Publicidade  •  30 set 2012

Qual é o seu Toque de Amiga?

Até um tempo atrás só se falava no Twitter! Era o entretenimento mais legal e meio de comunicação mais rápido com as leitoras, ele continua até lá, mas o Facebook atropelou ele e se tornou uma extensão do blog, local onde conversamos, damos dicas mais rápidas e ficamos por dentro de tudo! Se a fanpage do Fashionismo é bastante agitada, a de outras marcas também! E não basta interagir, tem que ser protagonista de comercial de TV!

Oi³?! Poisé! Dove caprichou na interação e criou o aplicativo #Toquedeamiga, que é um concurso onde você escolhe uma amiga sua, dá um toque bem original e criativo pra ela, sobre qualquer coisa, qualquer assunto, tipo, Dove deu o toque dela: os sabonetes ressecam, Dove não.  Caso o seu toque seja o melhor, você e sua amiga irão protagonizar um comercial de Dove! Muito bacana, né? Os comercias deles são repletos de mulheres reais feito nós e adoraria que a vencedora fosse uma leitora do Fashionismo ;D

O concurso rola no Facebook até dia 05/10 e vale dar vários toques, para várias amigas (pra não rolar ciumeira #soudessas). Por lá tem o regulamento e outras informações pra começar a dar o toque. E pra entrar na onda, resolvi dar o meu #Toquedeamiga, daí eu pensei num tema novo na minha vida: De repente 30.

Fiz 30 anos há 3 meses, e não é que a pressão dessa idade bate? É uma sensação nova, é boa, mas é estranha, parece que a gente se transforma do nada, mas na realidade é tudo psicológico, nada oficialmente muda, apenas mais um ano. Achei que seria esquisito, mas tem sido interessante.

E o toque vem em forma de livro (desculpe Mr. Grey!), o “30 Things Every Woman Should Have and Should Know by the Time She’s 30” (30 coisas que toda mulher dever ter e saber quando chegar aos 30)! Ele foi lançado recentemente, escrito pela colunista da Glamour Americana, Pamela Redmond, fala de maneira bem divertida e interessante, como a mulher dessa idade deve encarar essa nova etapa. Lógico que não é nada sério e ao pé da letra, mas é um livro leve e divertido e até mesmo ótima sugestão de presente!

Gostaram do meu toque? Se você tem algum toque bem bacana sobre qualquer coisa, entra no aplicativo e conta pra sua amiga (e depois me conta também!)!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Qual é o seu Toque de Amiga?"
  1. Maria Luiza
    30 set 2012 // 21h54

    Adorei o seu toque, simplesmente perfeito e o que realmente uma amiga de verdade ouviria da outra! queria votar nele, como faz??
    Beijos

  2. Carol
    30 set 2012 // 22h10

    Adorei !!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  3. 02 out 2012 // 17h02

    Adorei esse livro, não tem versão dele em português? :)