Beleza, Cabelos, Compras  •  15 out 2012

Straight da Bumble and Bumble

Já contei algumas vezes que a marca Bumble and Bumble é uma das minhas agradáveis surpresas capilares. Antes um salão descolado em Nova York (vale uma visita no do Meatpacking), agora marca forte e com diversas linhas bem sucedidas! Já falei sobre o Shine On (and on…), que é meu finalizador favorito do coração (aliás, o único que uso quase que diariamente), agora chegou a vez de falar de uma nova linha que estou usando: a Straight!

É uma linha que, logicamente, tem a proposta de deixar os cabelos… lisos! Engraçado que hoje em dia, com profusões de babyliss, o que menos queremos é um alisadinho básico, mas na vida real (pelo menos na minha), eu não tenho tempo/disposição/empolgação de andar menina-Maisa por aí o tempo todo intacta, ou seja, o liso é minha opção clássica e imprescindível!

Comprei o shampoo e condicionador há 1 mês e já usei eles juntos e saparados (acho bom testar assim) e pelo que percebi, eles funcionaram bem em todos os casos (até quando fiz escova na rua e em casa)! Vale lembrar que meu cabelo é muito fino (rebelde, castigado, cacheado de fábrica) e senti que ele ficou um liso mais encorpado. Não ficou um liso moribundo, mas sim um liso com bom volume. E é exatamente esse o tipo de escova que eu gosto de fazer.

Lendo as informações no site, vi que a proposta é essa mesmo, eles até mostram versões elaboradas de liso, pra nos provar que o liso de hoje não é aquele de antigamente. E tem também esse video fofo em parceria com o blog Into the Gloss (lindo o cabelo dessa menina, amei o corte), que mostra diversas opções de uso.

Bom, achei que a proposta do produto é boa, ele funciona praquele dia que você quer uma escova lisa caprichada e “empolgada”! Além disso, senti que ele amenizou o frizz (e aqueles teletubbies de fim de escova) e deixou o cabelo mais brilhoso. Eles ainda tem esse finalizador que eu não comprei e um produto concentrado que funciona tipo “alisador” longa duração, mas natural. Comentário final: daquele produto que eu compraria de novo!

Pra não perder a viagem, olha quanto liso lindo e inspirador! E pra quem tá com saudade de dicas capilares, tô com várias a caminho! E quem já experimentou esse, resenha aí! E quem não, na Sephora gringa tem e eu recomendo ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "Straight da Bumble and Bumble"
  1. Lara Sauer
    15 out 2012 // 07h54

    The, mudando um poquinho de assunto..vc tem acompanhado o The Voice Brasil?
    Pois bem…além de estar amaando o programa, tenho me surpreendido com os looks da Claudia Leitte. Cada um mais lindo que o outro…
    Procurei algumas fotinhos da moça na net e descobri que ela é bem fashionista e sempre está impecável nos looks, cabelo e maquiagem.
    Vc n acha que a bonita merece um post estilo? Copiei alguns links de roupas que eu ameii…

    http://s2.glbimg.com/CiNPTgQwwfr7cmst2YxrPnxwi04CIHyHf_inyQNlaAdIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/09/30/figurinho-claudia-30-09_v1.jpg

    http://s2.glbimg.com/8DYEbpMj3ak-mocs4DrRk48xMl5zo4DP7u5NOkSDtWRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/10/03/figurinho-claudia-07-10.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/__eaiEZCeHa4/S8usJIPaNZI/AAAAAAAAA4A/PHioietv358/s400/Cladia+leitte+roupas+(1).JPG

    http://1.bp.blogspot.com/_0lj1m2cMkqU/TO5ZpvBuELI/AAAAAAAAAeE/ZIjqoGn5nhU/s1600/vestido%2Bclaudia%2Bleitte.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-RndfphtOEvo/TdqY28KaqaI/AAAAAAAACI8/URo8yXTN_uA/s1600/vestido-dress-claudia-leitte-estilo-visual-look-roupas-clothes-acessorios-figurino-modelo-famosa-cantora-usa-veste-moda-fashion-celebridade-tv-show-referencia-cores-tons.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-C8DRqjUkGGE/TdqZGW2vejI/AAAAAAAACJE/mJXxwVin5ec/s1600/natal-camisa-dourada-ca%25C3%25A7a-cabelo-claudia-leitte-estilo-visual-look-roupas-clothes-acessorios-figurino-modelo-famosa-cantora-usa-veste-moda-fashion-celebridade-tv-show-referencia-cores-tons.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-ye2eUwRfiOE/TdqZbT7HRgI/AAAAAAAACJM/7tLh4vfvAVE/s1600/vestido-longo-evento-festa-chique-social-gala-traje-claudia-leitte-estilo-visual-look-roupas-clothes-acessorios-figurino-modelo-famosa-cantora-usa-veste-moda-fashion-celebridade-tv-show-referencia-cores-tons.jpg

    Desde já ansiosa p saber tua opinião!!
    Bjos

    • 15 out 2012 // 12h58

      Oi Lara, merece demais!! adoro ver programa onde a envolvida capricha na fashionice (tipo fernanda lima) e a claudia leitte ta incrivel, inclusive ontem mesmo postei no face sobre o novo batom dela, aquele vermelhao q ela usou
      pode deixar q vou ficar de olho e selecionar pro post
      tks pela dica e links!

  2. Lilia
    15 out 2012 // 10h51

    Sobre o Shine On (And on…): qual é o resultado esperado dele?
    É pro cabelo ficar como? ‘Carinha’ de sujo?
    Eu comprei, mas acho que não me dei bem com o produto… ou não estou sabendo usá-lo. Me ajude! Na crítica que vc escreveu sobre ele aqui no blog, tb não achei essas informações.

    • 15 out 2012 // 12h55

      Oi Lilia, eu acho q eu expliquei em algum lugar, nao lembro onde ;/
      mas acho que dei sorte pq eu comprei graças a dica de um cabeleireiro deles que tava na hora e me explicou a maneira e funçao certa.

      Tipo ele serve pra ‘texturizar’ o cabelo, nao pra deixar ele com carinha de sujo. Ele funciona pra dar um ‘volume’ qdo o cabelo tá muito liso e reto. Eu sempre passo nas pontas do cabelo MUITO POUCO e dou uma frisadinha, ai que ta o diferencial, eu dou uma esfregadinha na ponta, nao sei se vc entendeu, mas esse movimento de friccionar a ponta do cabelo é q deixa ele bagunçadinho e esse q é o charme do produto.
      qdo faço escova e fica mto liso e eu quero uma cara de mais bagunçado, passo ele na ponta e esfrego, tenta dessa forma!
      bjuss

  3. Fernanda
    15 out 2012 // 11h32

    Esse produto é muito bom mesmo! Nao usei o shampoo e condicionador, só o finalizador e fez toda diferença.

    Thereza, respondi o questionário e esqueci de falar de uma coisinha que eu gostaria de ver. Adoro os post de estilo dos garotos e tá faltando o johannes (melhor acessório da olívia)!!!!

    espero ver, hein?
    beijos.

    • 15 out 2012 // 12h49

      vc viu q ele apareceu aqui embaixo no post do dockside??
      sou fã dele, mas acho q nunca fiz nenhum post so dele, ta na lista pra dja!
      bjus

  4. Isis
    15 out 2012 // 12h07

    The, onde você compra Bumble? Ah, você é a minha fonte confiável para cabelos! Bjs

    • 15 out 2012 // 12h48

      Oi Isis, comprei na Sephora de NY, daqui ainda nao vende ;/
      mas qd me pedem sempre indico a makeup delivery que sempre traz as coisas gringas pra mim qdo to precisando hehe, a gabi é uma fofa
      bjus!

  5. 15 out 2012 // 13h48

    The, compartilho do seu pensamento: liso é a opção mais prática para manter o cabelo digno durante o dia-a-dia. Quem dera poder manter meu hair cheio de ondas a la gisele hehe

    aliass, to fazendo minha escova new york primer com o marcelo guarino !! adorei a indicação dele, agr não largo mais por nada huhu bjss

    • 15 out 2012 // 14h14

      ana, mentira que vc ta indo no marcelo???? que incrivel!!
      ele faz meu cabelo há 15 anos, adoro ele ;)
      vamos combinar um dia de fazer escova juntas hehehe nunca fiz essa, eu so faço a progressiva clássica dele 1 vez por ano!
      bjuss

  6. Paula Soutto
    15 out 2012 // 13h50

    Oi Thereza,amei esse post,e fiquei super a fim de experimentar,tenho cabelos volumosos,e fios finos,hoje devido a tanta quimica ele não tem mais cachos formados.Vivo “escrava” da chapinha,escova progressiva e afins…e não aguento mais aquela coisa de liso reto chapado,sebe?Me conte uma coisa,como é o seu cabelo?É parecido com o meu,ou tem um aspecto mais liso?Quero muito saber,para poder já enviar minha listinha para um amigo trazer de lá (risos).Beijoo.

    • 15 out 2012 // 14h13

      Paula, vc descreveu exatamente meu cabelo heheh
      qdo nova tinha aqueles cachos bonitinhos, mas nao tenhos fios, grossos, mas muito finos e quebrados por conta de quase 15 anos de tintura e escova e progressiva e etc, dai qdo ele seca natural seca um ondulado sem forma.
      E eu sou viciada em escova, mas ultimamente sempre peço a escova modela, que nao é lisao, nem aquele babyliss que nao dura (por conta do cabelo ser fino), dai achei esse shampoo otimo pra manter a escova clássica de sempre, bom, eu adorei e to usando direto (tipo 2, 3 vezes por semana, sempre intercalando). nao é o shampoo/creme mais barato do mundo, mas fez uma boa diferença!
      ufaa falei demais!!
      bjuss

  7. Regi
    15 out 2012 // 14h57

    Oi The, adoro suas dicas capilares hehe
    Fiquei com vontade de experimentar essa linha pois faço sempre progressiva tb mas não gosto do efeito liso chapado.
    Fiz há pouco mechas no meu cabelo e to pensando em comprar o Dumb Blonde da Bed Head, vc já usou ele? é bom?
    Beijos

    • 15 out 2012 // 15h46

      sim!! aaamo o dumb blond é uma linha que uso há anos e acho ela ótima, super recomendo!!
      bjuss

  8. Paula Soutto
    15 out 2012 // 15h02

    Ai que bom!Vou já enviar minha lista(risos).Ah!você usa ele como um shampoo normal mesmo neh?beijinhos,e parabéns pelo blog,estou amando ter ele nos meus favoritos.

    Beijos ;*

    • 15 out 2012 // 15h46

      Oi Paula, eu nao uso todo dia (ate pq lavo o cabelo dia sim dia nao), tento usar mais no final de semana, acho fundamental intercalar os shampoos
      hj em dia to usando um da lancome e um da voctorias secret q eh meu xodo
      dps vou fa;ar sobre eles
      bjuss

  9. Gii
    15 out 2012 // 16h30

    Thêe! Vc esqueceu o mais importante: o preço! hihi

  10. Caroll
    15 out 2012 // 17h16

    The, sem duvida um lisão é sempre bom.. Mas tem alguma dica de algum produtinho q ajuda a deixar o cabelo c “ondas”? Bem aquele estilingue de praia sabe.. Sei q tem, mas não consigo me recordar de nada do tipo.

  11. 15 out 2012 // 18h34

    Thereza, senti que esse post foi pra mim hein! Pedi posts sobre cabelo naquele questionário #especial uhauhauhahuauha. Viagens à parte, adorei o post! Os de cabelo são sempre os meus preferidos! Meu cabelo é mt fino tb, 10 anos descolorindo dá nisso…não segura babyliss de jeito nenhum, tá pra nascer um fixador que segure! Então acabo optando por escova modelada, mesmo o modelado durando lá seus 20 minutos e depois fica liso escorrido. Fiquei curiosa para experimentar esse!

  12. Dulci
    15 out 2012 // 21h45

    The preciso de um guia básico do o que é e como funcionam os finalizadores :) tipo é um substituto do sérum? Thanks

  13. Wallena cavalcante
    16 out 2012 // 09h14

    Mas vc só notou diferença quando escova o cabelo depois que lava, ou se deixar secar naturalmente não tem resultado nenhum?

    P.S Adoro seu blog!

  14. Camila
    19 nov 2012 // 19h10

    Thereza! Eu fiz progressiva em janeiro, e depois de pensar muito, decidi não faz mais e etc. Eu gosto dos meus fios, mas o problema é a minha raiz, que é um cacheado quebradiço, sem vida. Queria saber se esse produto resolve meu problema, e os alisa, ou pelo menos, “amansa” um pouco?

  15. NATALIA
    03 dez 2012 // 09h55

    OI GOSTARIA DE SABER SE ESSE PRODUTO TEM ALGUMA QUIMICA PQ PARECE MAGICA O PRODUTO DEIXAR O CABELO LISINHO E GUAL PROGRESSIVA VC FAZ Q INDICA ?? E TEM FORMOL??