Moda, New York  •  05 set 2012

Roteiro Fashion’s Night Out

Amanhã é dia de Fashion’s Night Out aqui em Nova York (e semana que vem no Brasil!) e vocês sabem que o evento foi criado pela Anna Wintour em 2009 pra alavancar as vendas (o amor próprio, a moda, enfim) depois daquela crise de 2008. Hoje em dia o FNO é um dos maiores acontecimentos fashion e sugiro fortemente pra quem curte essas badalações possa agendar uma viagem pra NY nessa época!

E como a idéia é comprar, diversas marcas criaram produtos especiais e que estão à venda só nesse período! Geralmente também o preço é revertido para alguma instituição e também sempre tem algum mimo extra em cada loja! Como esse ano estou por aqui, além de preparar o meu roteiro, fiz um apanhado de itens à venda, já que sei que a cidade está lotada de brasileiro e também, leitoras!

A que me deixou mais tentada foram as capinhas de Iphone e Ipad do Lanvin, LINDAS! Adoro essas ilustrações dele e ter numa capinha, nada mal! Falando de maquiagem, a Chanel criou o batom e esmalte gêmeos, ambos da mesma cor. A Nars criou duas linhas de maquiagem à venda exclusivamente na loja da Bleecker. A MAC também tem seu batom criado pro dia em parceria com a cantora Azealia Banks.

Curti esse kit Michael Kors (Carminha também curtiu), especialmente o óculos espelhado. Quem quiser a camiseta oficial do evento, a Henri Bendel (que terá zilhões de ações no dia) também venderá o modelo, ainda podendo ser customizada! A loja do McQueen criou estampas exclusivas do bracelete e até Balenciaga se juntou à editora da Vogue, Grace Coddington e criou uma bolsa com estampa pumpkin pro evento!

Agora o mais bacana do evento, stalkear as celebs! Fiz um mini roteiro – em ordem de importância dos meus points favoritos – infelizmente não dá pra ir em todos (nesse dia o taxi é artigo de luxo), mas olha quanta coisa bacana acontecendo! De Kim Kardashian a Miroslava Duma, muitas coisas rolando!

Bom, fica minha dica pra quem está em NY e quer aproveitar o dia! Depois faço post com meus acontecimentos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Roteiro Fashion’s Night Out"
  1. 05 set 2012 // 12h59

    Ah, queria ir :( haha
    Vejam meu blog: glamforfashon.blogspot.com.br

  2. Juliana
    05 set 2012 // 14h07

    SCOTT <3

  3. 05 set 2012 // 14h30

    Amei o óculos espelhado viu?
    Se eu soubesse se ele vestiria bem em mim pediria para você trazer e assim você ia ter que me encontrar sem sumir. (tipo nesse período entre viagens)
    hehehe

    Aproveita muito e faz MTAS fotos please! :)

  4. Natie
    05 set 2012 // 14h41

    Oi The!! SOS!!
    Gostaria de saber nomes de maquiadores aqui no Rio! Quem voce indica pra fazer uma top maquiagem? Vou fazer umas fotos para os convites da minha formatura e nao tenho ideia de quem possa fazer minha make!! Bjs!

  5. 05 set 2012 // 15h19

    Oi Thereza! Tô por NY e doida de vontade de ir no FNO!
    Só que como vc disse é praticamente impossível saber onde ir primeiro!
    Ia adorar de encontrar e bater um bapo!
    Seria possível um encontrinho de leitoras por aqui? Ou algum encontro no FNO? Ou no NY Fashion Week?
    O que acha?
    Beijos e adoro seu blog!!!

  6. 05 set 2012 // 15h40

    Quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    The, eles vendem ingressos ou só convidados V.I.P.??? :o)
    Bjoss

  7. Vil Muniz
    05 set 2012 // 17h00

    Uhuuuuuu Thê!!!!!! me leva junto????isso tudo é o máximo!!!FNO, e ainda está em NYC,absurdamente desejoooooooooo!!!!!manda as news pra nós tá??
    beijocas!!!

  8. 05 set 2012 // 17h28

    Who doesn’t love Fashion Night Out! One of the best days of the year I hope you have fun.

    Come visit me at http://chicchefblog.com/ & we should follow each other.
    Layla