Publicidade  •  26 set 2012

Wishlist Relógios Euro

Taí um assunto que falamos pouco, mas deveríamos falar sempre: relógios! E olha que é uma ferramenta clássica e  imprescindível pro nosso dia-a-dia. E pra trazer o tema à tona, a Euro (marca que faz parte do grupo Technos) me convidou para fazer uma wishlist e apresentar o novo e-commerce deles que foi lançado recentemente!

Pra começo de conversa, eles chamaram nada mais, nada menos que Ana Beatriz Barros pra estrelar a nova campanha (o vídeo ficou lindo), além disso eles criaram esse lookbook com diversos modelos de relógios e looks para combinar ou apenas complementar, afinal, em tempos de pulseirismo, um relógio pode fazer toda a diferença!

E na loja virtual, são centenas de modelos, eles também facilitam a vida e dividem por temas e tendências, como Safari Urbano, Golden Girls e Folk Fashion. Por lá, são diversas opções de materiais e cores, da madrepérola até a linha chocólatra (<3). Sem contar que relógio é uma boa coisa pra se comprar online.

Entre os meus favoritos, eu sempre curti relógio dourado, todos os meus eram dessa cor, dos delicados aos quase masculinos, depois fui pra fase branca (que eu acho chique) e agora estou chegada nos coloridos! Fiquei de olho nesse rosa e também no vinho, achei um modelo diferente e interessante, tipo de acessório que já incrementa o look!

 

Agora se engana quem pensa que não há uma tendência forte, atuante e vigente no mundo dos relógios. Fuxicando pelo site da Euro, vi que o besteseller é esse modelo trançado que dá várias voltas, daí que eu já tinha reparado diversas famosas e streetstylers (ouvi essa expressão outro dia!) com essa versão diferente de relógio, seja mistrurado à várias pulseiras ou simples assim.

Pra completar e endossar a moda, outro dia a Vogue americana fez uma matéria sobre esses “wrap watches” e apostou na tendência. Acho uma idéia interessante, prática e uma graça. É diferente, mas ainda chique e charmoso!

Quem quiser ver esses ou outros modelos de relógios, lá no site da Euro tem todas as linhas e lançamentos! Eles ainda estão no Facebook, Twitter, Instagram e até no Pinterest <3! E vocês curtem essa ou alguma outra tendência de relógio?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Wishlist Relógios Euro"
  1. 26 set 2012 // 14h13

    não conhecia os modelos da Euro. Bom para fugir do binômio Swatch – Michael Kors, hehe

    • 26 set 2012 // 15h30

      Isso! E ainda por cima valorizar marca nacional hehe ;)
      Eu conheci há algumas temporadas no Fashion Rio e SPFW, eles sao um dos patrocinadores e estao sempre por lá
      bJS!!

  2. 26 set 2012 // 15h06

    Que sorte a sua em Thereza, se convidada, parecem bem legais esses relógios , ui ate linha chocólatra que legal, gosto tbm da cor rosa! E essa modelo é bem bonitas rs
    http://WWW.odiariodeerika.wordspress.com

    • 26 set 2012 // 15h30

      Mto bacana né, Erika?
      Acho que meus favoritos tb foram o marrom e rosa, achei diferente ;)

      bjus!

  3. Joyce
    26 set 2012 // 15h42

    Eu amei!!!!
    Realmente é uma ótima opção para fugir de Michael Kors e Swatch.

  4. Dayani
    26 set 2012 // 17h45

    Que felicidade! Comprei esse relógio trançado da Euro ano passado, vou usar sempre agora.