Celebridades, Red Carpet  •  27 set 2012

Os looks do Festival do Rio

Estava sossegada assistindo a novela e toda a tragédia – e burrice – da família do Tufão e vi uma foto da Sabrina Sato chegando ao lançamento do Festival do Rio. Daí que eu fiquei confusa…

Adoro a Sabrina, acho que ela se veste de uma maneira incrível e única, é um refresco entre as celebs brasileiras! É super antenada, atual, fashionista e ainda assim permanece sexy e atraente, ou seja, é o combo perfeito que agrada homens e mulheres, MÂNS, não compreendi esse look.

Primeiro porque se esse vestido fosse todo normal, com forro, seria mega digno de red carpet. Ok ok, tem toda a moda da transparência e “forro pela metade”, mas acho que nesse caso é um novo “alerta de tendência” de não usar forro e ir!

A impressão ficou que faltou mesmo o forro (ou como disseram lá no face, a anágua!), porque a mudança foi drástica, com uns apliques que confundiram mais e ainda aparecia um calçolão nude. E nesse caso de lingerie aparecida é diferente do que foi o caso daquele look amarelo fofo da Mariana Rios. Enfim, é um look complicado, talvez até conceitual demais, mas corajoso.

Pra não falar só sobre Sabrina, algumas atrizes elegantes passaram por lá! Paola Oliveira foi toda mocinha de vestido rendado, rodado e com sapato combinando. Não sei se amei, mas não odiei, achei até arrumadinho pra ocasião.

Nanda Costa é a protagonista da próxima novela das 9 e estava caprichada num longo discreto, mas com bela fenda. Por fim, Dira Paes arrasou no little paetê black dress!

E aí o que vocês acharam dos looks e da ousadia da Sabrina? Aprovam!?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

40 comentários em "Os looks do Festival do Rio"
  1. Karla Pereira
    27 set 2012 // 22h27

    Sabrina, vai ali arrumar um companheiro e troca de roupa… gostei desse vestido não, mesmo se tivesse “anágua”, acho que ela já vestiu coisa melhor.
    P.S novelístico: ô povo topeira, esses da família Tufão viu… hehehhe

  2. Bruna Ferraz
    27 set 2012 // 22h29

    As brasileiras seeeeempre pecam em achar que em ‘red carpet’ rola colocar qualquer roupinha e ir.. Oh, minha gente, vamos trabalhar em um longo! Apesar de não ter entendido a falta de forro de Sabrina, ainda dou pontos a ela e a Nanda, só por terem usado um vestido de acordo com a ocasião!

  3. 27 set 2012 // 22h30

    Só faltava um forrinho de nada, só mais um pouquinho de tecido, que custava?Ia ficar tão maravilhoso o vestido da Sabrina:/

  4. Ana Carolina
    27 set 2012 // 22h32

    Odiei o look da SaSato, ngm merece caçolão bege aparecendo! Downerrr

  5. Julyana
    27 set 2012 // 22h33

    A Sabrina estava tão bem ultimamente, fazia tempo que ela não passava essa imagem mais vulgar… Já a Paola eu achei que o combo cinto + colar não deu certo, apesar de que ela disfarçou os quilinhos a mais muito bem com o nude! Não acho que a Dira tenha arrasado com o vestido preto de paetês, até por que não tem nada de decote e desvalorizou o corpo, ela ficou bem retinha né?

  6. Ana
    27 set 2012 // 23h09

    Sinceramente já achei a Sabrina mais bonita. Esse combo muito bronze + magreza + esse cabelo loiro dá a ideia de que a moça é cabeçuda. Achava ela linda até um tempo atrás. Hoje pra mim tá over. Segundo, red carpet parece não ter muito dress code aqui, cada uma usa uma peça diferente, dá impressão que estão em eventos diferentes também.

  7. Duda
    27 set 2012 // 23h27

    The, se vc olhar só o vestido da Sabrina, realmente tá muito “aparecido”, mas qd vc considera o look todo com cabelo diva, batom vermelho e produção impecável eu acho q ela segurou o vestido muito bem, ficou um quase clássico hahaha!
    PS: A Paola Oliveira parece que roubou um figurino de festa de 15 anos na malhação e eu sempre acho q a Dira erra nos sapatos, impressionante!!

  8. Talita
    27 set 2012 // 23h43

    Gente, vi no seu face Therez, mas agora com a imagem maior, esse look da Sabrina tá muitooooooo pior…essa calçola da minha vó….esse tecido horrivel, PARECE UMA CAMISOLA DE VELHA…CURUZ

  9. Nathália
    27 set 2012 // 23h54

    Achei esse bordado meio ADÃO E EVA. Enfim… com um forro o vestido ficaria perfeito, e até de noiva #achei!
    Não amei nenhum look até agora…

  10. 27 set 2012 // 23h56

    Ahh! Pelo menos a Sabrina se esforçou pra um Tapete Vermelho ne? As outras nem isso…

  11. natalia
    28 set 2012 // 00h59

    por favor, alguém pede pra sabrina voltar pra casa, pq ela esqueceu uma parte do vestido! achei mto feio, ela tentou ousar, mas acabou exagerando e ficou mto feio! ainda mais essa calçola.. realmente não entendi viu…
    e esse vestido da paola tá mesmo a cara de 15 anos! acho que ela combina mais com vestidos no joelho, roupa curta pra ela não dá!
    esse vestido da dira achei manjado demaisss!! já deu!

  12. 28 set 2012 // 04h04

    Thê, você viu foto do vestido dela no insta do Yan Acioli? Na foto que ele postou, parece ter forro. Será que não foi um super flash que deixou assim? #arrumandodesculpa
    De qualquer forma, pra mim, o erro foi ter deixado o vestido muito colado no popozão, mais 2cm de tecido e tava tudo certo, parece que ela escolheu um número menor, ficou estranho…

    • Vanessa
      28 set 2012 // 20h38

      Acho que não foi um superflash não…olhei aqui http://www.puretrend.com.br/midia/festival-do-rio-2012_m61576 e deu pra ver que não tem forro mesmo o vestido. O que é uma pena, porque se tivesse, teria ficado maravilhoso, mas desse jeito ficou feio e também vulgar, né…

  13. 28 set 2012 // 05h08

    Conceitual demais foi ótimo.Se a Valesca Popozuda estivesse usando eu queria ver alguém dizer que é conceitual. É pessimo, isso sim. E essa calcinha(que de inha não tem nada) ficou uó. Se nem a Sabrina ficou bem nele, joga no lixo!!!

    • sté
      28 set 2012 // 11h30

      Concordo com a Liliana. Qd a celeb é fashionista é conceitual. Se fosse Nicole Bahls (Nao que eu goste dela!) seria vulgar.

      Pelo menos ela se produziu, só faltou o forro (forro, nao calçola!)

  14. Daniela
    28 set 2012 // 08h53

    Sa Sato toda trabalhada na trend “camisola da Carminha”. Gostei não. Concordo com a Liliana: se não favorece Sabrina, bota no lixo!

  15. Sylvia
    28 set 2012 // 09h53

    Oi Thereza!!! Olha, acho sempre as roupas que a Sabrina aparece são sempre bonitas, com bom gosto, masss… esse vestido ficou meio vulgar, a renda é linda, mas como você escreveu, era melhor ter uma “anágua” rsrsrs… ficou muito periguete!!
    Adoro seu site, todos os dias passo por aqui para dar uma olhada e dicas de
    moda!
    Beijão.
    Sylvia

  16. Carol
    28 set 2012 // 10h29

    Adorei!!!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios lindos:

    http://www.thegavlaks.com

  17. Julie
    28 set 2012 // 10h34

    Thereza, você viu o vestido da Paloma Bernardi?? Achei lindo!!! Ela
    Sabe da onde é???

    Beijos!

  18. Rafa
    28 set 2012 // 10h37

    Se o vestido da Sabrina tivesse forro ia parecer de noiva! Dessa vez ela definitivamente não acertou… se fosse preto talvez ou outra cor mais escura.

  19. 28 set 2012 // 11h05

    Eu sempre me perco nesses festivais e red carpets do Brasil, tem as que vão de longo e outras mais balada, nunca consigo identificar um padrão hahaha.
    O vestido da Sabrina é lindo, ficou perfeito nela, acho que só mudaria a cor da calcinha hahaha

  20. Caroline®
    28 set 2012 // 11h06

    Faltaram fotos de Grazi, simples mas linda (até com um saco de batata ela fica elegante); as Brunets (a mãe musa e a filha muito diva), Ildi Silva e Taís Araújo, humilhando geral de tão bonitas. E Paola quase sempre erra. Ela não sabe valorizar o corpo, parece um botijãozinho.

  21. 28 set 2012 // 11h17

    Gostei não.. achei o look meio vulgar…
    não gostei de nenhum desses looks pra falar a verdade..
    A atriz Paloma Bernardi estava nesse mesmo evento com um vestido que achei incrível! Faltou foto dela ;)

  22. Martha
    28 set 2012 // 11h26

    o vestido é lindo, anos 50..so que faltou o forro para ficar xique..ficou meio vulgar
    Sabrina não va para esse lado, vc é diva.

  23. Martha
    28 set 2012 // 11h29

    Paola essas pernas grossas acabaram com o vestido

    Se fosse longo ia arrasar

  24. Helena
    28 set 2012 // 11h32

    O problema geral é q os comentários sempre seguem os da blogueira, muito chato. Acho q a Sabrina estava muito bem, não é para todo mundo.É como lançamentos/passarela, vc não vai querer sair igual, cd um no seu lugar, penso eu.

  25. Tatiana
    28 set 2012 // 11h34

    Sabrina: não gostei, achei o excesso de transparência desnecessário e vulgar;
    Paola: simples demais para a ocasião, e a deixou mais cheinha (fora que a cor não valorizou, por ela ser bem branca);
    Nanda: também simples demais, não tem brilho, nem bordado, não tem impacto algum;
    Dira: na minha opinião, o melhor, porém, como o vestido é muito fechado, ela deveria ter caprichados nos acessórios… ao invés do sapato fechado, uma sandália dourada mais sexy…o cabelo poderia estar preso para não esconder tanto o rosto.

  26. Ursula
    28 set 2012 // 11h34

    OMG, como a Paola tá “larga”!! Tá uma senhora… gostei nao. Nao gostei de nenhuma… na verdade tenho implicancia com a Nanda Costa, mas o vestido é deuso, so que nao nela

  27. Laura
    28 set 2012 // 11h58

    Vulgar, designação do “vestido” da Sato, ultrapassou todos os limites do bom senso!
    A Yaamin Brunet estava deslumbrante, Taís Araúj estava linda e Paloma Bernardi também estava muito bonita, e ainda por cima ruiva!

  28. 28 set 2012 // 12h37

    Não gostei do look da Sabrina, esses bordados bem na “area genital” ficaram estranhos. Agora, só eu nunca curto os looks da Paola Oliveira? Ela precisa de um ótimo personal style urgente!

  29. 28 set 2012 // 12h54

    Sabrina ta trazendo muito glamou pra os eventos brasileiros. Ela é super antenada. Achei o look muito diva old Hollywood glamour!! Ta linda, mas nao sei se essa transparencia toda funcionou, acho que dava pra ter trabalhado mais essa transparencia de outra forma. Olhando fixamente as vezes faz parecer uma camisola[uma linda camisola]

    LOUBOUTIN ! !
    Venha saber mais sobre o sapato que está fazendo os pés de Kim Kardashian e como ter o seu!
    http://aiquedramatica.blogspot.com.br/2012/09/transparencia-nos-pes.html

  30. 28 set 2012 // 13h45

    Tava até achando ok o look da Sabrina, cabelo, make … até que bati o olho na calçola nude ! THE HORROR !! e pra ser sincera, acho que ngm ai ta bem …

  31. Barbara
    28 set 2012 // 13h56

    A Sabrina sempre foi uma das celebs brasileiras que melhor se veste, mas PELAMOOOR, o que é isso? ficou vulgar e essa calçola nude? meeeeldells, se esse vestido tivesse forro seria de princesa, pq isso??
    Paola linda como sempre, eu só tiraria o colar, ou colocaria um menor, as outras duas nada de especial

  32. Melina
    28 set 2012 // 15h18
  33. Elisa B
    29 set 2012 // 03h50

    Ela esqueceu o vestido e foi só com o forro! Isso é vulgar!
    O modelo tinha tudo para ser lindo,…

  34. Marcela
    29 set 2012 // 12h52

    Alôôôô Sabrina Sato, corre para o salão e tira esse loiro que não te pertence!!!!
    Over demais, já deve ter dado o prazo do anúncio de pintura de cabelo… volta para o natural, ou castanho com luzes, please !!!

  35. Chris
    29 set 2012 // 14h12

    Como assim?? Cade o look da Paloma Bernardi? Vim aqui doida pra ver se vc sabia de onde é esse vestido nude liiindo dela e nem uma fotinho da menina|? Ué!?

    • 29 set 2012 // 14h44

      O evento delas era outro e ate o fechamento dessa edicao hehehe aka post, ainda n tinha acontecido! Bjuss

  36. Tayse Souza
    29 set 2012 // 20h26

    “…é um look complicado, talvez até conceitual demais, mas corajoso”. Não Thê! É só feio mesmo :o
    A Taís Araujo (muuuuusa), a Yasmim Brunet e a Grazi (abusando do direito de ser linda) foram, a meu ver, as melhores da noite.
    Destas aí, amei o vestido da Paola, mas não combinava com o evento, por isso premio a Dira como a melhor.