!!! Corri atrás em todas as Shop 126 e não achei esse vestido que vc postou na foto. Consegui comprar no site e to em êxtase! hahahaha.
    AMO a shop como minha segunda casa!! Bjoss

    • 23 nov 2012 // 17h03

      que bom manoela!!!

      tb amo a shop 126 O lugar pra achar vestidos arrumadinhos ;)