Publicidade  •  29 out 2012

Desejo de Sapato dourado

Quando falamos sobre moda e o desejo de comprar uma peça x, tem hora que bate uma cisma, não sei se proveniente do inconsciente ou simples desejo de usar. Daí a gente cisma e pronto, não sossega enquanto não achar a tal peça!

Acho que mais que com roupa, acontece isso com acessórios, semana passada estava cismada com um scarpin vermelho, lembram? Ainda não achei ;/, mas outro dia estava vendo o blog da Carmen Steffens e vi uma sandália deles na Harper’s Bazaar espanhola e cismei! Daí me toquei que não tenho nenhuma sandália tipo metalizada dourada.

Pra mim ela funciona como  um nude, clássico e vai bem com quase tudo, porém mais moderninho e até mais pra noite! Existem vários tons e materiais que deixam ela mais ou menos brilhosas. Achei a da Carmen Steffens num tom metalizado bonito e de quebra também adorei a diagramação da revista, acho que ficou bem bacana (e me chamou a atenção pra sandália)!

Daí eu vi que na minha pastinha de inspiração offline (a online é o Pinterest) tenho vááários modelos dourados guardados! Acho que a combinação mais bonita e inustitada é com o vermelho. Achei chique essa mocinha com terninho vermelho e a sandália quebrando tudo.

Nina Dobrev também estava linda com o verde e dourado, que no caso dela ficou tipo nude. Por fim, até pequena Suri tem sua sapatilha (com saltinho hehe) dourada super charmosa (não tenho opinião formada sobre criança com salto, mas lembro que tinha uns 7 anos e queria um saltinho e minha mãe me deu um de uns 2,5cm e eu sobrevivi ;D)

E vocês, também acham sandália dourada um clássico imprescindível?

.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Desejo de Sapato dourado"
  1. 29 out 2012 // 10h17

    Eu tb adoro um sapato dourado, tenho uma sapatilha que eu uso quase tds os dias, tipo vicio!

  2. 29 out 2012 // 11h34

    Toda mulher que se preze deve ter um. Lindo. E nunca sai de moda.
    E tipo pretinho básico, todo mundo tem que ter um dourado básico, ou não tão básico assim né!

  3. gabriela
    29 out 2012 // 11h44

    The, não te achei no pinterest, queria te seguir lá. :(

  4. Gabriela Gernhardt
    29 out 2012 // 16h15

    Lindo!!! Amo demais! A coleção de verão da Datelli está com um modelo MARAVILHOSO! De babar muito! Vale a pena conferir! :D

  5. marina
    29 out 2012 // 16h16

    Thereza vi um scarpin vermelho na loja cris roberto no ipanema 2000 e lembrei de vc!