Publicidade  •  13 nov 2012

Conhece o Meu Stylist?

Que a Sabrina Sato é musa fashion, todo mundo sabe, certo? Que o Yan Acioly é top stylist e mestre no assunto, também! E que Isabella Fiorentino é chique e tem muito bom gosto, isso ninguém duvida!? E quandos os 3 se reúnem para criar um site inovador e de cara super badalado? Coisa boa vem por aí!

O Meu Stylist é um site que foi lançando esse mês, união dos três e que busca um diferencial nesse mundo da moda. Todo dia tem uma nova dica de moda, viagem e estilo feita pelo trio e por vários novos convidados mensalmente (nesse mês tem Alice Ferraz e Carol Celico).

Por lá, além das dicas dos colaboradores, tem inúmeras outras vantagens. Ao se tornar assinante do site, você ganha benefícios exclusivos, que entre outras novidades, incluem descontos em dinheiro para usar em compras de produtos nas lojas físicas das marcas parceiras, como Shoulder, 284, Blue Man, My Shoes, Tryia, Thelure e muitas outras novidades!

Além de novos colaboradores, todo mês o Meu Stylist tem lançamentos exclusivos! Quem curte novidades de moda e estilo na web, vale visitar e conhecer um pouco mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Conhece o Meu Stylist?"
  1. Sabrina
    13 nov 2012 // 16h21

    Thereza, o nome do site é Meu Stylist.

    Beijos

    • 14 nov 2012 // 02h56

      Tks Sabrina!!
      Ainda bem que o link estava ok hehehe bjusss

  2. 13 nov 2012 // 17h24

    Excelente, ótima dica, e a idéia é maravilhosa. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  3. Ana J.
    13 nov 2012 // 17h31

    Sinceramente, eu amoo o Fashionismo, mas é muuito chato ver post de publicidade do mesmo produto em todos os blogs!

    • 14 nov 2012 // 02h34

      Ana, super te entendo, mas quando uma marca quer lançar/divulgar algo, elas procuram vários veiculos simultaneamente. Tipo as anúncios que você ve na Vogue, Elle são os mesmos, com o blog acontece isso tb, com a vantagem que cada um dar sua identidade, vc nao paga pela revista e ter muitos outros posts sempre ;)
      bjs!

  4. Louise
    13 nov 2012 // 23h45

    Achei a ideia bem interessante mas não gostei dos ‘stylist’ a única que talvez salve ai é a Isabella Fiorentino.

  5. Clarissa Peixoto
    14 nov 2012 // 00h01

    Sério. Legal a ideia, mas às vezes acho que as pessoas perdem a noção da realidade, ou melhor, da realidade do consumo das brasileiras. São normais esse valores ou eu estou pobre demais?

    Não acredito que mulheres que consomem Daslu e produtos similares sejam leitoras de blogs de moda. Elas pagam pelo próprio personal stylist.

  6. alexsandra araujo
    15 nov 2012 // 12h09

    concordo com a Ana J. Adoro o seu blog, mas esses posts sao muitos chatos. Realmente a essência do que é uma blog acabou faz tempo.

    • 15 nov 2012 // 13h09

      Oi Alexsandra, mas se esse anúncio sair numa revista, você iria se incomodar?
      Se os blogs querem ser vistos como veículos e passar de hobby pra profissão, isso vai acontecer!
      Acho que o grande problema de publieditoriais são quando eles não são identificados, o que nunca é o caso do Fashionismo.
      E por aqui, a medida que tem mais publis, tem mto mais posts, pode reparar ;)