Publicidade  •  21 out 2012

Performance do Ultrabook

Meninas, mais um post das meninas do blog Garotas Nerds aqui no Fashionismo contando um pouco mais sobre o Ultrabook da Samsung, enquanto isso também estou por lá dando minhas dicas ;D

Olá, leitores do Fashionismo! Eu sou a Carolina, do Garotas Nerds, mais uma vez aqui pra completar a ultra ajuda entre a Thereza e eu sobre o novo notebook Samsung Série 5 Ultra! ♥ Nós já comentamos as vantagens do ultra de ser extremamente portátil, perfeito pra carregarmos pra todos os lugares, e com um design impecável, fino e elegante, que fazem dele a escolha perfeita não só para nós, blogueiras que precisam ficar o tempo todo conectadas, como também para qualquer um que goste de unir mobilidade e design para levar seu notebook pra onde quiser.

E é claro que com todas essas vantagens, a performance e o desempenho dele também não poderiam ficar atrás. E não ficam! Ele tem disco rígido de 500GB mais 16GB iSSD e memória RAM DDR3 de 4GB. O processador é um super rápido Intel Core i5 2467M de 2.3GHz, o que significa que você pode assistir um filme, conversar no Facebook, navegar nos seus blogs preferidos tudo ao mesmo tempo e sem travar seu Ultrabook! Mas, claro, isso se você conseguir dar conta de todas essas tarefas! ;P

Além disso, esse Samsung possui a tecnologia Fast Start, que faz com que ele inicialize o sistema operacional em apenas 20 segundos e volte do modo espera em apenas 2 segundos. Afinal de contas, todo mundo sabe a tortura que é ficar esperando o sistema iniciar e ninguém mais está afim de perder tempo com isso quando tem tanta coisa legal dentro do seu Ultrabook e na web, certo?

Para completar o Samsung Série 5 Ultra te conecta ainda mais através do Wi-Fi, Bluetooth e webcam integrada para você navegar e compartilhar tudo com seus amigos e família. E também possui entrada VGA por meio de adaptador, saída HDMI, saída para fones de ouvido, entrada para microfone, 3 portas USB, porta RJ45 LAN para conexão com a internet e leitor de cartões multimídia 4-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC). UFA! Tudo isso pra ter certeza de que você possa ter a melhor experiência virtual possível e não fique faltando nada nessa combinação perfeita de mobilidade, design e performance! ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui