Publicidade  •  19 out 2012

Lá vem o Natal!

Eu amo Natal, toda a decoração, espírito de festa (todo dia é dia de comemorar, se é que me entende) e, logicamente, as muitas compras envolvidas! E esse ano o meu Natal promete, primeiro Natal de casada! Ou seja, vou comprar minha primeira árvore de Natal! Pra uns pode ser bobeira, mas para uma neo dona-de-casa desesperada é marcante!

Além disso, vai rolar uma ceia especial com a família aqui em casa (ainda bem que o Rodrigo cozinha melhor do que eu, e que ele não leia isso). Mas o fato é, lista de presentes! Do seu estimado pai ao garçom que te serve bem o ano inteiro (eu presenteio o meu ;D),  se você piscar o olho, outubro já acabou, novembro tá no finalzinho e de repente sua lista vira livro e você mal começou a comprar!

Se você é daquelas organizadas, merece meus parabéns, mas assim como a maioria, sou dessas que deixa tudo pra última hora! Parece que dá até uma emoção sair correndo atrás de presente, mas na realidade o bom é sentar com calma e pla-ne-jar, afinal, Natal é uma vez por ano e tem ano que demooora pra passar! Por isso que faltando 2 meses pro Natal, O Boticário está aqui pra nos lembrar…

Um avestruz? Submarino nuclear? Um monstro? Ok, criança pode ter lá sua imaginação fértil, mas tem coisas que são unânimes e é nesse vídeo FOFO que O Boticário apresenta seu Natal! Em primeira mão no Fashionismo e ainda hoje no intervalo do último capítulo de Avenida Brasil, chique, né? O Boticário é marca presente em tudo quanto é pé de árvore, da lembrança da sua chefe ao favorito da sua mãe, considero uma marca clássica e imprescindível e eles criaram esse vídeo gracinha pra anunciar a chegada da época mais gostosa do ano!  Seja bem-vindo o Natal! ;)

E vocês, já começaram a preparar o Natal? 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

20 comentários em "Lá vem o Natal!"
  1. Mah
    19 out 2012 // 08h48

    Vida longa ao Fashionismo!
    Você faz os MELHORES publieditoriais. Sempre com um texto bem argumentado, bem escrito… A propaganda não fica parecendo um tapa na cara, como em outros milhares de blogs (principalmente os famosos, diga-se de passagem).

    Sou uma leitora assídua que não costuma comentar, mas achei válido elogiar sua postura em relação às suas leitoras.
    Parabéns!

    :)

    • 19 out 2012 // 09h02

      Aiii que comentario matinal maravilhoso ;)
      Ja ganhei meu dia! Obrigada por reconhecer meu esforço, mt importante p mim ;****
      Bjssss

    • 19 out 2012 // 14h45

      Assino embaixo!

  2. Ulisses
    19 out 2012 // 11h12

    A Mah disse tudo. Seus textos são os melhores! descontraídos e inteligentes. E é isso que sinto falta e me dá preguiça de ler a maioria dos blogs. Faltam textos gostosos de ler até a última linha. O Fashionismo é um dos únicos que dá gosto ficar dando F5 durante o dia pra ver se tem post novo.

    • 19 out 2012 // 12h39

      Que bom, Ulisses! Bom ouvir isso do meu público masculino tb hehehe
      bom, acho que tudo isso é questao de empenho e dedicação, daí é tranquilo fazer texto normal, publieditorial e daí é prazer vcs sempre receberem bem!! Bjus e obrigada!
      ps> o próximo post é masculino hihi

  3. 19 out 2012 // 11h42

    Concordo com as meninas acima. É bom aproveita o publieditorial e desenvolver um assunto correlato. E você faz isso com excelência!
    AMEI a sua seleção de imagens… Sempre tão femininas! Onde você consegue tanta lindeza?
    Estou louca para começar a arrumar… Contando os dias para o dia 6 de novembro (quando oficialmente podemos arrumar a decoração). Ainda mais porque dia 20 de dezembro quero fazer uma “ceia fake” porque meu filho vai passar o natal com o pai =( e vai ser o primeiro natal que eu vou passar sem meu filhote…

    • 19 out 2012 // 12h37

      Que fofa, Rayssa!! Fico feliz de verdade que notem meu empenho, hoje em dia com tanto bafafá com blogueiras é importante demais ;))
      E essas fotos sao todas do pinterest! A partir de novembro eu vou começar uma seleçao de posts natalinos no decorismo pra inspirar a gente ;)
      daí vc capricha na sua ceia heheh
      bjus!!

  4. Tariana Fernandes
    19 out 2012 // 12h52

    Thereza, socorro! Porque antes do Natal eu tenho 2 casamentos!!! haha Vc sabe onde encontrar vestidos “de festa” – curtos, modernos e jovens – aqui no Rio? Sabe, nada daquelas coisas com cara de “mãe da noiva”, algo assim mais pra 20 e poucos (cof, cof) anos… Pleaaase!!!!

    • 19 out 2012 // 13h44

      vc ja foi na fabulous agilita?? la tem os vestidos de festa mais modenrinhos jovens e antenados, adooro a loja!

  5. Juliana
    19 out 2012 // 12h57

    Thee, me dá uma dica! Tenho um casamento pra ir, e preciso comprar uma clutch! Aonde você compraria aqui no Rio, tem alguma loja pra me indicar?

    • 19 out 2012 // 13h43

      hmmm vc ja viu umas q tem na zara? acho que sao as mais bonitas e atuais, mas se lembrar de algo att aqui!

  6. Karla Pereira
    19 out 2012 // 14h44

    Que lindo post, Thereza!! A gente nem sente ser um publieditorial. Vc é mesmo a melhor! E O Boticário que sempre me emociona com seus vídeos… Mto fofo o menino dizendo que queria dar todas as flores do mundo de presente pra irmã!!! (eu tenho um casal de filhos e tô de tpm, emociono fácil… heheheh)
    Sinto que esse Natal tbm vai ser o primeiro de muitos pra mim, depois que me mudei pra Bsb (sou do Ceará!) esse vai ser o primeiro Natal que vou fazer aqui em casa. :)) Marido, filhos, cunhados, amigos… Acho que vai ser marcante! Já tô ansiosa pelos seus posts natalinos pra me inspirar aqui!
    Beijos!!

  7. Dulci
    19 out 2012 // 19h08

    Jaaaaaaa! Comprei vários presentinhos, volto pro Brasil no início de Dez e pretendo voltar com todos comprados, pra só ter que pensar na minha decoração de Natal, que claro que tbém vai ser incrementada com enfeites daqui :)
    Tenho certeza que sua árvore será linda :)

  8. Camilla
    19 out 2012 // 20h05

    Hj a propaganda no horário da novela está valendo 700mil!!! OMG! Saiu na Forbes como a novela que mais rendeu dindin em publicidade pra Globo!

  9. Silvia
    20 out 2012 // 14h49

    Adorei você presentear o seu garçom! Mas fiquei curiosa de saber com o que? É com uma gorjeta extra? E como não dar ciúmes nos outros garçons? Eu vou muito ao cervantes que é do lado da minha casa e tenho o meu garçom preferido mas as vezes outros me atendem e eu não faço a menor ideia de como lidar com isso – nunca vi em manual de etiqueta! ;)

    Eu não comentei no post de pesquisa (ainda dá tempo?) mas acho uma coisa legal nos seus publi que são ideias de como usar os produtos (ex: um da Carmen sobre rasteiras). Adoro isso! Só acho que alguns são mais complicados e acabam que o texto fica mais release do que um texto SEU. Você escreve de uma maneira bem pessoal com muito pouco “jornalismo” que eu AMO e acho fofa/engraçada, então qdo aparece um publi que não tem tanto a sua cara o texto fica menos legal. Seus publis estão no meu top5 de blogs (os outros fazem outro estilo tipo a Marina do 2beauty), tipo leio e penso no assunto, ao invés de passar rapido ou nem abrir o que acontece com muitos outros blogs!

    Beijos enormes!

    • Silvia
      20 out 2012 // 14h52

      Ah! Outra coisa que amo é a facilidade de ler seu blog no IPad, especialmente em programas estilo Flipboard. E adoro o fato dele ser leve quando vou abrir para comentar! Só gostaria de saber como faço para receber as respostas dos posts por email, já testei o link ali em cim e não consegui. =/

      Beijos!

  10. 20 out 2012 // 16h40

    O Boticário se supera nas suas campanhas de Natal, né?
    Pra mim, é a marca com as propagandas mais lindas!
    Melhores até que as da Coca-Cola ;)

  11. Bruna
    21 out 2012 // 22h48

    Oi Thereza… Adoro seu blog… é a primeira vez que comento em um blog… e olha que entro todos os dias no seu e mais uns 4…
    Concordo com as gurias, vc sabe muito bem como se comunicar, de uma forma irreverente, inteligente, ams com que sinta uma simpatia por vc muito grande!!! Muito legal, parabéns!!!
    Respondi à sua pesquisa… e venho através deste post, pedir um post especial… com idéias de decorismo de natal e DIY… Adoro decoração!!!

    Um beijo grande e Sucesso!!!